Translate

Pesquise no blog

12 de nov. de 2012

ESTAMOS REALMENTE DESPERTANDO?


Ultimamente, todos estamos sendo avisados que estamos vivendo momentos únicos em nosso planeta, um momento de despertar, um momento em que todos os véus vão e estão caindo.

Mas será que isto realmente está acontecendo ou será que mais uma vez estamos sendo, de forma sútil, manipulados? 

O verdadeiro despertar é sabermos de todas as manipulações ou sabermos que aquele por quem sempre buscamos esta mais perto de nós do que nossa respiração?

O que estamos vendo hoje em todo o tipo de mídia é justamente uma ação para nos fazer focar naquilo que já estamos vendo e nossa alma, ELE, por um ato de AMOR incondicional manifesta aquilo que focamos. 

Então, se continuarmos a focar em manipulações, illuminatis e tudo que gira ao redor, continuaremos a manifestar o que estamos vendo neste planeta. 

A nossa ALMA, ela que vive, ela que decide. 

Se estivermos prontos, subiremos de dimensão, senão estivermos prontos continuaremos neste planeta maravilhoso com as nossas velhas crenças e com as mesmas manipulações. 

A decisão de permitir é nossa, EGO, mas a decisão de escolha para onde devemos ir é de nossa alma. Nossa alma sabe exatamente o que precisamos para que nos elevemos, ela não vai nos entregar o PODER senão estivermos prontos. 

Quando estamos conectados, o EGO e a alma trabalham juntos. Respondendo sua pergunta, a alma sempre sabe o que é melhor para nós e não existe “poder” algum que faça a vontade de nossa alma sucumbir. 

Não estou dizendo com tudo isso que não devemos saber o que se passa, mas devemos ter em mente que a nossa única e real escolha é estarmos unidos conscientemente com nossa alma. Dizer que aquele ou aqueloutro é pior ou melhor é um erro de julgamento, já que todos so seres carregam a consciência infinita.

Enquanto nosso EGO fica tentando explicar isso ou aquilo, nossa alma susurra em assumir o controle de nossas vidas e nos mostrar a realidade como um todo. ELA, o tempo todo nos aponta o caminho a ser tomado e na maioria das vezes nem sequer percebemos este recado tomando decisões unica e exclusivamente pelos nossos EGOs.

Podemos pensar que tudo que vemos por ai esta errado, mas como algo pode estar errado se a nossa alma por AMOR INCONDICIONAL manifesta nossos desejos mais íntimos? Como podemos condenar algo que somos nós mesmos que pedimos?

Temos que fazer escolhas? 

Sim, mas creio que temos que fazer uma única e certeira escolha, permitir que a consciência infinita que habita cada UM de nós assuma o controle de nossas vida, temos que nos permitir nos conectar com a consciência infinita.

Sim, ELE, vive bem ai dentro de cada UM e sussurra intermitentemente para que permitamos sua guiança.

PAZ

Fonte: http://semveus.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares