Translate

Pesquise no blog

24 de jun. de 2012

NÃO SEJAM ENGANADOS POR ESSAS TÁTICAS DE IMPOR MEDO


O Amor de Deus pela humanidade está além de qualquer conceito que possa ser imaginado enquanto vocês estão encerrados na ilusão e seduzidos por ela, como tantos de vocês estão. Sim, há muita coisa que é errada, inquietante e que causa sofrimento enquanto vocês experimentam a vida na ilusão, mas isto não impede de vocês serem seduzidos por ela. 

Até aqueles de vocês que sabem que estão experimentando a vida num estado ilusório ainda acham quase impossível não se identificar com seu corpo o tempo todo, pois ele faz suas constantes exigências - dormir, comer, curar, se divertir, se distrair, se movimentar, etc..

A ilusão é muito convincente porque ela é um sistema de crença coletiva em um ambiente ilusório a que toda a humanidade escolheu se engajar e manter. 

Quando alguém percebe isto e tenta atrair a atenção para a insanidade disto, rapidamente é ridicularizado e declarado insano, um maluco. Ele pode até ser internado ou preso se as "autoridades" o considerarem uma ameaça a si mesmo ou à sociedade.

E claro, na ilusão, de fato, há alguns que são mais perturbados do que a maioria e precisam ser contidos pelo seu próprio bem ou pelo bem da sociedade. Porém, frequentemente, a fronteira entre estes dois estados é muito difícil para vocês discernirem claramente e isto aumenta o sofrimento daqueles que já estão se sentindo como marginais sociais quando os outros os julgam e os consideram indesejáveis.

Muitos de vocês se esforçam muito e passam muito tempo meditando para mitigar e reduzir a desarmonia, os desequilíbrios, os conflitos e os desacordos que ocorrem em suas famílias e em sua sociedade e isto é muito recomendável - é amor em ação - mas continua o fato de que a ilusão é um estado ilusório de que vocês estão para despertar. 

Até isto acontecer, muitas questões que perturbam e inquietam vocês continuarão a surgir e isto pode muito bem lhes parecer que tentar ajudar os outros somente agrava a situação. 

Apenas lembrem-se de que este não é o caso - todo pensamento amoroso, palavra ou ação tem efeitos benéficos de longo alcance, mesmo que eles não lhes sejam aparentes.

Comportar-se amorosamente, tratar e liberar comportamentos e atitudes desamorosas é o caminho para seu despertar, e nunca na história humana houve tão grande multidão humana trilhando este caminho conjuntamente. 

É por isso que há tanta alegria nos reinos espirituais e é por isso que tanta assistência e amor estão sendo vertidos no planeta neste ponto de sua evolução. Por causa disto não há a mínima possibilidade da humanidade não ter sucesso, então seu despertar está garantido.

Não se inquietem com as más notícias, os sofrimentos, as injustiças e os conflitos em que, sem dúvida inspirados pelo constante bombardeio da mídia, muitos parecem focalizar toda sua atenção. 

Mudanças enormes estão acontecendo em preparação para o momento de seu despertar e porque isso envolve a dissolução da ilusão, normalmente parece que as coisas estão firmemente indo de mal a pior, pois vocês são constantemente informados sobre o número crescente de males e desastres por todo o mundo.

Parte da razão deste influxo de más notícias é que aqueles que governavam o mundo e controlavam vocês veem que eles estão perdendo seu poder. 

Eles estão com medo e querem deixar todos com medo ao fazer acreditar que somente eles sabem como resolver as questões que estão ameaçando a estabilidade global. 

Então, eles acreditam que podem restabelecer sua autoridade autoimposta ou herdada e tomar o poder que as pessoas comuns voluntária ou involuntariamente dão a eles quando essas pessoas aceitam que esse é o papel deles.

Não sejam enganados por essas táticas de impor medo, o único propósito delas é convencer vocês de sua incompetência e do brilhantismo deles para que possam continuar tentando e governando o mundo unicamente para o próprio benefício deles. 

Os dias deles estão contatos. Eles não têm mais a influência, a competência ou o apoio para manter suas estruturas de autoridade e suas agendas egoístas que essas estruturas apoiam, e são esses que agora vocês podem ver que estão à beira do colapso.

O Plano de Deus para seu despertar, para seu retorno à consciência total e para a dissolução da ilusão está avançando precisamente como é a intenção d'Ele, e nada fica em seu caminho. 

Vocês irão despertar na glória de seu estado verdadeiro e divino e sua alegria e surpresa serão maravilhosas. Lembrem-se disto frequentemente durante o dia e relaxem no conhecimento desta verdade divina.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Jesus através de John Smallman 
Em 24 de junho de 2012


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://despertardegaia.blogspot.com/
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares