Translate

Pesquise no blog

24 de ago. de 2012

ORAÇÃO PARA LIMPEZA E PROTEÇÃO NO LAR E OU AMBIENTES


Esta consagração deve ser recitada por toda e qualquer pessoa que deseja obter um desenvolvimento espiritual, mental, moral ou material. 

Sendo recitada como verdadeira compreensão de seu destino real e com convicção de que suas palavras exprimem a realidade, ela pode refazer e reformar interiormente a vida e o destino do recitante, especialmente para casais ou familia desajustadas.

Sentai-vos tranquilamente e dizei estas palavras em voz alta:

“Dentro do círculo infinito da divina presença que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui, é a da harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e de alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui é a do amor. Deus é o amor, no amor eu vivo, me movo e existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do amor.

Há uma só presença aqui, é a da verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é a expressão da verdade. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da verdade.

Há uma só presença aqui, é a da justiça. A justiça reina neste recinto, todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da justiça.

Há uma só presença aqui, é a presença de deus. O bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em deus. Deus, o bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença do bem.

Há uma só presença aqui, é a presença de deus, a vida. Deus é a vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá  a presença da vida e da saúde.

Há uma só presença aqui, é a presença de deus, a prosperidade. Deus é prosperidade, pois ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da prosperidade e da abundância.

Pelo símbolo da luz estou em vibrações harmoniosas com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria divinas que é profundamente sentida por todos  os que aqui penetram, na mais perfeita comunhão entre meu eu inferior e meu eu superior, que há deus em mim.

Consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações do meu pensamento  são forças de deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se  irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero. Assim seja!

Prece final:

Agradeço-te deus, porque este recinto está cheio de tua presença. Agradeço porque vivo, me movo e prospero em ti. Agradeço-te, porque recebo tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, alegria, sabedoria e amor. Agradeço-te porque todos os que aqui entrarem sentirão a tua presença. Agradeço-te porque estou permanentemente em fraternas vibrações com todos os seres.

Assim é! Amém!amém!amém!

Fonte: sanctamaria.zip.net/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares