Translate

Pesquise no blog

25 de jul. de 2012

CHEMTRAILS


LEIA TAMBÉM (clique): 


Há pessoas que não acreditam pelo simples fato de não acreditar. Não investigam nada. Simplesmente não acreditam. Essa é uma posição cômoda assim como cômoda é a posição dos que acreditam em tudo simplesmente por acreditar.

Difícil é investigar e formar opinião.

Por trás da CRENÇA ou DESCRENÇA há também o INTERESSE. Certas coisas são tão indesejáveis que o preferível é simplesmente não acreditar. Assim ficamos vivendo em um mundo de fantasia onde não existe ameaça nenhuma.

Recentemente conversava com um amigo sobre as fumaças brancas que os aviões soltam. Como ninguém acredita que eles possam estar soltando algum produto químico que tem como objetivo disseminar alguma doença, mais popularmente conhecido como CHEMTRAILS, resolvi investigar a opinião dos internautas. As mais diversas explicações foram encontradas para explicar um fenômeno que já tem sido observado por inúmeras pessoas. O fato de que aviões passam soltando fumaça branca nos céus.

A teoria da conspiração chemtrail afirma que algumas trilhas deixadas por aviões são realmente químicos ou agentes biológicos , deliberadamente, aplicados em altas altitudes para uma finalidade não revelada ao público em geral em programas clandestino dirigido por funcionários do governo. Como resultado, as agências oficiais receberam milhares de queixas de pessoas que exigiram uma explicação. A existência de chemtrails tem sido repetidamente negado por agências governamentais e cientistas de todo o mundo, que dizem que as fugas são normais rastros.

A Força Aérea dos EUA mantém que a teoria é uma farsa "que tem sido investigada e refutada por muitos e universidades credenciadas estabelecida, as organizações científicas, publicações e meios de comunicação de grandes proporções".

Os britânicos do Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais, declarou chemtrails que "não são reconhecidos cientificamente fenômenos". O canadense líder do governo na Câmara dos Comuns declarou que "Chemtrails" O termo 'é uma expressão popularizada, e não há provas científicas para apoiar a sua existência. " O chemtrail termo é derivado de "trilha química" na moda semelhante que contrail é uma abreviatura para trilha de condensação. Ele não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como cultura varredura , a semeação de nuvens, skywriting, ou de combate a incêndios aéreos. O termo refere-se especificamente às trilhas aéreas alegadamente provocados pela alta altitude lançamento sistemático de substâncias químicas não encontradas em ordinárias rastros, resultando no aparecimento de faixas céu incaracterística. Os defensores desta teoria especulam que a finalidade da liberação de produtos químicos podem ser degestão da radiação solar , controle populacional, controle do tempo ou guerra biológica / de guerra química e alegam que estas trilhas estão causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde . 

Percebi que estão delirando. Afirmam que esses rastros de fumaça são produzidos por óleo lubrificante queimado ou por condensação deixada pela turbina ao despejar ar quente na atmosfera fria, produzindo condensação.

    

  

Entretanto os aviões que deixam esses rastros não voam em uma trajetória horizontal. Normalmente voam em direção ao alto ou descendo como se estivessem fazendo acrobacias. Por outro lado não é um fenômeno constante. É uma fumaça que é solta e depois deixa de ser solta, portanto não é um fenômeno decorrente do funcionamento normal do avião.

Essa observação no meu entender derruba todas as teses de que essa fumaça é decorrente de condensação ou óleo queimado, porque se assim fosse, os aviões voariam em velocidade normal na horizontal e o fenômeno seria constante. Não ficariam fazendo acrobacias, voando para o alto e para baixo. Por outro lado, será que essa gente tem dinheiro para jogar fora? Porque ficam fazendo acrobacias todos os dias a mesma hora? Sempre pela manhã e a tarde por volta de 18:00 horas?

Veja que não estou afirmando nada. Estou apenas constatando e investigando. Não estou afirmando que os rastros de fumaça são um veneno dispersado na atmosfera para dizimar a população porque é um plano dos Iluminattis, mas não posso aceitar uma explicação que foge ao bom senso e a observação.

1- Porque esse pessoal fica soltando esses rastros de fumaça? (Isso tem que ser explicado.) Será que é vontade de ficar fazendo acrobacias ou é diversão? Ou está sobrando dinheiro para jogar fora, enquanto há muita gente que não tem o que comer?

2- Porque até hoje nenhum programa de radio ou televisão falou sobre isso?

3- Porque ficam fazendo acrobacias, subindo e descendo? Não são aviões comerciais ou a trabalho como conhecemos pois esses voam em uma tragetória horizontal.

4- Porque os rastros de fumaça começam e terminam? Logo isso demonstra que não é decorrente de um simples voo, pois nesse caso a tragetória do rastro não começaria e não terminaria como ocorre. Seria constante.

Nós vemos os fatos, e como estamos dormidos, não damos a verdadeira importância aos acontecimentos que estão bem à frente dos nossos olhos.

Brasil

Água do mar em temperatura tépida. Em alguns locais, chega a estar quatro graus acima da média histórica.
Precipitação pluviométrica(chuvas) em níveis absurdos. Em muitas cidades, choveu em um dia mais da metade da média do mês de janeiro.
Temperatura. Em algumas cidades, inclusive Curitiba, a temperatura está atingindo seis graus acima da média histórica. Por incrível que pareça, a temperatura de Curitiba chega a estar mais alta do que em Salvador - que é muito mais próxima da linha do equador. O que nos salva por aqui são as frentes frias.
Abelhas (essa é uma observação pessoal) em nível de atividade nunca antes vista. Até um simples café tem atraído as abelhas. Normalmente as abelhas são atraídas por flores e refrigerantes(elas adoram, mas deve fazer muito mal).
Tornados. No hemisfério sul são chamados de ciclones. Dezenas de ciclones aconteceram nos últimos seis meses.
Terremotos. A região amazônica e o nordeste estão registrando sismos com frequência.
Deslizamentos de terra. Verdadeiras avalanches em todo o Brasil.

Japão

Águas vivas. O mar do Japão está infestado por águas vivas gigantes. Estão acabando com os peixes.

Estados Unidos (região da Flórida)
Lulas gigantes - mais de um metro e meio, em média - estão infestando as águas da Flórida. Em geral, essa espécie vive entre 500 e 1.000 metros de profundidade.

Haiti
O número de mortos supera a tsunami da Asia. Parece roteiro de filme americano, mas é tudo real.

Há várias teorias para isso

TEORIAS MAIAS.

• O aumento no fluxo de asteróides e cometas no sistema solar marca a presença de Hercolobus e sua influencia magnética e gravitacional. 

• Na astronomia atual Hercolobus e conhecido como a teoria "Nemesis" e Nemesis seria uma Ana Marrom companheira binaria do Sol, responsável direta ou indiretamente aos ciclos de extinção em massa, com isso TODA a essência animal vão se mudar deste planeta e isso e representado no "Livro Perdido de Nostradamus" onde vemos a roda da vida parada. 

• A proximidade do sexto mundo, segundo os Maias, da Raça Koradhi, trará de volta os Deuses (Cristo) à Terra.


Mas se você não está preocupado com isso, porque não acredita que isso tem algum fundamento, a NASA, está.

A NASA, também conhecida como Agência Espacial Americana, é uma agência do Governo dos Estados Unidos da América, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. Sua missão oficial é "fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial". A NASA foi criada em 29 de julho de 1958 , substituindo seu antecessor, o NACA - National Advisory Committee for Aeronautics (Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica).


Está lançando um programa denominado WISE que se propõe  detectar Nemesis-Hercolobus:

Você pode obter uma cópia gratuita do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" em: http://www.hercolubus.tv/

Você pode ter certeza que este poderia ser o livro mais importante que você nunca vai ler. 

Muito se vem discutindo sobre os "estranhos e misteriosos" aviões que espalham "fumaça" pelos céus do mundo. Você pode ir ao EUA, à Portugal, Inglaterra, Holanda, não importa... lá estarão eles:

  


 

 

Se parecem inofensivos, porém existe uma tremenda investigação por trás desses aviões que espalham essas nuvens. Mas, qual o problema deles "criarem" nuvens por ai ?

O problema é: O que são essas nuvens...

Veja o que o site Lagoa Viva: http://www.lagoaviva.org/ diz sobre a composição desse gases:

Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.

Veja umas fotos de dentro dos aviões, que dispersão esses elementos:



Agora do lado de fora:




Essa é uma foto do estranho polímero eliminado e acumulado pela fumaça:


Pelo Google Street View, é possível ver alguns locais no planeta, com esses rastros químicos em plena luz do dia. Confira algumas fotos, tiradas pelo programa:

OBS: Clique nos nomes dos locais, para ver pelo Google Street View





Agora você começa a ligar os fatos:

 Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)
 Gripe H1N1 (Meta para matar 3 Bilhões de pessoas até 2015)
 Codex Alimentarius que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos alimentos são "venenos", então, serão substituídos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os alimentos.    Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)
 Projeto Haarp (Controle do clima no planeta)
 Cloro no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)
 Alto nível de conservantes nos alimentos

Isso é só uma parte, de um imenso plano. Estão nos envenenando cada vez mais. Por isso eu digo, assim como muitos vem dizendo: Acredite ou não os Iluminatis, a Nova Ordem Mundial existem! E estão ai! Queira ou não, essa é a realidade.

Por isso, é hora de acordar!


CIDADÃO ACORDE, DESPERTE DO SONO PROFUNDO, DA MANIPULAÇÃO DA MÍDIA, DO ENTRETENIMENTO !

E por falar nisso, VOCÊ já participou? Está esperando o que?: 


Link para a petição dirigida ao Congresso nacional exigindo explicação (objetivo 50 mil assinaturas):

   http://www.peticoesonline.com/peticao/chemtrails-exigimos-uma-resposta-estatal/534

Se quiser, mande você mesmo um pedido de explicações aos congressistas, via carta ou via 0800:

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 - Fone: (61)3303-4141 Alô Senado : 0800 61 22 11

Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70160-900 CNPJ 00.530.352/0001-59 Telefone: +55 (61) 3216-0000 | Disque Câmara: 0800 619 619


Fontes:


http://despertardegaia.blogspot.com/
http://ecocaravan.blogspot.com/
http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/chemtrails-guerra-biologica-ja-comecou.html
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares