Translate

Pesquise no blog

18 de set. de 2012

A IDADE DO OURO É AGORA



Mensagem de Kerrie O'Connor

Desde que eu era uma garotinha, eu via ocasionalmente uma imagem da Terra com 51% - 49%, escrito acima dela. Comecei a entender que a imagem representava o momento em que a consciência coletiva ELEVARIA a sua frequência/vibração, o suficiente para alcançarmos o “Ponto da Virada”, uma grande mudança em nosso processo evolutivo.

Bem, há duas semanas, eu estive na Irlanda, onde o grande professor e metafísico Stuart Wilde estava tendo uma sessão de cura. Eu vi a “nova” energia “aterrissar” e a imagem apareceu e eu ouvi que tínhamos alcançado o “Ponto Crítico”. Isto foi confirmado por Stuart, que viu a mesma imagem. Eu estive assistindo a esta “nova” energia começando a “aterrissar” no nível físico, desde o Solstício de Junho de 2011.

A “nova” energia nos está dando uma “tabula rasa”, quando aceitamos e absorvemos esta energia e ela acelera o nosso processo evolutivo. Podemos liberar o Carma, velhos bloqueios e padrões que nos trancou na dualidade de nosso EGO por eras.

Os Antigos falavam de um momento em que alcançaríamos a “Idade do Ouro”, onde recordaríamos o nosso aspecto infinito de nossa Natureza Divina. 

A “Idade do Ouro” é AGORA.

Estivemos nos preparando para este momento, individual e coletivamente, durante milhares de anos. A Terra está absorvendo esta energia e continuando na sua próxima etapa evolutiva. Estou testemunhando pessoas que aceitam e trabalham com esta energia e sentem profundas mudanças interiores, enquanto outras estão rejeitando ou combatendo as mudanças. Elas temem as mudanças que esta energia requer. 

Temos que estar dispostos e sermos capazes de irmos além de nosso EGO, de nossa programação mental e emocional e estarmos energeticamente flexíveis, o suficiente para Vivermos através do mantra que me foi dado pelos meus guias: “O que parecer Luz para você, está CERTO para você AGORA”. 

Eu tive centenas de visões de relógios com a palavra AGORA escrita sobre eles. Quando estamos livres de nossa programação mental e emocional, começamos a sentir o nosso Sagrado Coração, que é o portal literal para acessar os nossos eus superiores, ou nos conectarmos com o nosso eu multidimensional infinito. (aspectos).

A energia continuará a vibrar cada vez mais rápida, agitando qualquer coisa que tenha uma vibração mais lenta ou menos elevada. O medo, a reação do ego e a dor são exemplos de uma vibração mais lenta e menos elevada. Quando temos uma vibração mais rápida e somos energeticamente flexíveis, estamos literalmente arrancando aspectos nossos destas vibrações ou dimensões menos elevadas.

Então podemos girar em vibrações/dimensões superiores.
Quando fizerem isto, saberão o que significa ser um ser multidimensional, tendo experiências multidimensionais.

“Vocês podem estar neste mundo, mas não ser dele.”

Mais pessoas estão experienciando as suas energias mais elevadas. Por exemplo: Vocês podem, subitamente, sentir compaixão e amor incondicional por tudo e todos. Vocês começam a viver/ver a vida além do EGO/”Véu”.

O Ponto Crítico é AGORA. 
Vejam, Sintam, Imaginem o Céu na Terra AGORA. 

À medida que continuamos a evoluir, podemos nos manter calmos durante o caos. Convidem esta energia divina para a sua vida, aceitem-na, trabalhem com ela. 

Vejam, Sintam, Percebam, Imaginem esta energia entrando nas partículas subatômicas de seu corpo físico, preenchendo-o com Luz, limpando e descartando a doença. 

Irradiem esta luz por todo o seu corpo, irradiem-na do interior, vejam-na e a sintam saindo de sua pele, irradiando-a para a eternidade. Vejam-se como o Fragmento de Deus/Criador que vocês são. 

Caso se sintam atraídos para o EGO, ou a dualidade, respirem, sintam-se retornando ao espaço do seu coração.

O Ponto da Virada nos afeta individualmente e enquanto continuamos a nos elevar, podemos ainda ter momentos do EGO. 

Quando 51% de nossa energia está se movendo para evoluir, significa que não temos que ser perfeitos. É o paradoxo que, como Seres Divinos Infinitos, vocês estão se ligando ao seu estado “perfeito”, mas queremos ser bondosos e compassivos para com nós mesmos, sempre que cairmos no EGO.

Vocês podem ter 51% de sua energia no eu infinito, 49% no EGO, e fizeram a mudança energética. À medida que evoluem e expandem, os 51% aumenta para 55%, a 60%, e vamos nos libertando do EGO. 

Ao fazermos isto individualmente, esta energia se irradia e se conecta com outras em todo o mundo, que tenham alcançado o Ponto da Virada, criando pontes energéticas, umas com as outras, que fortalecem as grades da Terra e reforçam a nossa conexão com as grades Universais.

É por isto que eu continuo vendo estas pontes do arco-íris: nós somos realmente aqueles pelos quais estivemos esperando. Nunca é muito tarde para que comecem a irradiar a sua força vital.

Eu acredito que a única razão pela qual viemos à Terra foi a de evoluir, enquanto assumimos formas físicas temporárias, mas somos, de fato, seres infinitos. Quando nos lembramos de seguir, incorporarmos as energias de vibração mais elevada, curamos e equilibramos o EGO.

AGORA é o momento para sermos o “Anjo que tem uma experiência Humana”, incorporando o nosso Eu Divino, sentindo esta energia, irradiando-a por cada célula do nosso corpo físico e energético. 

Sintam-se entrando em seu Sagrado Coração, expandindo-se em seu Eu Infinito, Lembrando-se, Sendo.

Namastê.

Kerrie

Fonte: http://www.kerrieoconnor.com/
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares