Translate this blog



ESTE BLOG ESTÁ ENCERRADO

Leia mais: aqui

Agradeço a todos os amigos, conhecidos, visitantes que aqui estiveram e acompanharam as postagens.

O Blog permanecerá no ar para quem quiser
ler seu rico conteúdo e ainda aprender...

Obrigado por tudo, Paz e Luz à todos que entrarem neste Blog !

Paz e Luz em Gaia !

Angel Lux

03/09/2012

Chip RFID da Hitachi



A tecnologia esta andando a passos muito largos, em breve estaremos cobertos de chips sem NEM SEQUER SABERMOS ou termos conhecimento do fato, tamanha a miniaturização dos mesmos. 

Fica cada vez mais evidente que quanto mais rápido aprendermos a viver fora dos grandes centros, irmos para pequenas cidades do interior, vivendo com simplicidade e longe de parafernália tecnológica, nos dará um pouco mais de tempo e tranquilidade para encararmos o mundo que vem sendo preparado onde o controle total de nossas vidas será uma questão de tempo. (Buscar e ter conhecimento é ter consciência, é ter LUZ, ignorância em contrapartida é viver em trevas.)

Em tempo: Este microchip (na última foto abaixo, menor que a espessura de um fio de cabelo) será utilizado no próximo processo de vacinação em massa contra a gripe H1N1 (suína) na China, Europa, Estados Unidos, Canada e países pobres. 

Numeração eletrônica de Produtos e Documentos usando o "chip" µ (ou mu-chip), Apoiado por um banco de dados em rede amplia negócios e novas aplicações que facilitam a Vida de fabrico inovadoras, distribuição, consumo, monitoramento e operações de reciclagem.


Acima: Hitachi Desenvolveu um Novo (Mu) µ-Chip RFID com antena embutida que possibilita ligações/conexões sem fios que trabalham com nada mais do que um Chip do tamanho de 0,4 milímetros 0,4 milímetros X, um dos menores ICs do Mundo

Conceito 

O RFID, circuito de semicondutores sem fio integrado, que armazena um número de identificação em sua memória, foi proposto há cerca de uma década e meia atrás, como uma alternativa ao código de barras. Seu uso, no entanto, tem sido até agora limitado a poucas aplicações onde as suas vantagens compensarão o seu custo ainda relativamente elevado.

O µ-chip da Hitachi é a resposta para resolver alguns dos problemas associados com a tecnologia RFID convencional. O µ-chip usa a frequência de 2.45GHz. Tem uma memória ROM 128-bit para armazenar o ID sem escrever, ler e não tem capacidades anti-colisão. Seus números de identificação exclusivos podem ser usados para identificar individualmente trilhões de trilhões de objetos sem duplicação. Além disso, com um tamanho de 0,4 milímetros quadrados, o µ-chip é pequeno o suficiente para ser anexado a uma variedade de objetos mínimos, incluindo a sua incorporação (invisível) no papel. 

Tamanho do µ-chip (Mu Chip) de 0,4 x 0,4 mm (mícrons) da HITACHI comparado com um grão de arroz.

Sistemas de manufatura, distribuição e monitoramento podem ser construídos ou reforçados através desse µ-chip com um eventual drive de acúmulo, e acesso sob demanda a informações armazenadas em um banco de dados através de rede. Ao unir esta base de dados com a versatilidade do µ-chip de novos negócios e aplicativos de estilos de vida pode agora ser trazido à realidade. Estas novas aplicações permitem fabricação, comércio e processos de reciclagem para ser operado de uma forma que não era possível antes. 

O Chip RFID cada vez menor: Hitachi

Em 13 de fevereiro de 2007, a Hitachi apresentou um minúsculo, quase um pó de um "novo" tipo de chip RFID (pasmem) medindo APENAS 0,05 x 0,05 milímetros (mícrons)- atualmente o menor - que pretendiam começar a comercializar em 2 a 3 anos (Dados de 2007 !!!)

Ao confiar na tecnologia de miniaturização de semicondutores e utilizando feixes de elétrons para gravar dados no chip de substratos, a Hitachi foi capaz de criar chips RFID 64 vezes menor do que o seu atualmente disponível 0,4 mm x 0,4 mu-chips. Os mu-chips, que têm sido usados como uma medida anti-falsificação de bilhetes de entrada em eventos, os novos chips têm uma capacidade ROM de 128-bit para armazenar um número exclusivo de 38 dígitos ID.


Acima: O CHIP Hitachi RFID chips (foto acima, à esquerda junto de um FIO de cabelo humano) de 0,05 x 0,05 milímetros (mícrons, literalmente chips em pó) são 64 vezes menores do que os modelos anteriores de seu mu-chips (anterior)

Os novos chips também são 9 vezes menor do que os chips Hitachi protótipo apresentado no ano passado, que medem 0,15 x 0,15 mm. Em 5 mícrons de espessura, os chips RFID podem ser mais facilmente incorporados em folhas de papel, o que significa que pode ser usado em papel-moeda, vales-presente e identificação. Mas, desde que as tags existentes já são pequenos o suficiente para se incorporar no papel, ele leva a querer saber o que os desenvolvedores de novas aplicações têm em mente para esse minúsculos chips???
  
O SISTEMA DE GOVERNO MUNDIAL ANTICRISTÃO ESTÁ PRONTO! 

Por Chris Beard 

Depois de anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando UMA SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres, Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. 

O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips IMPLANTADOS em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK [MARCA SET] MON-DEX - uma combinação das palavras MONETÁRIO e DEXTER. 

A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta fórmula como:

1) MONDEX
MON = monetário - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita (a DESTRA).

2) SET-MARK
SET = É o deus egípcio do mal ou Satã.
MARK = É a MARCA pode vir a ser a da Besta 666 que vem junto com o microchip que pode vir em forma de cartões de crédito onde se pode usar um dispositivo no interior do microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca, com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, negócios on-line e instituições bancárias. Já estão todos se preparando para um governo global centralizado, o governo do anticristo.


Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontário, no Canadá, no REINO UNIDO e nos E.U.A. 

Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e brevemente estarão promovendo isto no Brasil também. Os Planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é um modelo até mesmo dentro da empresa NORTEL em Brampton, Ontário. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo o MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema, entre elas:

REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e, agora, o Brasil... Se espera que a União Européia adote o sistema MONDEX como moeda corrente como saída unificada entre eles.

Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda continuará dirigindo o sistema visando a sua implementação. "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global",disse Robin O'Kelly," nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caráter global"

Eventualmente a ideia de levar um cartão ficará logo obsoleta, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente implantado e colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).


A NFOPET é umas das várias companhias que provêm uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.

A MOTOROLA é que está produzindo os microchips para o MONDEX SMARTCARD, que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O Chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL (NWO) para que se pudesse desenvolver um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. 

O atual bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lítio recarregável. 

A bateria é carregada por um circuito de termopar que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de US$ 1,5 milhão de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, debaixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente na MÃO DIREITA! (Exatamente nos locais do corpo humano que João viu em sua visão descrita no Livro das Revelações (Apocalipse) na Bíblia, há dois mil anos atrás).


O atual bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lítio recarregável. 
  
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte." (Apocalipse.13:16) 

O Dr. Sanders era contra o uso da bateria de lítio porque se sabia que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro. Depois que o Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta " Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários sobre este tópico. 

Ele desenvolveu uma patente médica, de vigilância e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne. Ele também recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e de um Governador por desígnio de excelência.

"Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem." (Apocalipse.16:2).

O nome industrial para o cartão inteligente produzido pela GEMPLUS é o U.S. DoD (Department of Defense, Departamento de defesa dos EUA) é MARC (Multi-technology Automated Reader Card, cartão multi-tecnológico de leitura automática). O nome do código para o seu desenvolvimento era "TESSERA". A tessera era a insígnia romana de propriedade, colocada nos escravos para que, se estes se movessem, resultasse em ser um escravo marcado com ferro quente. Em novembro de 1996 foi feito um acordo pelo qual a GEMPLUS iria suprir os cartões inteligentes para a implantação global do MONDEX, com tecnologias da AT&T, Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial, a AVAYA Communication. (LUCENT, no dicionário, significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da manhã, indicando Lúcifer).

Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de US$ 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para Internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais, Soluções de Comunicação Empresarial, Sistemas de Rede de Dados, Microeletrônica, etc.


Esta empresa comprou a franquia da MONDEX nos E.U.A. 

O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa "LUCIFER+EMPREENDIMENTOS"(em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). 

Eles parecem ser bastante petulantes nomeando os produtos deles como STYNX (nome de um rio no Inferno em grego), JANUS (um deus com dois rostos) e INFERNO. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York, na Quinta Avenida em Manhattan nº 666, deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada. Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem:

"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13:15). 

Considerando que não é prático colocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um Código de Barras, que faz este trabalho muito bem. O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a "marca da besta" colocada sobre os produtos que nós compramos, usamos e dispomos todos os dias! Todo Código de Barras contém os números 666. Você achará um das duas versões da marca. O mais comum tem 10 números divididos em duas partes. E outros terão 6 números. Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas. Essas barras são os algarismos 6, 6, e 6. Estes são chamados de barras de guarda , eles mandam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra e parando a leitura.

O número 666 - o código de barras

João especifica categoricamente em sua visão descrita no livro do Apocalipse 13:18 que o número 666 é a marca da besta. O que tem de tão especial neste número? É o que explicaremos a seguir. Vejamos a figura abaixo. Ela representa o funcionamento do código de barras que usamos atualmente para identificação de produtos:

O código de barras padrão UPC, o primeiro e mais comum visível em revistas a até latas de sardinha tem três 'barras guia' mais longas, uma de cada lado e uma no meio. Estes guias parecem significar nada menos que 6, 6 e 6, ou seja, todo código de barras teria o 'número da besta' 666. Para entender melhor, basta olhar para o exemplo abaixo:


Como se vê, o número 6 em azul é aparentemente idêntico às três barras guias mais longas em vermelho. Algo interessante a fazer é procurar o código de barras mais próximo de você e notar que ele também tem os três guias que representariam o 666. Assim, a 'marca da besta' poderia ser nada menos que o onipresente código de barras inventado em 1973. Filmes e histórias até cogitam que as pessoas começariam a ter códigos de barra tatuados na pele, confirmando as profecias da 'marca da besta'.

As barras em vermelho representam três delimitadores para o código de barras, sendo (da esquerda para a direita) um no começo, outro no meio e outro no final do código. Quando o scanner de infravermelho passa sobre este código, é através destes três delimitadores que o scanner detecta o começo, meio e fim do número de identificação que o código representa.

Olhando agora para as outras barras em preto, verificamos que elas representam os números correspondentes ao código de identificação de cada produto. Cada número é representado por barras mais grossas ou mais finas. As barras que representam o número 6 são as de mesmo tipo (finas) que representam os três delimitadores em vermelho. Por isto, como são três delimitadores, vemos que eles formam 6-6-6 no código de barras. Se as barras conseguem identificar a unicidade de um produto, não há nada que impeça as mesmas de identificar a unicidade de cada ser humano que habitará a terra no período de Tribulação.

Portanto, a tecnologia da marca da besta já existe. Empresas como a Mondex também já testam a implantação de chips na mão de pessoas para substituição do atual cartão de crédito. Surpreendente, não? Será somente coincidência? Com certeza, não, de modo algum !!.

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."(Apocalipse. 13:18) 

PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, em um governo único de Uma Nova Ordem Mundial (NWO) que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres e crianças, desde o nascimento, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO GLOBAL, contendo o MARC ou MONDEX. O projeto deste sistema foi projetado por Jean-Paul Creusat, M.D.,que é representante das Nações Unidas (ONU)

Um artigo apareceu em "NARC OFICIAL", revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL. O autor Texe Marrs escreveu um livro inteiro do PROJECT L.U.C.I.D.: veja capa abaixo:


Nele, ele conta a recusa para descobrir a sigla do projeto que o leva a acreditar que LUC-ID pode representar a IDENTIFICAÇÃO DE LÚCIFER. Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL (NWO) são ocultistas, (Illuminatis, Bilderbergs, Skull and Bones e outras sociedades...) ou anticristãos e eles parecem levar a delícia com as suas expressões ocultistas. 

Com LUCID, a autoridade de execução de lei global poderá localizar qualquer um dos seus movimentos, transações financeiras globais. Já existe um supercomputador em Bruxelas cujo nome é a BESTA (Em inglês besta é B.E.A.S.T.= Brussels Eletronic Accounting Surveillance Terminal) que será o controlador do sistema de registros de todo ser humano vivo do planeta, não importando sua nação de origem, até por que as nações deixarão de existir em um governo global ÚNICO e totalitário. JORNAL "ATUALIZANDO MEDJUGORJE" - (Ano XI - nº 128 - novembro 1998). 

"Em setembro de 1998, chegaram-nos informações enviadas por George Zsamboky, que nos falam do livro "The World's Last Dictator" ("O Último Ditador do Mundo) de Dwight L.Kirman, publicado em 1993, que diz, entre outras coisas: "O supercomputador gigante do mundo situa-se em Bruxelas, a Capital da Comunidade Européia das Nações". 

O supercomputador recebeu o nome de "BESTA". Isto é um fato. Aparentemente, a denominação "Besta" (em inglês, "Beast") foi formada pelas iniciais, o acrônimo de "Brussels Eletronic Accounting Surveillance Terminal". A reunião de tais iniciais resulta em BEAST. Claro está que não se trata de simples coincidência - não foi a sigla que resultou dos nomes, foram os nomes que resultaram da sigla! Enfim, o computador gigante, iniciado há alguns anos, está agora pronto (e já esta trabalhando...).

O Dr. Relfe, um autor cristão, informa ainda que qualquer que seja O NÚMERO de cada um de nós, ele terá de dar entrada no computador com a utilização de um prefixo de três dígitos? Sabem quais são esses três primeiros dígitos? Pasmem todos! Os três primeiros dígitos são 666! Poderá haver ainda alguma dúvida? Ninguém pode ter qualquer dúvida sobre a seriedade do assunto - trata-se de salvação ou perdição, felicidade eterna ou desgraça eterna, Vida ou Morte!

Um americano, Peter Goodgame, escreveu um interessante artigo em que relata que:

"Um ministro (pastor protestante) em viagem por Porto Rico testemunhou algo inusitado! Ele se encontrava em um supermercado, na cidade de Fajardo, em uma fila, a caminho do caixa, onde pagaria por suas compras. À sua frente estava uma mulher que, ao chegar a sua vez, diante do caixa, estendeu sua mão e bateu com ela em um "scanner" (dispositivo de leitura ótica). Imediatamente a totalização de sua compra foi registrada e a mulher recebeu um comprovante de pagamento.” 

O pastor ficou impressionado, aproximou-se da mulher, e perguntou-lhe o que tinha acontecido. Ela sorriu e, tranquilamente, explicou que possuía um CHIP implantado na mão direita, que funcionava como um cartão de débito. A mulher informou, ainda, que naquela cidade, Fajardo, existia uma companhia americana que estava aplicando um teste para verificar se o corpo humano rejeitaria ou não o "chip" introduzido nele. Até onde aquela mulher tinha conhecimento, seis pessoas, em Fajardo, já haviam colocado o implante...".


O CHIP já implantado e em teste na mão direita, em Porto Rico-EUA. 

Simon Davies, da EMPRESA PRIVACIDADE INTERNACIONAL, anonimamente investigou o MONDEX INC. e achou que eles estavam monitorando todas as transações financeiras internacionais e fazendo tentativas que quebrarão as leis do comércio e as bolsas de valores de diversos países. 

Muitos, se não a maioria dos 17 financiadores do MONDEX, estão baseados no distrito bancário de Londres pertencente ao CLUBE DES ISLES, da CASA DE WINDSOR (Coroa britânica), cartel bancário que tem um plano para asfixiar as principais economias GLOBAIS (vide a crise econômica mundial iniciada em setembro de 2008). 

Com reuniões reservadas e alianças estratégicas entre as poderosas sociedades secretas que influenciam as políticas mundiais, finanças, recursos, e até mesmo as políticas e estrutura das NAÇÕES UNIDAS.

A meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global, onde haverá um HOMEM FORTE, que é a BESTA falada por João no Apocalipse, e o número do seu nome tem 666. Ele é o SENHOR DES ISLES e de todos que dão mais importância ao mundo sensorial do que as coisas do espírito, uma figura mundial para muitos adoradores, ele também é um homem que intriga e com o seu poder e sua influência mágica submeterá as pessoas de todas as nações de maneira sutil e depois brutal. Mas porque o mundo inteiro está dormindo, desiludido e inconsciente que o deus deste mundo continua trabalhando a todo o vapor?

Há ainda centenas de companhias e as pessoas envolvidas com a implementação da ECONOMIA GLOBAL SEM DINHEIRO mas o que se apresentou aqui são alguns dos jogadores principais. Isto deveria lhe dar uma introdução breve de como é que a marca da besta está sendo implementada e de como eu, você e todos os demais que aderirem ao sistema poderão ser absolutamente controlados. Eu também incluirei aqui algumas explicações do simbolismo MONDEX

O logotipo da MONDEX contém 3 anéis interunidos. O seu significado geral especialmente considera três deuses ou uma trindade dos Pagãos do Templo do Egito antigo e de rituais ocultistas, o Mágico da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado (Golden Dawn).

Este símbolo também é usado pela Grande Loja Maçônica Principal da Inglaterra e era também usada pela Ordem de Companheiros Estranhos, fundada por NERO em 55 d.C. "Originalmente era um símbolo de prisão, escravidão e derrota. - A corrente dourada (em latim áurea de catena) foi pensada na antiguidade como unindo céu e terra (como a torre de Babel na Babilônia)" Isto é o que diz Homero (poeta épico da Grécia Antiga, autor de Ilíada e de Odisseia) em que a corrente dourada é um deus que ordena a suspensão da terra para o céu. No simbolismo da Maçonaria, a "corrente fraternal" é o laço entre irmãos pedreiros entendendo as bordas internacionais que envolvem o globo.


Para o novo iniciante, quando ele "ver a luz", "ver os irmãos" que se levantam pela corrente universal. Nesta conexão, a corrente simbólica aparece frequentemente nos nomes das lojas, os anéis unidos da corrente significam uma unidade poderosa e duradoura. (Dicionário de Simbolismo, Hans de Biedermann. pg. 63-64). "Na Maçonaria assim como em todas as Religiões, todos os Mistérios escondem seus segredos de todos menos aos Peritos e Sábios, ou ao Eleito, e usam falsas explicações e má interpretação de seus símbolos para enganar a esses que só merecem ser enganados." (pgs. 104,105)

Outro símbolo utilizado por MONDEX é a Borboleta e a Pomba (este último o pássaro do cartão VISA). Estes símbolos tem numerosos significados místicos, mas o mais proeminente é o de capturar a alma humana para o bem ou para o mal. A palavra grega para borboleta para alma é "psique ". Pode você receber a "marca da besta" com uma transação com o Diabo, e causar a perda de sua alma, no lago de fogo? A Bíblia diz no livro de apocalipse que sim, veja o verso abaixo:

"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão...

Fontes:

http://www.hitachi.com/New/cnews/030902.html
http://pinktentacle.com/2007/02/hitachi-develops-rfid-powder/
http://despertardegaia.blogspot.com/
...

Seja um de nossos seguidores! Ao reproduzir esse artigo, por gentileza cite as fontes incluídas, compartilhe também nossos posts no facebook, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

♥ Postagens populares

Últimos Comentários



Liberte-se do Controle Mental

Liberte-se do Controle Mental