Translate

Pesquise no blog

18 de set. de 2012

O QUE É CORPO DE LUZ - Parte 2


Do Livro: O que é o Corpo de Luz? 



Mensagem do Arcanjo Ariel
Canalizada por Tashira Tachi-ren

 PARTE 2

O Sexto Nível do Corpo de Luz

No sexto nível do Corpo de Luz vocês, conscientemente, libertam-se dessas idéias acerca da realidade. Nessa altura, o Espírito costuma colocá-los em contato com pessoas que estão em meio ao processo do Corpo de Luz. Pode ser que o Espírito faça cair livros das prateleiras nas mãos de vocês. Vocês já tiveram alguma vez essa experiência de ver livros caírem sobre vocês numa livraria? Vocês podem passar por isso a qualquer momento. É uma das formas preferidas que o Espírito usa para dizer ‘’Leia isto’’.

Vocês começam a receber outras informações, outras idéias sobre a realidade. Começam a ter um entendimento maior de sua própria realidade e de como vocês a influenciam.

Muitas vezes, no quinto e no sexto níveis, vocês têm a sensação de que as coisas não são sólidas. Enquanto meditam, talvez vocês olhem para a mão e tenham a impressão de que ela não é sólida, ou tenham uma daquelas estranhas experiências em que colocam a mão contra a parede e sentem que ela cede. Assim, vocês podem estar passando por momentos de multidimensionalidade, de pensamento não-linear e sentindo como se nada fosse real.

Isso pode ser um verdadeiro choque para aquele tipo de pessoa que gosta de compartimentar tudo, de repente, ela vê a totalidade de uma só vez. Então, ela terá que retroceder e procurar entender como conseguiu fazer isso. Algumas pessoas passam por essa experiência repetidas vezes. O corpo mental começa a mudar profundamente sua forma de perceber as coisas.

Um grande número de pessoas abandona o planeta no sexto nível do Corpo de Luz, pois ele passa a ser extremamente desagradável para a maioria delas. ‘’Será que eu quero estar aqui?

Olhar para tudo isso? Desejo realmente participar desse processo?’’ Muitas pessoas optam por retirar-se. Tudo bem. Elas viverão esse processo em outra vida. Elas não têm que vivê-lo em todas as vidas. Em geral, se ajudarmos alguém a superar o quinto e o sexto nível, a pessoa passa a ter força para enfrentar os maiores desafios. Se ela escolhe não deixar o planeta nesse ponto, ela normalmente participa de todo o processo.

Seja gentil com seus semelhantes. Essa é uma etapa muito difícil, pois nela todo o senso de identidade é reestruturado.

Quando vocês encontrarem pessoas na rua e elas lhe perguntarem: ‘’O que está acontecendo com você? Você parece estar ótimo.’’

Informe-as de que o planeta está ascendendo para a Luz, de que estamos em processo de ascensão. ‘’Se você quiser saber mais sobre isso, eis aqui alguns bons livros para ler, ou algumas pessoas que você deve procurar. Se tiver necessidade de falar sobre isso, aqui está o número de meu telefone.’’ Ajude as pessoas ao seu redor.

No sexto nível do Corpo de Luz, é comum a pessoa passar por uma reavaliação que é extremamente penosa.

Quero ficar aqui?
Quero viver?
Quero participar disso tudo?

E essa fase pode ser muito dura. A pessoa odeia o trabalho, sua vida, odeia tudo e todos ao mesmo tempo. No sexto nível, vocês percebem que muitas pessoas começam a sair da vida de vocês.

É um período em que existe a probabilidade de vocês mudarem de emprego, casar-se, separar-se, mudar seu círculo de amizades, pois ocorre uma mudança radical no seu propósito de vida e vocês têm a sensação de que estão perdendo o medo de mudar. Se vocês resistirem às mudanças, o sexto nível pode prolongar-se por até um ano e ser extremamente difícil. Mas a maioria das pessoas aprende com bastante rapidez a relaxar e a deixar que a vida flua livremente.

Outras pessoas, que estão mais em sintonia com o propósito de vida de vocês, começam a fazer parte da sua vida. Essas pessoas trabalharão com vocês em grupos.

O afastamento das pessoas com as quais vocês conviviam por motivos kármicos ou por obrigação, pode ser um pouco assustador. 

Mas se vocês respirarem profundamente e disserem: ‘’Desejo a você tudo de bom e que seja feliz. Nos veremos da próxima vez’’, descobrirão que logo começarão a aparecer na vida de vocês as pessoas com as quais vocês vieram de fato se encontrar neste mundo. 

Isso compensa todo o trabalho, e a vida começa a ficar divertida.

Normalmente, entre o sexto e o sétimo nível do Corpo de Luz, vocês passam pelo que chamamos de descida do Espírito. Isso quer dizer que a maior parte do que vocês são nas dimensões superiores passa a habitar o corpo físico. Isso muda tudo radicalmente.

Vocês sentem como se tivessem atravessado um túnel.

Vocês vieram de uma situação em que diziam: ‘’Talvez exista um Espírito e talvez eu tente segui-lo’’ para a seguinte: ‘’Sei, em cada célula do meu ser, que sou o Espírito em ação neste planeta.’’

E vocês dão início ao que chamamos de transição emocional para aprender a ser a amplidão do Espírito. Cerca de um terço da estrutura do Corpo de Luz encontra-se nesse momento iluminado no corpo etérico. Vocês podem se sentir muitas vezes como se fossem uma luz radiante, experiência extremamente emocionante. A maior parte do tempo, durante o sétimo nível do Corpo de Luz, os olhos das pessoas mudam. Vê-se um nível mais profundo de Luz irradiando dos olhos delas.

Vocês e as pessoas que fazem parte da sua vida começam a se relacionar de modo não-linear e passam a ter lampejos de telepatia. Começam a ter instantes de comunicação em níveis em que se comunicam o tempo todo, mas de que não têm consciência.

Vocês sempre tiveram o dom da telepatia e da clarividência. Sempre foram multidimensionais. Mas o corpo mental e o cérebro mantiveram esses dons afastados da vida de vocês. Agora, as barreiras estão caindo e vocês começam a tomar contato com o que sempre existiu. As coisas começam a parecerem normais.

Chega um ponto em que não existe mais a reação de surpresa e de descoberta, não é mais como o acender da lâmpada, mas simplesmente: ‘’Estou aqui. Eu sou/existo. Estou inteiramente aqui e agora.’’ Vocês se tornam a dança prazerosa que dançam com o Espírito

Parece que o planeta inteiro e sua população estão passando por uma completa reavaliação. A polarização das energias está ocorrendo em níveis cada vez mais altos. É quase como se o volume de energia estivesse sendo aumentado. A polarização planetária está ficando cada vez maior. E vocês perceberão que aqueles que estão começando a viver o Paraíso na Terra moram ao lado daqueles que estão vivendo o Inferno na Terra.

Gostaríamos de lembrar-lhes que todos os seres são Mestres divinos multidimensionais.

Gostaríamos que vocês aprendessem a ter compaixão, o que não tem nada a ver com co-dependência do tipo: ‘’Deixe que eu tome conta de você!’’

Compaixão é a disposição de fazer o que for preciso para ajudar alguém a dar seu próximo passo. Isso, às vezes, exige passar uma rasteira em alguém; outras vezes, significa um chamado de despertar ou um empurrão; e com muita frequência, envolve amar a pessoa em sua totalidade, tanto suas partes já despertas como as que permanecem adormecidas. Lembrem-se de que o primeiro estágio da Missão foi adormecer.

Respeitem aqueles que dormiram bem.

Muitos Obreiros da Luz têm medo do que continua adormecido em si mesmos. Comecem a desarmar essa peça específica do padrão de hostilidade. Naturalmente, vocês passarão a querer servir ao Espírito e à vida e se alegrarão com isso. Mas entendam como esse período foi e é difícil para muitas pessoas.

Examinem o nível de reavaliação em que elas estão e entenderão porque dizemos que esse período é o que determina se uma pessoa concluirá ou não esse processo. Esse é o ponto em que muitas pessoas têm que decidir se desistem ou se seguem em frente.

O Sétimo Nível do Corpo de Luz

No sétimo nível do Corpo de Luz, vocês começam a entrar nos estágios emocionais do Corpo de Luz; a tornar-se cada vez mais receptivos ao chakra do coração. À medida que vocês se abrem para o coração, surge um sentimento de ligação com o planeta: a sensação de se estar apaixonado por ele.

Algo do tipo: ‘’Se eu não abraçar esta árvore, vou ter um troço!’’

Um espírito brincalhão começa a surgir no sétimo nível do Corpo de Luz e o comportamento reflete um pouco mais da criança que existe em vocês.

Nessa altura, se vocês tiverem bloqueios no corpo emocional, eles começarão a aparecer porque, quando vocês começam a expressar a divindade e a amplitude que lhes são peculiares, os bloqueios começam a se dissolver. Parte desse processo é divertido e parte não é. Depende de quanto controle o corpo mental quer manter. Se o corpo mental estiver em sintonia, a dissolução desses bloqueios ocorre naturalmente de maneira rápida e fácil.

É possível que vocês fiquem muito mais emotivos enquanto passam por esse nível e que emocionalmente se sintam como se fossem crianças: quando estão tristes, choram; quando estão com raiva, gritam; e quando estão contentes riem.

Expressam o êxtase ou qualquer outra emoção pela qual estejam passando por meio do corpo emocional. Começam a estar PRESENTES como nunca estiveram. Vocês sabem que, no jogo kármico, o corpo mental vive no futuro, ele está sempre no ‘’o que aconteceria se’’. O corpo emocional vive no passado, reagindo de acordo com as experiências anteriores.

Portanto, vocês raramente sentem o que está ocorrendo no momento. No sétimo nível do Corpo de Luz, vocês começam a sentir o AGORA. Uma sincronização maior entre os diferentes planos permite que vocês tenham períodos mais longos de plena experiência do presente - a sensação que isso proporciona é muito boa.

Quando o corpo emocional liberta-se de todo o condicionamento antigo, torna-se inevitável que muitos relacionamentos cheguem ao fim.

Com o corpo emocional liberto de todas as antigas idéias acerca da realidade e de todos os apegos emocionais do corpo mental, os relacionamentos começam a mudar muito rapidamente.

No sétimo, no oitavo e no nono níveis do Corpo de Luz, as relações pessoais se transformam naquilo que chamamos de ‘’transpessoais’’. Isso quer dizer que elas não se fundamentam mais no apego emocional, baseiam-se, isto sim, na intuição que lhes diz se o Espírito está ou não guiando vocês para aquela pessoa naquele determinado momento. É um modo muito diferente de se relacionar.

Quando a pessoa se encontra no nono nível do Corpo de Luz, ela atua normalmente dessa forma a maior parte do tempo. Ela pode, às vezes, parecer ‘’fria’’ para os outros, por não usar armadilhas e chantagens emocionais.

Atitudes do tipo ‘’Não vou chantageá-lo’’ e ‘’Não vou cair na sua armadilha’’ podem deixar as outras pessoas extremamente irritadas. Isso faz parte do processo para o Corpo de Luz; da etapa em que a pessoa passa dos relacionamentos kármicos para os não kármicos, ou seja, para os relacionamentos orientados pelo Espírito.

No sétimo nível do Corpo de Luz, o chakra do coração passa a funcionar de uma forma muito mais ampla do que estava acostumado.

Muitas pessoas sentem dores no peito que, provavelmente, não significam uma angina. A sensação não é a mesma do ataque cardíaco, porque provém do centro do corpo e irradia-se para fora.

É a porta do chakra do coração abrindo-se. Se a pessoa está em estado de meditação e quer passar para outras dimensões, ela pode entrar diretamente no seu próprio chakra do coração.

Neste planeta, o chakra do coração tem uma membrana que o envolve e que chamamos de Portal do Éden.

Todos vocês conhecem aquela lenda maravilhosa em que Adão e Eva são expulsos pelo Portal do Éden e um anjo com uma espada flamejante os impede de retornar.

É a membrana do chakra do coração que bloqueia a passagem para as múltiplas dimensões. Sua finalidade é manter essa passagem fechada.

Nada do que ocorre no plano físico pode passar para o plano astral, para que não afete nenhum outro plano além dele mesmo.

Em parte, o modo de impedir que isso aconteça é fechando parte do chakra do coração e, consequentemente, impedindo-o de ter experiências multidimensionais. Essa membrana é aberta agora em todos os habitantes deste planeta. O chakra do coração tem seu funcionamento alterado e começa a abrir-se para níveis cada vez mais profundos.

É possível entrar em qualquer dimensão através do chakra do coração: tudo está dentro de vocês. O chakra do coração começa a funcionar de outra forma e passa a predominar sobre os outros chakras.

A maioria dos chakras tem atualmente a forma de um cone estreitado no centro e apresentam um movimento giratório. Mas isso também está mudando. Primeiro, eles passam a assumir a forma esférica e a irradiar-se em todas as direções ao mesmo tempo. Depois, quando o chakra do coração se torna o chakra predominante, ele começará a abrir-se por inteiro, fazendo com que o sistema de chakras funda-se naquilo que chamamos de chakra unificado.

Trata-se de um campo energético unificado. A sensação é maravilhosa. Ao realizarem a  Meditação do Chakra Unificado (clique), vocês estimulam o processo do Corpo de Luz.

Quando estimulam a fusão dos chakras vocês também estimulam os corpos energéticos - emocional, mental e espiritual - a fundirem-se num único campo energético.

No sétimo nível do Corpo de Luz, os chakras são levados a se fundir de uma forma totalmente nova. E vocês começam a perceber que, nas ocasiões em que o medo da morte reaparecer, se as emoções estiverem bloqueadas, isso significa que esses campos se desuniram. Isso é uma ilusão, embora a experiência pareça real. Tudo o que vocês precisam fazer é reunir os corpos, tornando a fundi-los, para que os medos desapareçam.

A unificação dos chakras é muito importante para que vocês cheguem ao Corpo de Luz, uma vez que ela permite que vocês lidem com qualquer quantidade de energia (por maior que seja) através do corpo físico, sem causar qualquer dano: o corpo inteiro a suporta.

Haverá momentos em que, se o movimento dos chakras não estiver sincronizado, ao entrarem em contacto com uma parte maior de si mesmos, vocês sentirão como se tivessem enfiado o dedo numa tomada.

É como se a corrente fosse apenas de 20 volts enquanto vocês tivessem 400 percorrendo o próprio corpo. Quando vocês fazem uso da energia unificada dos chakras, isso não acontece mais, pois conseguem lidar com ela em todos os níveis.

As glândulas pineal e pituitária começam a abrir-se no sétimo nível do Corpo de Luz e vocês podem sentir uma pressão na testa ou na parte de trás da cabeça.

Quando a glândula pituitária está funcionando no seu nível máximo, a pessoa não envelhece nem morre. Portanto, é muito comum que as pessoas no sétimo nível do Corpo de Luz comecem a parecer realmente mais jovens. A energia delas transforma seus rostos e as rugas desaparecem. A glândula pineal atua multidimensionalmente. Uma das experiências relatadas é a sensação de uma picada gelada, de uma dor aguda no topo da cabeça.

Muitos de vocês com certeza já ouviram falar da terceira visão. Pois bem, há também algo chamado de quarta visão, bem no topo da cabeça; trata-se da visão multidimensional.

Está situada na chamada moleira, aquele ponto que nunca endurece na maioria das pessoas. Em algumas pessoas, essa visão abre-se facilmente; trata-se simplesmente da visão multidimensional que se abre no seu devido tempo. Em outras pessoas, é como se ela tentasse se abrir, mas batesse contra algo. Pode ser um obstáculo situado no corpo etérico.

Quando esse obstáculo é removido, vocês sentem que a visão se abre.

A pessoa começa, portanto, a ter essas estranhas sensações. Pode começar a tomar consciência de si mesma em outras dimensões ou em outros corpos no planeta, o que é muito interessante. Chamamos a isso de concomitância.

A grande maioria das pessoas tem doze contrapartidas de si mesmas, em outros corpos nesta realidade paralela, neste momento e neste planeta, vivendo vidas totalmente diferentes da que elas podem estar vivendo.

Elas podem tornar-se um pouco mais conscientes de si mesmas em outros corpos. Quando isso começa a ocorrer as pessoas acham que estão se lembrando de vidas passadas, o que também é possível. Mas com mais frequência, as pessoas estão conscientes de si mesmas na realidade paralela.

Muitas pessoas encarnam em corpos de golfinhos e baleias.

Consequentemente, vocês podem ter, por alguns momentos, a sensação de estar na água ou de sentir uma fluidez através e em volta do corpo, experiências que lhes são incomuns na forma humana. É claro que os golfinhos e as baleias constituem outras espécies sensíveis deste planeta.

Eles também são Obreiros da Luz, que estabelecem as redes mentais grupais deste planeta.

No sétimo nível Corpo de Luz, a consciência da maioria dos seres opera em grande parte de forma quadridimensional: ‘’Não apenas vou ascender amanhã, como vou curar este planeta. Vou sozinho salvar este planeta e os pobres coitados que vivem nele. Vou fazer isso. E vou arrastá-los todos para a Luz.

Vou protegê-los de si mesmos e libertá-los de seus karmas. E vou resgatá-los das forças das trevas.’’ Os seres no sétimo nível do Corpo de Luz costumam identificar-se como agentes de cura ou pessoas que se propõem a despertar ou salvar a si mesmos, os outros ou o planeta.

Na verdade, ele estão cumprindo suas mônadas kármicas. Demora um certo tempo até compreenderem que muitas partes de vocês continuam vivendo na dualidade. Vocês podem estar querendo que o planeta ou as pessoas fiquem doentes para que vocês possam curá-los, que se percam para que possam salvá-los, ou adormeçam para que possam despertá-los. Enfim, vocês podem estar querendo que as pessoas não estejam perfeitamente bem.

No sétimo nível, desenvolve-se o conhecimento de que todos os seres são mestres multidimensionais. Podem ser mestres que estão desenvolvendo a sua divindade ou mestres que estão se empenhando em vencer suas limitações, mas são assim mesmo mestres.

Cada um está fazendo exatamente o que quer e dando o melhor de si. Se a pessoa passou a vida protegendo e tomando conta de todo mundo a seu redor, essa é uma revelação profundamente libertadora. A partir daí começa a achar muito bom simplesmente deixar que os outros vivam seus próprios processos.

Esse é um momento em que a maioria das pessoas é acometida por uma boa dose daquilo que é chamado de arrogância espiritual e de ambição espiritual.

No corpo físico, imagens da realidade em que elas são totalmente separadas de Deus são mantidas em camadas profundas de vergonha ou culpa. Quando as pessoas começam a ter acesso ao seu lado multidimensional e ainda não integram o corpo físico, elas procuram negar as idéias que têm da realidade.

As pessoas muitas vezes adotam fórmulas e regras espirituais. Procuram dizer, vestir e fazer tudo o que é ‘’certo’’ espiritualmente, comer os alimentos ‘’certos’’ e suprimir ou negar qualquer parte delas mesmas ou dos outros que não corresponde ao ideal. O corpo mental está acostumado a seguir fórmulas e regras, e procura arduamente encontrar uma forma de seguir o Espírito.

A arrogância espiritual é um mecanismo de defesa do corpo mental contra os ‘’sentimentos de vergonha e desvalor guardados no corpo físico.

‘’Sou espiritualmente desenvolvido (e Você não).
Sou um dos 144.000 guerreiros do arco-íris (e você não).
Vou passar por um ritual de iniciação no próximo sábado (e você não).
Vou para o céu (e você não).’’

A arrogância espiritual é, por natureza, exclusivista.

A ambição espiritual é uma defesa do corpo mental contra os sentimentos de culpa e de incompetência mantidos no corpo físico. As pessoas acometidas de ambição espiritual vivem manipulando os outros para conseguirem o que querem.

Tudo tem que ser ‘’o melhor’’, ‘’o mais elevado’’ e ‘’o mais avançado’’.

Muitas vezes, uma diferença de opinião ou de comentário de que elas não conhecem determinada coisa são tomadas como um ataque ao seu vasto conhecimento. A ambição espiritual é caracterizada por uma insatisfação lamuriosa e pelo hábito de atribuir culpa nos outros. ‘’Tive uma idéia maravilhosa e se você concordasse em me ajudar, eu poderia realizar meu Propósito Divino. É por sua culpa que não estou vivendo o Paraíso na Terra.’’ ‘’Suas idéias de pobreza estão interrompendo o nosso fluxo de prosperidade. É por sua culpa que estou sem dinheiro.’’ ‘’Por que você criou isso na sua vida? (Por favor, negue o que está acontecendo com você para que eu possa me sentir bem. Se você fosse mais desenvolvido espiritualmente, isso não teria acontecido. Portanto, a culpa é sua)’’.

A arrogância espiritual e a ambição espiritual são fortes defesas do ego. À medida que o Espírito vai revelando quem vocês realmente são, ou seja, mestres divinos multidimensionais, o corpo mental e o emocional procuram apreender essa verdade pessoal tentando defini-la e se apegar a ela. O corpo físico costuma ignorar a revelação feita pelo Espírito ou simplesmente não aceitá-la. Todo mundo lança mão dessas defesas em algum momento do sétimo, do oitavo e do nono nível.

No sétimo nível do Corpo de Luz, muitas pessoas sucumbem a um padrão de comportamento maníaco-depressivo. Em determinado momento declaram, ‘’Sou um ser divino multidimensional’’ e, no minuto seguinte, proclamam a própria inutilidade: ‘’Não consigo fazer nada certo!’’ elas ficam oscilando entre o sentimento de Unidade multidimensional e o sentimento de separação contido no corpo físico.

O paradoxo de ser tão amplo e, ao mesmo tempo, estar num corpo físico, baseado na matéria, é simplesmente incompreensível. Oscilar entre os dois extremos é uma tentativa de resolver o paradoxo.

Mas isso não é possível. Procurem sentir os dois pólos simultaneamente. Deixem que ambos estejam inteiramente presentes. No final do sétimo nível do Corpo de Luz, ou pelo menos no nono nível, as pessoas já começam a compreender esse processo e descobrem que podem ser felizes mesmo vivendo um paradoxo.

Vocês começaram seguindo o Espírito. Quando estão no sétimo nível do Corpo de Luz, há uma sensação de estar quase alcançando-o. Vocês estão começando a agir de acordo com o Espírito na vida quotidiana. Vocês percebem que os medos corriqueiros são mais intermitentes.

Há dias em que vocês se sentem como crianças, gostam de tudo e tudo vai bem, e outros em que os medos chegam ao ápice. Vocês se sentem como se fossem duas pessoas diferentes. Descobrirão, à medida que avançarem nesses níveis do Corpo de Luz, que a dualidade tende a desaparecer. Descobrem que ‘’vocês’’ passam cada vez mais tempo em estado de êxtase. E descobrem que é possível viver nesse estado.

Um dos maiores medos do corpo mental durante essa transição é ‘’não ser capaz de viver no plano físico se de fato se tornar um ser multidimensional’’. Vocês percebem que passam cada vez mais tempo conscientes de si mesmos em outras dimensões e em outros corpos neste planeta. Isso é ótimo.

Vocês conseguem viver normalmente mesmo nesse estado; isso requer alguma prática. Vocês começam a se ativar. Toda a percepção que vocês têm começa a mudar e, durante a prática da meditação, é possível que se vejam em outras dimensões.

Talvez se vejam também em outros corpos, neste planeta. Pode haver instantes em que se vêem num outro tempo, simultâneo, mergulhados num AGORA que engloba todos os ‘’AGORAS’’.

Essa experiência é muito interessante, pois então vocês tomam consciência das probabilidades e possibilidades de tudo o que fazem, ao mesmo tempo que vêem todas aquelas linhas de força saindo de vocês. Vocês se tornam mais conscientes das relações que mantêm com os outros e também da profundidade da ligação que mantêm com o Espírito em todos os momentos.

Observamos várias vezes que, no sétimo nível do Corpo de Luz, o sentimento que está por trás de tudo é: ’Vou passar para um nível mais elevado amanhã; estou fora daqui. Vocês estão entrando em contato com partes de vocês mesmos que já se encontram no Corpo de Luz, partes do futuro ‘’eu’’ de vocês.

E isso faz com que fique mais fácil controlar sua maneira de agir. Rapidamente, vocês avaliam tudo o que fazem na vida e descobrem o que é realmente importante: “Muito bem, como já estou caindo fora daqui, posso muito bem fazer o que quero. Posso muito bem divertir-me. Posso muito bem fazer aquilo que alegra o meu coração.”

Vocês descobrem o que alegra o coração de vocês, o que realmente satisfaz. Quando passam para o oitavo nível do Corpo de Luz, vocês descobrem que tudo o que alegra o coração está diretamente relacionado com o seu Propósito Divino neste planeta, e que vocês são parte do Plano Universal.

No oitavo nível do Corpo de Luz, vocês compreendem: “Meu Deus, não vou sair deste planeta assim tão rápido, ficarei aqui por um longo tempo.”

Vocês passam a ter um sentimento mais profundo do propósito de servir. E querem fazer o que for preciso para ajudar este planeta a ascender para a Luz.

O Oitavo Nível do Corpo de Luz

No oitavo nível do Corpo de Luz, a glândula pituitária e a pineal, normalmente do tamanho de uma ervilha, começam a crescer e a mudar de forma. À medida que elas aumentam, é possível que vocês sintam uma pressão na cabeça. Talvez tenham dores de cabeça frequentes no decorrer desse processo.

Se tiverem dores de cabeça frequentes e realmente fortes, entendam que a parte de vocês que se encontra nas dimensões superiores e que os está ajudando nessa transição não pode sentir a sua dor física.


Portanto, a primeira coisa que vocês vão querer dizer é: ’Ei, está doendo. Será que dá para fazer parar?’’ Vocês terão que comunicar à parte de vocês mesmos que se encontra na quinta e na sexta dimensão que está doendo.

A primeira coisa a dizer é: ‘’Por favor, libere endorfinas.’’ As endorfinas são anestésicos naturais produzidos pelo cérebro, e aliviam a dor. 

Algumas pessoas prefeririam que as dores fossem fracas e se prolongassem por um mês e meio, enquanto outras prefeririam que fossem fortes, mas acabassem em 24 horas. Descubram o que é melhor para vocês, já que existem momentos nesse processo em que o cérebro aumenta literalmente de tamanho. É possível que o crânio de vocês comece a se expandir.

Vimos pessoas cujos crânios mudaram inteiramente de forma, particularmente em consequência da abertura e do aumento das glândulas pituitária e pineal. Quando a glândula pineal se expande, tem-se também a sensação de que alguém está pressionando com o dedo o local entre as sobrancelhas. Quando a glândula pituitária está aumentando, pode também ocorrer a sensação de que alguém está puxando a parte de trás da cabeça de vocês.

Quando se passa para o oitavo nível do Corpo de Luz, ocorre uma ativação do que chamamos de cristais granulados. Esses três pequenos cristais recebem códigos de Luz das dimensões superiores. Dos cristais estão localizados acima das sobrancelhas, bem na direção das pupilas, quando a pessoa está olhando para frente. O terceiro encontra-se na testa, imediatamente abaixo da linha dos cabelos, na direção da ponta do nariz.

Ocorre também uma ativação do cristal receptor da célula que faz registros (situada do lado direito da cabeça, a cerca de quatro centímetros acima da orelha). Nas dimensões superiores, há uma estrutura chamada cristal da célula de registros.

Essa célula contém grandes quantidades de informação que a alma acumulou ao longo de muitas encarnações em vários planetas e estrelas. Periodicamente, a célula de registros descarrega parte das informações acerca das experiências no cristal receptor. Quando isso ocorre, muitas pessoas sentem uma sensação de formigamento, de ardência ou de um líquido fluindo na região da cabeça onde está localizado o cristal receptor. De repente, as pessoas tomam posse de todas essas informações, sem conseguir entender de onde vieram.

O oitavo, o nono e o décimo chakras são ativados. De três a cinco padrões cristalinos do oitavo chakra entram em sintonia para que os corpos energéticos passem a se mover em espirais de energia. Vocês começam a entrar em contato com a mente multidimensional e a receber o que chamamos de ‘’códigos de Luz’’.

As glândulas pituitária e pineal atuam juntas quando estão abertas, causando o que é conhecido como ‘’Arco da Aliança’’. Trata-se de uma luz em forma de arco-íris que circunda o topo da cabeça, da região em que se localiza a quarta visão até a da terceira visão. Esse é um dos mecanismos de decodificação da linguagem das dimensões superiores.

O funcionamento do cérebro começa a mudar e vocês começam a ter sensações e pensamentos baseados em formas geométricas e sons. Isso pode deixá-los meio confusos, uma vez que normalmente não existe nenhuma tradução para isso. Vocês podem sentir-se impossibilitados de falar sobre isso com as outras pessoas, pois não encontram palavras para expressar o que estão sentindo.

É muito comum entre as pessoas que estão no oitavo nível do Corpo de Luz o medo secreto de estarem com a doença de Alzheimer. Vocês podem ter dificuldade para se lembrar do que comeram no café da manhã ou de planejar o futuro, e isso pode se agravar cada vez mais.

Outra ocorrência muito, comum é não se conseguir formular uma frase coerente e a sensação de que as outras pessoas ao se dirigir a vocês, estão falando outra língua.

É uma espécie de dislexia auditiva. A grande piada com respeito ao oitavo nível do Corpo de Luz é a seguinte: ‘’Para resgatar os 95% do cérebro que não usavam, porque vocês têm de perder o 5% que já usavam?’’

Todos os recursos do cérebro aos quais estavam acostumados podem se tornar inacessíveis, à medida que recursos totalmente novos estão sendo criados. Vocês podem captar muitos sons e ver faixas de luz, de cores, de formas e de movimentos na sua tela mental.

Podem ver letras luminosas em hebraico, hieróglifos ou fórmulas que parecem equações. Trata-se de códigos de comunicação do Espírito.

Nos estágios iniciais, vocês podem não fazer a mínima idéia do que está sendo transmitido, sabem apenas que algo está sendo transmitido. Quando isso ocorrer, devem fazer o exercício de unificação dos chakras e rogar ao Espírito os meios que possibilitam a interpretação. Talvez seja preciso pedir por um bom tempo, mas não devem desistir. À medida que avançam pelo oitavo nível do Corpo de Luz, vocês chegam a um ponto, imediatamente antes da transição para o nono nível, em que a interpretação se torna possível. Tudo o que o Espírito transmitiu nesse período de repente fica claro e pode ser compreendido no nível verbal.

Esse é o momento de ‘’voltar para casa’’. Essa é a melhor maneira que conseguimos expressar o processo. Vocês estão novamente em contato com a mente multidimensional. A multidimensionalidade de vocês torna-se um fato real e inquestionável. Vocês tomam consciência da própria amplitude.

Muitas pessoas vacilam enquanto estão nos outros níveis do Corpo de Luz, dizendo: ‘’Deus, espero que isso seja verdade!’’ É maravilhoso vê-las perceber que esse processo é de fato ‘’real’’.

Então, vocês percebem que podem estar onde quiserem e fazer o que bem entenderem. Desapareceram os últimos vestígios dos vínculos criados por obrigação. Tudo o que vocês fazem passa a ser guiado pelo Espírito. Vocês não precisam mais de nenhuma outra razão. Começam a agir sem precisar de motivos e explicações especiais. Seguem o Espírito a cada sopro de ar que inspiram e a cada passo que dão.

‘’Faço isso porque quero’’. Em vez de, ‘’Faço isso porque é o certo’’. Começam a se comunicar com as pessoas num nível completamente diferente, que chamamos de ‘’transpessoal’’. 

Vocês se relacionam com alguém porque o Espírito os guia até essa pessoa, e verbalizam as palavras inspiradas pelo Espírito.

Nesse estágio, as outras pessoas muitas vezes não sabem como agir com vocês, pois os campos energéticos de vocês mudaram. Todos os ‘’tetraedros’’ que elas usavam para prendê-los não funcionam mais. As pessoas que queiram se relacionar com vocês para coagi-los, manipulá-los ou depender de vocês logo se afastam, porque não conseguem mais se ligar a vocês.

Vocês não atuam mais nesse nível. Há uma serenidade mais profunda que começa a fluir através de vocês e uma alegria maior e mais constante por estarem em contacto com o Espírito. Vocês não vagueiam mais de um lado para o outro, mas permanecem no corpo. Manifestam suas múltiplas dimensões através do corpo.

No oitavo nível do Corpo de Luz, vocês também começam a expandir a consciência, não apenas através das dimensões, mas através dos paralelos. Tornam-se capazes de coordenar a energia através das múltiplas realidades. No início, vocês podem ficar meio desorientados, mas com o tempo torna-se extremamente divertido! Tudo o que vocês dizem ou fazem é inteiramente guiado pelo Espírito. Isso muda totalmente o modo como se relacionam. 

E com certeza muda o caráter das suas relações interpessoais muito rapidamente, o que pode gerar medos totalmente novos, como: ‘’Será que nunca mais vou fazer sexo com alguém?’’ ou ‘’Será que vou conseguir manter o meu emprego?’’ Às vezes, a resposta é um sonoro ‘’não’’.

O oitavo nível é um dos mais transformadores. Muitas pessoas avançam extremamente rápido e sentem como se estivessem ficando loucas. Vocês podem começar a se expressar em versos, totalmente incapazes de falar normalmente, ou falando de trás para a frente. A explicação para isso virá quando vocês se abrirem para as novas linguagens e permitir que elas afetem seus campos energéticos e estruturas celulares.

Deixar que elas literalmente penetrem no DNA de vocês. O Espírito, a essa altura, manifesta-se diretamente através de códigos. Isso envolve também uma mudança no sistema nervoso. Todo o sistema nervoso está passando por uma ‘’regulagem’’ para lidar com os novos níveis de informação.

Vocês podem também sentir que a visão está turva e as reverberações nos ouvidos tornam-se tão fortes que vocês têm dificuldade para ouvir. Os nervos dos olhos e dos ouvidos e, na verdade, de todos os sentidos, estão sendo obrigados a processar uma quantidade de informações muito maior do que antes.

Consequentemente podem surgir ocasionalmente falhas no funcionamento do cérebro. Sejam pacientes com vocês mesmos e também com as pessoas a sua volta. Mantenham o bom humor, pois haverá dias em que tudo isso parecerá muito divertido.

Outra ocorrência muito comum no oitavo nível do Corpo de Luz é a arritmia dos batimentos cardíacos.

Isso ocorre porque o sistema circulatório da quinta dimensão (chamado de sistema axial) está sendo ativado e o coração pode estar recebendo dois tipos de impulsos elétricos. Isso prossegue até alcançar um ponto em que o sistema axial e o sistema nervoso autônomo fundem suas funções e o coração passa a funcionar basicamente a partir dos impulsos do sistema axial.

O oitavo nível do Corpo de Luz é uma experiência incrivelmente interessante. Quando 95% dos Obreiros da Luz estavam no oitavo nível do Corpo de Luz, eles começaram a desenvolver uma mente grupal e, com isso, a propor metas inteiramente novas em benefício deste planeta.

Isso é comum abrir uma via expressa até a Fonte para toda a espécie humana.

O Nono Nível do Corpo de Luz

Quando vocês passam para o nono nível do Corpo de Luz, vocês começam a entender a linguagem tonal. Vocês passam a reconhecê-la, em vez de ser simplesmente afetados por ela.

Aquelas formas e padrões geométricos com os quais vocês estiveram trabalhando no plano mental passam a ter coerência: transformam-se numa linguagem. Algumas pessoas podem captar ‘’hieróglifos’’ ou o ‘’Código Morse’’ - que são tipos de linguagens da Luz da sexta dimensão. O Espírito está usando essas linguagens para transformar a estrutura da sexta dimensão em um novo padrão adequado ao Corpo de Luz de quinta dimensão.

Vocês estão começando a encarnar a Divindade. A passagem para a sétima dimensão pode ser ativada, causando dores lombares ou nos quadris e uma sensação de densidade na região pélvica. As estruturas de sétima dimensão estão entrando em sintonia com a Mente Suprema de vocês.

Novas estruturas Alfa/Ômega estão se desenvolvendo em volta do corpo físico, permitindo um fluxo maior de energia.

As estruturas etéricas de quinta e sexta dimensão são coordenadas por meio da sintonia da sétima dimensão com a Mente Suprema para receber uma nova Imagem Divina do Adão Kadmon. 

É possível que, nessa altura, vocês sofram mudanças no corpo: podem ficar muito mais altos ou mais magros, maiores ou até desenvolver asas. 

Podem tomar consciência de que têm outras formas além da humana. E começam a integrar as identidades não-humanas com a identidade humana. Esse é o momento de coordenar todos os níveis que fazem parte de vocês.

Vocês estão traduzindo por si próprios as linguagens da luz e estão conscientes de si mesmos em outras dimensões, seja qual for o modelo que usem. Vocês estão cientes da estrutura cristalina que interliga tudo. Vocês passam a se preocupar muito menos com o que os outros podem estar pensando de vocês no nível pessoal.

O que importa é como vocês estão expressando o Espírito neste momento a cada sopro de ar que inspira e a cada passo que dão. Quem se importa com o que os outros pensam? Eles também despertarão, pois também estão passando pelo mesmo processo. Pois lembrem-se de que esse processo não é uma questão de escolha; se estão encarnados vocês estão em processo de mudança.

A glândula pituitária continua expandindo-se e produzindo mais hormônios de crescimento. Em algumas mulheres pode ocorrer uma deficiência nos níveis de estrogênio. Elas podem sentir-se exaustas, deprimidas e desinteressadas. A menstruação pode se tornar irregular ou surgir alterações no fluxo.

Portanto, quando iniciarem a transição para o nono nível do Corpo de Luz, vocês darão início a uma mudança radical no ser multidimensional que são. Vocês estão tornando real e manifesto neste planeta o mestre que são.

Nós vemos vocês todos como mestres; cada um de vocês é um mestre. Vocês vieram para este planeta para vencer as limitações impostas pela separação. Vocês realizaram um trabalho excelente! Agora o jogo está mudando para que vocês realmente passem a ser o que são em toda a sua amplitude. Quando olhamos para vocês, nós sabemos quem vocês são, em todos os níveis de existência.

Vocês fazem idéia de quanta energia é preciso para mantê-los com essa ilusão de que são limitados e separados do Todo? Uma enorme quantidade de energia. Bem, vocês não precisam mais fingir. Todas as amarras se soltaram. Vocês têm toda a permissão e total apoio para manifestar a própria divindade.

Normalmente, ocorre um grande retrocesso no começo do nono nível do Corpo de Luz e também no final dele. Pois, no terceiro, no sexto e no nono nível, vocês passam por uma grande reavaliação. O nono nível pode ser um dos mais difíceis, pois é nessa etapa que vocês começam a render-se totalmente ao Espírito. Vocês descobrem que, pessoalmente, não controlam nada.

E percebem que nunca passaram de um instrumento divino. Vocês são ‘’o Espírito em ação’’.

É o Espírito que determina quanto dinheiro vocês têm ou deixam de ter; o rumo que a vida profissional de vocês está tomando ou se vocês vão conseguir ou não um emprego.

O Espírito determina tudo: vocês são um instrumento divino. Trata-se da dissolução do ego, a reta final rumo ao despertar.

Essa pode ser a experiência de maior êxtase e, ao mesmo tempo, de maior sofrimento pela qual vocês passarão. Foi para chegar a ela que a maioria das pessoas se empenhou, ao longo de muitas vidas. Mesmo assim, chegar a esse limiar pode ser assustador. O êxtase que os aguarda do outro lado dessa passagem não pode ser descrito em linguagem humana. Eu estou canalizando através deste corpo agora, mas vivo naquele estado o tempo todo.

Jamais estou separado da Fonte: eu sou a Fonte. É isso que é oferecido a cada um de vocês, o que não significa renunciar a todos os níveis do ser. É no nono nível que ocorre essa entrega, entrega e êxtase.

Bem, até certo ponto, o livre-arbítrio é uma realidade absoluta, mas, por outro lado, é uma completa ilusão. É o que os nossos amigos da Missão Terra chamam de ‘’desilusão’’. Ele é parte vital do processo do Corpo de Luz, porque significa o abandono final do ‘’ego’’, como vocês o concebem.

Na nossa maneira de ver, o corpo mental, emocional e espiritual de vocês são simples instrumentos do Espírito.

Eles não têm consciência própria. Faz parte da ilusão da separação a crença de que o ego tem o controle. Esse é o nosso ponto de vista e vocês têm todo direito de discordar. Neste exato momento, quando a maioria de vocês se encontra no nono nível do Corpo de Luz, o Espírito está começando a impulsioná-los rumo ao despertar. A identidade de vocês já está mudando, assim como o contexto em que vivem. Deixem que isso ocorra. Rendam-se a isso. É a resistência que torna a experiência mais dolorosa.

Sigam o Espírito a cada lufada de ar que inspiram e a cada passo que dão. Deixem que a amplitude que os caracteriza se manifeste e vocês estarão exatamente onde precisam estar, com quem precisam estar e fazendo o que precisam fazer nesse dado momento. Os medos ligados à luta pela sobrevivência dissipam-se; deixam de ser importantes. Quando vocês manifestam quem realmente são e o que vieram fazer aqui, todas as pequenas ilusões que os importunam perdem a importância e deixam de ser reais.

Os medos podem ressurgir, uma vez que vocês continuam vivendo neste mundo, mas vocês já serão capazes de colocá-los de lado. No terceiro, no sexto e no nono nível, vocês se desligam da realidade consensual. Percebem que voltar a ela é doloroso.

No sétimo, no oitavo e no nono nível, vocês descobrem que estão irradiando luz de maneira totalmente diferente. Os olhos de vocês parecem muito claros e diferentes para as outras pessoas.

Elas se aproximarão de vocês dizendo: ‘’Você parece tão feliz!’’ Lembrem-se de que muitas pessoas têm pânico de se entregar.

Digam a elas: ‘’Sigo o Espírito sem hesitação. É por isso que estou feliz e satisfeito. Sugiro que faça o mesmo.’’

Essa é a coisa mais simples que vocês podem dizer a elas. E isso de fato acontecerá.

Alguns de vocês podem estar cercados de pessoas que vivem a síndrome do que chamamos de ‘’O que aconteceria se...’’ : ‘’O que aconteceria se os pólos se deslocassem e fôssemos parar em Plutão?’’ ‘’O que aconteceria se Denver se tornasse um promontório?’’ ‘’O que aconteceria se fôssemos dominados por alguma espécie de lagarto que quisesse manter os seres humanos em cativeiro para nos devorar?’’

Frequentemente surgem pessoas para importuná-los com perguntas desse tipo. Simplesmente permaneçam centrados no Espírito e saberão exatamente o que dizer nessas situações.

No sétimo nível, muitas pessoas acham que vão ascender para um nível melhor no dia seguinte; que Ashtar virá buscá-las e levá-las em sua nave para longe daqui.

Isso ocorre porque essas pessoas estão estabelecendo vínculos energéticos entre o Eu que se encontra no corpo físico e o que se encontra no Corpo de Luz, que corresponde ao seu ‘’Futuro Eu’’, em termos lineares. Por isso, há uma premência de pôr a vida em ordem. E isso de fato acontece. A pessoa diz tudo o que sempre quis dizer aos outros. Faz tudo o que sempre quis fazer.

No oitavo nível, vocês sabem que vão ficar neste planeta por mais algum tempo e um novo senso de propósito começa a invadi-los. Sabem que estão aqui porque têm algo a fazer e isso os enche de entusiasmo. No oitavo nível, vocês deixam de entrar e sair do corpo a todo o momento.

Vemos que muitos Obreiros da Luz têm acesso a suas múltiplas dimensões, mas não chegam a entrar nesses corpos. Ficam saltando de um lado para o outro. No oitavo nível, eles entram em seus corpos. E se sentem mais concentrados e mais calmos do que nunca. Sabem que não estão malucos porque estão centrados e ancorados em si mesmos.

Tornam-se o que foi denominado ‘’humanidade exaltada’’ à medida que manifestam uma parcela cada vez maior de sua amplitude. Quando chegam ao nono nível, manifestaram sua amplitude quase integralmente, o que faz deles seres notáveis.

No oitavo nível do Corpo de Luz, os chakras superiores estão abertos e ativos. O corpo espiritual já se fundiu com o corpo mental e o emocional, formando um campo unificado. Os padrões do oitavo chakra são colocados em ordem e os campos energéticos começam a funcionar de modo diferente. Vocês estão em contato com a Mente Suprema. E prevalece a sensação de que estão ligados ao Espírito o tempo todo.

Enquanto o nono e o décimo chakras continuam se abrindo, o décimo primeiro e o décimo segundo chakras também se abrem, e vocês se ligam à Mente Crística Suprema.

Começam a atuar a partir dessa qualidade crística do ser, mesmo estando encarnados neste planeta. Capazes, inicialmente, de entrar e sair desse estado, vocês podem achar um pouco incomodo passar da condição de Amor, Vontade e Verdade Divinos para a de um ‘’pobre idiota presunçoso’’ novamente. Mas isso logo passa.

A certa altura, depois de ter atravessado o Limiar do Despertar, vocês começam a atuar a partir do nível crístico o tempo todo. Algumas pessoas preferirão permanecer no nível crístico e esse será o caminho delas aqui. Outras se ligarão à presença EU SOU. Se vocês começarem a atuar a partir desse nível de Divindade, em algum momento do décimo ou do décimo primeiro nível do Corpo de Luz se tornará muito difícil manter a aparência humana. Realmente difícil!

No nono nível do Corpo de Luz, vocês passarão para estados de ser nos quais jamais estiveram. Viverão a experiência de encarnar a própria verdade de vocês, o amor incondicional, bem como a Luz e o poder que lhe são inerentes. Esse estado, chamado de Chama Tripla, existe no coração de todos. É uma chama que se irradia para todas as dimensões. A maioria das pessoas normalmente manifesta com mais intensidade um dos componentes dessa chama.

No término do nono nível, tem início um processo de ascensão - que em geral é muito marcante. 

O ego da pessoa rende-se inteiramente e esse processo é extremamente transformador: é possível que se comece a emitir Luz.

Os três últimos níveis do Corpo de Luz constituem o que chamamos de ‘’níveis espirituais’’.

É quando todos os campos estão unificados, e quatorze chakras estão abertos.

Os campos energéticos estão fundidos e vocês se encontram totalmente ligados à Mente Crística Suprema em todos os níveis do ser. Estão em permanente contato com a presença EU SOU.

O Décimo Nível do Corpo de Luz

No décimo nível, vocês começam a manifestar as qualidades de um avatar. Isso significa que podem estar onde quiserem e quando quiserem.

O teletransporte, o apportation, e a manifestação fazem parte desse nível do Corpo de Luz, pois a pessoa está plenamente consciente de ser una com a Fonte e de ser tudo.

Quando vocês são Tudo O Que Existe, o que vocês são? Vocês são o universo recriando-se de acordo com as idéias que fazem da realidade. No décimo nível do Corpo de Luz, vocês libertam-se dos aprisionamentos e se comportam de acordo com a própria amplitude, de acordo com o que chamamos de Ser Divino, inerente a todos.

Vocês estão em contacto com tudo. Não há nenhuma folha que caia neste planeta sem que vocês percebam, pois vocês são a consciência planetária. Gostaríamos que vocês entendessem que isso significa que esse nível de percepção retrata o caminho que leva à parte mais profunda da consciência humana e para a sua consciência genética humana. Tudo isso tem que ser integrado, ao longo do caminho de volta até ao físico. Ninguém vai permanecer flutuando pelos planos etéricos. Vocês terão que trazer tudo isso de volta para cá.

Portanto, o que começa a ocorrer quando vocês entram em contacto com a Mente Suprema é que os tetraedos duplos de que já falamos trocaram de lado e vocês passam a atuar num campo unificado. As formas geométricas começam a mover-se numa hélice dupla.

No jogo kármico, vocês têm um DNA de apenas dois filamentos, mas no Corpo de Luz, vocês têm um DNA de três filamentos ou mais. O que faz com que o corpo de vocês forme um filamento pentadimensional no centro.

Vocês começam a desenvolver, no interior de suas estruturas energéticas, o que chamamos de ‘’veiculo Merkabah’’. ‘’Merkabah’’ significa ‘’carruagem’’ em hebraico.

O Merkabah é uma estrutura de Luz cristalina que lhes permite atravessar o espaço, o tempo e as dimensões, inteiramente em sua totalidade.

O Merkabah tem consciência própria. Vocês podem começar a trabalhar com ele para viajar para outros sistemas de Origem. Da nossa perspectiva, passar para o Corpo de Luz é apenas uma parte de um processo muito mais amplo. Vemos todos os planos e dimensões voltando a se fundir com a Fonte deste universo, que então se funde com outros sistemas de Origem, e assim por diante, até voltar ao Uno. Esse é um processo gigantesco.

Do nosso ponto de vista, não existe nada mais belo ou magnífico do que as expressões divinas que vocês terão ao regressar. Algumas pessoas voltarão a este mesmo sistema de Origem. Outras voltarão para um outro sistema de Origem. E vocês estão aqui para estabelecer as ligações para que todos esses sistemas se fundam. Algumas pessoas estão aqui simplesmente para levar o planeta adiante, fazendo-o passar para os planos seguintes. Trata-se da ascensão de todos os sistemas dimensionais.

Vocês constroem essa estrutura de Luz cristalina a partir dos planos em que se encontram, com a ajuda do Espírito.

Estamos falando de três diferentes funções: a função Angélica, a Irmandade Espacial, ou função Extraterrestre, e a função do Mestre Ascensionado.

Essas três funções se ajustam. No momento da ascensão, a Irmandade Espacial ligará todos os veículos Merkabah que estão sendo construídos em seus próprios campos, para vincular todo o planeta, formando o Corpo de Luz planetário - construindo literalmente o veículo para este planeta ascender.

O planeta Terra será retirado da terceira dimensão e essa dimensão se extinguirá.

O eixo do Mestre Ascensionado funcionará como um conjunto de guias e navegadores. Eles estão aqui para trabalhar com as coordenadas e levar este sistema para um sistema multiestelar. Esses Mestres servem como navegadores.

Muitos dos Angélicos passarão para o Corpo de Luz, mas outros retornarão à forma de energia pura. Como Angélicos encarnados, nossa energia é o ‘’combustível’’ desse processo.

No décimo nível do Corpo de Luz, vocês começam a viver conscientemente de acordo com o próprio eixo. Todos vocês têm todos os códigos de DNA para exercer todas as funções. A questão é simplesmente saber que parte do processo o Espírito quer que vocês desempenhem desta vez. Nenhum desses eixos é ‘’mais importante’’, ‘’melhor’’ ou ‘’mais avançado’’ do que os outros. Exerçam plenamente a função que lhes for designada.

Décimo Primeiro Nível do Corpo de Luz.

Construída a estrutura do veículo Merkabah, vocês iniciam a passagem para o décimo primeiro nível do Corpo de Luz. É quando vocês decidem se querem continuar no processo do Corpo de Luz e ascender com o planeta, se querem ascender antes do planeta e fazer parte de uma espécie de expedição avançada ou se querem passar para a forma de energia pura. Isso é decidido no décimo primeiro nível do Corpo de Luz, quando vocês se ligam, através das linhas axiotonais, ao veiculo Merkabah de dimensão superior.

As linhas axiotonais, são parte da estrutura materializada do Corpo de Luz de vocês, mas elas também ligam vocês a outros sistemas estelares e a outros universos.

Essas linhas de Luz, localizadas ao longo dos meridianos físicos da acupuntura, estão ligadas ao corpo físico de vocês através de algo conhecido como ‘’pontos giratórios’’ a estrutura do Corpo de Luz tem muitas linhas de Luz que se cruzam, formando belas formas geométricas. Ao longo do processo de mutação, forma-se um sistema circulatório totalmente novo de quinta dimensão.

A regeneração das células é efetuada por meio dos pontos giratórios axiotonais e vocês são reestruturados no nível molecular. O Espírito cria e fortalece essas estruturas por meio de todos os níveis do Corpo de Luz, preparando o corpo físico de vocês para receber o veículo Merkabah maior.

No décimo primeiro nível do Corpo de Luz, todas essas estruturas já estão firmemente estabelecidas e plenamente ativadas.

Vocês poderão notar que o tempo se acelera, e continuará se acelerando até tornar-se simultâneo. Por isso, vocês muitas vezes terão a sensação de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, de estar no tempo simultâneo e de voltar ao tempo linear. Vocês se acostumarão com essa passagem de um tempo para o outro.

Quando a maioria das pessoas deste planeta estiver no décimo primeiro nível do Corpo de Luz, o planeta não estará mais no tempo linear, mas na simultaneidade.

Vocês acharão essa mudança um bocado divertida, pois perceberão que as ‘’vidas passadas’’ não passam de uma piada: vocês têm várias vidas e todas elas têm ressonâncias.

Cada vez que vocês optam pela Luz em qualquer um dos paralelos, essa opção afeta cada uma das vidas que vocês já ti vera m. Tamanho é o poder que tem a Luz. Quando uma pessoa opta pela Luz em determinada vida, isso afeta todo o planeta através do tempo e de todos os paralelos. Existem de sete a oito milhões de Obreiros da Luz encarnados apenas neste paralelo.

Que efeito vocês acham que ele causa? O que vocês acham que ele pode fazer? Qualquer coisa que quiserem, desde que sigam o Espírito.

No décimo primeiro nível, vocês estão vivendo inteiramente a partir do ser Divino de vocês e não existe nenhuma separação. Lembram-se do tempo em que vocês, nos níveis inferiores, seguiam o Espírito em tudo o que faziam? Bem, vocês conseguiram! Tiveram algumas dores de cabeça e gripes durante o processo, mas agora têm a recompensa!

O que vocês mais gostam de fazer no mundo é a chave para descobrir o papel que lhes cabe no Plano Divino. Muitos de vocês têm habilidades e capacidades de percepção muito especiais para ajudar o planeta.

Talvez vocês sejam especialistas em diplomacia intergaláctica, em novas estruturas familiares, em novas formas de governo, ou em novos métodos de distribuição de alimentos e de outros recursos em escala global.

Talvez o que alegra o coração de cada um de vocês seja criar novos tipos de vida comunitária, novos rituais para manifestar uma espiritualidade ativa, novas tecnologias com base na Luz ou novos tipos de expressão artística.

No décimo segundo nível do Corpo de Luz, vocês vão manifestar a visão que têm do paraíso na Terra e expressar o êxtase do Espírito.

O Décimo Segundo Nível do Corpo de Luz

No décimo segundo nível do Corpo de Luz, vocês colocam em prática a decisão que tomaram com relação ao que fazer, que pode ser entrar em contacto com outros povos do planeta ou qualquer outro tipo de coisa.

Muitas estruturas precisam ser estabelecidas antes da ascensão final deste planeta: novos conselhos de estado, novos métodos de governo, enfim todo tipo de coisas. E vocês estão fazendo tudo isso precisamente agora, e simplesmente por estarem aqui. 

Lembrem-se de que estão atuando em simultaneidade e simplesmente tornando-se cada vez mais conscientes disso. E estão fazendo isso agora. Isso já ocorreu, portanto, ocorrerá. Um planeta começa a ascender no momento em que é criado.Nada se perderá.

Toda a história planetária está no registro Akáshico; portanto, vocês não precisam guardá-la na memória do corpo.

Como vocês podem ver, nem toda escolha que se faz está de acordo com a vontade do Espírito; a escolha de acordo coma vontade do Espírito sempre acabará ocorrendo, mas é criada uma realidade paralela para respeitar a outra escolha. 

Portanto, existem quatrilhões de realidades paralelas.

Haverá, portanto, um momento em que todos esses paralelos vão se fundir e restará apenas o caminho do Espírito desde o momento da criação.

O jogo kármico jamais existiu a não ser nos registros. Não existe em vocês e vocês não precisam carregá-lo consigo.

Vocês não o carregam no corpo nem na mente nem no coração. Que coisa fantástica! É assim que se faz a ascensão de um planeta. Vocês tecem as tramas dele novamente. Cada um daqueles pontos do AGORA contribui para o tecido que forma aquilo que poderíamos chamar de espaço-tempo.

Do nosso ponto de vista, vemos linhas que descem até cada um desses pontos, através de todos os paralelos, como se fossem ‘’ganchos’’. A dimensão é ‘’alçada’’ através do tempo.

Assim, quando vocês passam do décimo primeiro para o décimo segundo nível do Corpo de Luz, ocorre a última ativação do Plano Divino para o planeta Terra. Este planeta passa para a Luz, sai dessa dimensão e é levado para um sistema multiestelar.

Todos estão no Corpo de Luz e seguem o Espírito, reconhecendo sua soberania e poder absolutos. Então, todo o caminho de volta torna-se a expressão do regresso, em todos os níveis da identidade e do ser de vocês, à medida que regressam e passam pela experiência da Fonte.

Fonte:

http://www.magodaluz.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares