Translate

Pesquise no blog

14 de jan. de 2013

EXPERIÊNCIA NAS ESFERAS SUPERIORES


Depoimento – Experiência nas Esferas Superiores

Hoje tive uma experiência Maravilhosa; pude estar em uma Cidade Espiritual ‘habitada’ por Mestres Ascensionados. Caminhei e conversei com Mestra Rowena que me foi mostrando e ensinando algumas coisas.

A primeira sensação que eu tive, o primeiro deslumbre foi o Amor. Isso pode parecer óbvio, mas uma coisa é falar sobre o Amor e outra é senti-lo intensamente; não há palavras para descrever o Amor que me rodeava, o respeito entre as pessoas, um carinho sem limites.
A vontade que eu tinha era de Servir, fazer algo por alguém, de ajudar. Eu não tinha medo, tristeza ou qualquer tipo de aflição, naquele estado, naquele lugar eu estava há uma distância dimensional desses sentimentos (muito além de qualquer extensão física).
Tudo era revestido com simplicidade, naturalidade e beleza. A simplicidade que eu digo não é aquela que nós pensamos que tem que ser, simples não significa ‘mal feito’ ou feio, simples é a forma como as maravilhas de Deus são vistas: com desapego.
Mestra Rowena Caminhou ao meu lado, seu sorriso era muito meigo e despreocupado. Ela é extremamente bela e brilhante, mas em sua simplicidade parece uma moça, nova e cheia de vida. Ao lado dela, a única expressão em meu rosto era de Alegria.

Coisas tal como crítica, opiniões, julgamentos, preocupações, disputas e etc. são INCONCEBÍVEIS nas Esferas Superiores, como eu já disse o respeito entre Eles é inimaginável e não há sequer por um segundo um sentimento de desaprovação de uns para com outros. 

Nesse ponto eu já fui chamado à atenção uma vez, quando em sonho me foram mostrados os vários momentos onde as energias baixas tomavam controle da situação e, para minha surpresa, são os momentos mais corriqueiros que nos prendem às dimensões mais baixas.
Por exemplo, reclamar; reclamar é um veneno sem tamanho que te impede de ver a Perfeição de Deus em TUDO. Para os Ascensos, sentimentos tais como descontentamento não existem e por isso Eles nunca, jamais vão experimentar tal coisa. 

Outro ponto importante são as discussões; foram-me mostradas as vezes que eu ‘debati’ algo, o que também é uma corrente que prende o indivíduo ao mar das opiniões e da dualidade. Ao conversar com alguém ou explicar algo, deve-se tomar cuidado para o sentimento de “eu tenho razão e você não” não estar presente.

Quando eu fui acordando, depois dessa Experiência Magnífica, uma sensação de bem-estar foi tomando meu corpo, eu estava cheio de Alegria e Gratidão. Próximo de acordar, a minha mente (o ego) foi tentando abafar aquele sentimento e eu mal acordei e já comecei a ouvir preocupações e inseguranças totalmente em desacordo com o que eu tinha experimentado nas Dimensões Elevadas. 

É assim que o ego tenta abafar a Luz que irrompe em nós: colocando preocupações, inseguranças, medos e dúvidas em nós para que não olhemos ao Eterno e Perfeito que jaz em Tudo.
O sentimento que eu experimentei vai ficar marcado em mim o tempo que durar a minha trajetória nesta Terra, embora essa trajetória nunca mais será a mesma, pois quando eu fecho os olhos e me lembro da Unidade, do Amor, da Alegria que eu senti tudo fica mais colorido e belo, junto com um sentimento de proteção e amparo.



 Um Trabalhador da Luz


Fonte: 


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/


http://despertardegaia.blogspot.com/


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares