Translate

Pesquise no blog

17 de fev. de 2013

ORAÇÃO PARA LIMPEZA E DESOBSESSÃO


Fazer a oração várias vezes ao dia, na seqüência indicada

 Pai Nosso
Ave Maria
Salve Rainha
Invocação ao Príncipe Miguel Arcanjo
Prece de Cáritas
Querer é Poder

As orações:

Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Gif

Ave Maria

Ave, Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco;
bendita sois vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria,
Mãe de Deus,
rogai por nós, pecadores,
agora e na hora de nossa morte.
Amém.

Gif

Invocação ao Príncipe Miguel Arcanjo

Querido São Miguel Arcanjo que trabalhais para o resplendor da Verdade. Que vossa proteção permaneça comigo. Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando.

Permita que eu caminhe sempre com dignidade. Afastai de mim as idéias perversas. Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar.

Ajudai-me contra meus inimigos materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes. E os expulse, pois a Verdade é o vosso signo, permitindo que minha intuição seja como vossa espada para dar-me proteção.
Meu coração está ligado ao vosso coração e energia que é minha Verdade.
Fazei de mim um mensageiro fiel da suprema Verdade.
Salve adorado Príncipe Miguel Arcanjo.
Amém!

Gif

Prece de Cáritas

  Deus nosso Pai, que tendes poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação,dai luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus, dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente, o repouso.
Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.
Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes.
Piedade, meu Deus, para aquele que vos não conhece; esperança para aquele que sofre. Que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz, a esperança e a fé.
Deus, um raio de luz, uma centelha do vosso amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão; um só coração, um só pensamento subirá até vós, como um grito de reconhecimento e amor.
Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, Oh! Poder, Oh! Bondade, Oh! Beleza, Oh! Perfeição, e queremos de alguma modo alcançar a vossa misericórdia.
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão, dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se deve refletir o vosso iluminado espírito.

Gif

Querer é Poder

Eu posso, sou forte, feliz e poderoso.
Minha saúde está em excelentes condições. Meus problemas vou resolvê-los da melhor maneira possível. Os obstáculos os removerei um a um; vou conseguir tudo o que desejo, pois conto com a proteção de meus guias protetores e anjos simpáticos que me ajudarão a obter tudo o que eu quero, Por mais difícil que seja, porque eu posso.
Querer é poder e eu quero.
Não pouparei esforços para isso, trabalharei o mais que eu possa. O desânimo e a indisposição não me abaterão, porque eu tenho ânimo. Força de vontade não me falta.
Hei de vencer, custe o que custar, venha de onde vier, saia de onde sair, o que eu quero hei de conseguir.

De hoje em diante não conhecerei fracassos, derrotas ou tropeços. Quem pára retrocede, pois os outros irão adiante.
Comigo isto não acontece. Sou audaz, valente, corajoso e dedicado ao trabalho em prol dos meus objetivos. Tenho fé e confiança em mim. A minha moral está elevada. Tudo farei para levar a bom termo os meus empreendimentos e compromissos. Nada me afetará ou me deterá no caminho que proponho seguir.

Conhecerei o êxito e o sucesso em toda a atividade que desenvolver. Ajudarei, porém, aos que precisarem, distribuirei sorrisos e alegrias a minha passagem. Darei conforto espiritual aos necessitados, sem, entretanto, deixar-me envolver em seus problemas aflitivos que a eles pertencem. Procurarei resolver seus problemas, sem contudo, estendê-los a mim.

Superarei toda fase má ou negativa. Não me deixarei abater pelas minhas perturbações e quanto às grandes terei força, energia e dinamismo para fazer-lhes frente e superá-las, como se fossem ligeiros contratempos, fortuitos, ínfimos e sem a menor importância, pois, repito, sou forte, corajoso e quero.

O azar não me perseguirá, porque a sorte me acompanha. Torno a dizer, sou forte e poderoso, porque sou centelha Divina, criado à imagem e semelhança de Deus Pai Todo Poderoso. Possuo forças interiores que são poderosas e eu as usarei em meu benefício.

Conto com a ajuda dos amigos, e os inimigos contra mim não prevalecerão, porque nada podem. Os seus ciúmes e inveja não servirão de obstáculos à minha passagem triunfante. Portanto, aos amigos que cooperarem comigo, a minha eterna e mais simples gratidão apenas. Aos inimigos gratuitos, se os houver, peço a Deus que os perdoe e lhes dê vida longa para que possam assistir e aplaudir a minha vitória final.

Eu mesmo criarei as oportunidades, pois sou dono do meu destino. É a lei de causa e efeito. Ora, se colho aquilo que planto, plantarei boas idéias, para colher ótimos resultados. Plantarei estímulos positivos, para ter reações benéficas. Assim é e assim será, agora e no futuro. Não retrocederei um passo na busca da aventura e da felicidade. Eu sou aquele que desconhece o que é medo. Todos me admiram e me devem favores. Avanço, porém, sem orgulho, egoísmo, vaidade, prepotência ou tirania. Removerei montanhas se preciso for. A minha fé é grande. 
A confiança ainda maior. Assim prometo. Assim será!


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares