Translate

Pesquise no blog

25 de mai. de 2013

AS CRENÇAS CONSCIENTES E SUBCONSCIENTES DOS PAIS SÃO TRANSFERIDAS PARA OS FILHOS NA ENCARNAÇÃO


Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no tópico de sistemas de crença, mais especificamente nós gostaríamos de compartilhar com vocês os efeitos que os sistemas de crença dos pais têm sobre seus filhos.

Muitos não estão cientes do tremendo impacto que suas crenças têm sobre seus próprios filhos.

Todas as crianças são diretamente impactadas pelos sistemas de crença de seus pais.

Nós não estamos simplesmente nos referindo às crenças que vocês ensinam para seus filhos, estamos nos referindo a toda crença que vocês têm codificada em seu ser: todas as crenças que os pais têm, independentemente de serem conscientes ou subconscientes, são "baixadas" para o subconsciente do filho na encarnação.

Claro, isto tem um efeito profundo em como a criança vê e experimenta seu mundo nos primeiros estágios de sua vida e frequentemente na sua juventude.

Todas as almas estão cientes disto antes de escolherem encarnar nesta realidade.

Na verdade, é bastante comum as almas escolherem seus pais baseadas nos sistemas de crença e nos padrões que elas "herdarão" de seus pais.

Isto oferece à alma um conjunto de crenças em particular que a ajudará a se focalizar mais atentamente nas lições de vida em particular que resultam por ter estas crenças instiladas nelas numa idade muito tenra.

As crenças dos pais são transferidas para a criança e mantidas no subconsciente do filho aguardando serem descobertas e se for desejado, substituídas por um conjunto de novas crenças.

É claro que as crenças dos pais não são a única razão por que uma criança é impactada pelas incontáveis experiências que são manifestadas nesta realidade: algumas doenças e experiências são diretamente o resultado da escolha da alma ter a experiência pelo crescimento que seria obtido por todos os envolvidos.

Entretanto, apesar de uma experiência em particular poder ser o resultado de uma escolha feita pela alma antes da encarnação, ela ainda se manifesta devido às crenças mantidas por aqueles que estão envolvidos.

Lembrem-se de que o livre arbítrio sempre é o fator determinante na encarnação.

As crenças de seus pais impactam pesadamente a sua realidade em seus anos de formação como uma criança pequena.

Assim que uma criança cresce e passa dos seis anos, ela se torna mais e mais capaz de formar suas próprias crenças conscientes.

Saibam que não estamos nos referindo apenas às preferências da criança ou a seus gostos ou desgostos: referimo-nos às suas crenças sobre sua realidade.

Normalmente as crenças do filho ainda espelharão os padrões de crença de seus pais e cuidadores por um bom tempo, frequentemente até a idade adulta.

Agora, alguns podem querer saber sobre aqueles que são adotados ou criados por outra pessoa que não seus pais biológicos.

Esta é uma pergunta maravilhosa.

Saibam que os padrões de crença dos pais biológicos de fato ainda serão passados para a criança, tal como os genes biológicos e a estrutura celular também passarão; entretanto, numa situação em que a criança é criada por outra pessoa, somente os padrões conscientes de crença serão compartilhados e absorvidos pela criança.

Vamos refrasear nossa resposta para garantir que vocês entendam a nossa explicação.

Uma criança sempre herdará os genes, as crenças conscientes e subconscientes e a estrutura celular dos pais biológicos, independentemente de quem cria a criança.

Entretanto, se uma criança é criada por alguém que não seus pais biológicos, o cuidador somente compartilhará com a criança os seus sistemas de crença consciente.

E por quê?

Uma criança não herdará os genes de seus cuidadores simplesmente por ser criada por eles, tal como ela não herdará os sistemas de crença subconsciente de seus cuidadores.

Vocês não podem conscientemente ensinar a uma criança aquilo que vocês mesmos não estão conscientemente cientes.

Crianças pequenas são inacreditavelmente impressionáveis e muitas das suas crenças enraizadas foram estabelecidas em seus primeiros anos de formação.

Os filhos frequentemente encontram experiências semelhantes às de seus pais.

Claro, não estamos declarando que todos os filhos terão vidas semelhantes às de seus pais, nós simplesmente estamos dizendo que com crenças comuns enraizadas, provavelmente se é atraído e se experimenta situações semelhantes.

É por isso que normalmente a frase "a história se repete" ou "a maçã não cai longe da árvore" são tão precisas para este tópico.

Também é por isso que é tão comum encontrar um filho tomando decisões semelhantes às de seus pais e não importa o quanto seus pais tentem impedir que ele cometa os mesmos "erros" que eles sentem que cometeram no "passado".

Nós nos referimos a ambas as crenças, conscientes e subconscientes, que são mantidas pelos pais e que a criança pequena assume como sendo as suas próprias crenças até crescer e então tomar a decisão consciente de escolher uma nova crença, se ela desejar.

A transferência de crenças subconscientes e conscientes somente se dá na encarnação.

Conforme seu filho amadurece e vocês inerentemente mudam, liberam e substituem seus padrões de crença subconsciente, os padrões de crença não mudarão instantaneamente em seu filho.

Não é como se existisse uma conexão contínua que instantaneamente "atualizará" seu filho com sua versão "mais recente" de crenças subconscientes.

A transferência é feita no nascimento.

Muitos podem querer saber como as crenças dos pais poderiam ser transferidas para o filho.

Simplesmente é como uma criptografia automática que "baixa" no próprio DNA da criança; bastante parecido com a estrutura genética que a criança herda de seus pais.

Os cientistas ainda precisam descobrir que a estrutura genética que se herda de sua linhagem ancestral também inclui os padrões de crença coletiva mantidos nessa linhagem genética.

É por isso que nós dissemos muitas vezes antes que muitos de vocês não estão somente limpando crenças limitantes que são mantidas no seu ser, mas vocês estão também servindo para assistir sua linhagem genética com a informação codificada sobre como liberar essa crença limitante.

Dito isto, vocês podem querer saber por que um ancestral precisaria de ajuda na liberação de crenças limitantes se ele já morreu.

Lembrem-se de que nós não percebemos o tempo da mesma maneira que vocês percebem.

Todos e tudo existem no momento do agora, da nossa perspectiva.

Este é um dos meios com que vocês podem alterar a versão do passado.

Nós dizemos versão porque existem muitos passados, apesar de vocês somente perceberem um.

Enquanto vocês trabalham na limpeza de cada crença limitante para aumentar sua própria vibração, vocês inerentemente ajudam todos os outros a fazer o mesmo.

Não porque vocês limpam a crença por eles, mas vocês num sentido mostram a eles exatamente como isto pode ser feito.

Vocês não podem remover uma crença pelo outro, entretanto, quando vocês removem e liberam uma crença limitante do seu ser, vocês revelam as instruções exatas de como uma crença é eliminada.

Isto é muito profundo!

Os estresses, experiências e preocupações, a que todos vocês têm se sujeitado dispostamente, são sempre pelo bem maior de todos.

Nós focalizaremos mais atentamente este tópico de liberação de crenças limitantes em nossa próxima mensagem.

Nossa intenção de compartilhar esta mensagem simplesmente é ajudá-los a entender mais outra camada da complexa ilusão que vocês percebem como sendo sua realidade neste momento do agora.

Conforme cada crença subconsciente é descoberta, ou deveríamos dizer trazida para a sua atenção consciente, vocês então podem decidir se de fato ela é uma crença que vocês gostariam de manter ou se vocês gostariam de liberá-la e substituí-la por uma nova.

Apesar de nós sabermos que vocês estão ansiosos para descobrir todas as suas crenças subconscientes, saibam que existe um fluxo divino para tudo o que vocês experienciam.

Vocês descobrirão cada crença no ritmo que é certo para vocês.

Descobrir todas elas de uma vez só ou atrair essas crenças para sua atenção consciente rápido demais frequentemente provará ser mais prejudicial do que benéfico.

Como sempre, nós estamos ao seu lado em todos os passo do caminho, ansiosamente esperando seu convite para nos receber e ajudar vocês a liberarem em paz e substituir em alegria.

Nós esperamos que esta mensagem de alguma forma lhes tenha servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares