Translate

Pesquise no blog

2 de set. de 2013

É NECESSÁRIO DIVULGAR AS REVELAÇÕES QUE NOS TRAZEM


Salve Jesus! Salve a Paz! Salve a Luz!

Irmãos, toda ação dos espíritos na matéria reflete a necessidade, que se traduz no desabrochar dos conhecimentos, que chegam à vossa humanidade.

Espíritos que foram trazidos à Terra, com o objetivo de progredir, encerram seu "ciclo planetário", e alguns deles, estarão de regresso aos seus planetas de origem.

É necessário lembrar do tempo vivido, das oportunidades recebidas e do regresso para junto a seus entes queridos, por muito tempo esquecidos. Vaga lembrança chega à memória, na recordação do tempo feliz das venturas de outrora.

A preparação dessas pessoas, consiste em despertar-lhes as mentes para os conhecimentos, que no passado foram simples lições aprendidas, ainda na escola primaria dos mundos; mas, com o degredo, elas deixaram para trás, por não se encontrarem em condição moral, para aproveitá-las em favor de si mesmos e do próximo.

Portanto, é necessário, que sejam divulgadas, pois os conhecimentos trazidos serão levados àqueles que necessitam deles, para despertarem suas memorias e prepararem-se para o regresso e reencontro feliz, com seu passado.

É preciso que estejam preparados para habitarem novamente, seus mundos, "seus corpos", e confraternizarem-se após um longo período de degredo, pelo progresso realizado. 

Continuarão o processo evolutivo do ponto em que estacionaram; necessitaram refazer lições que os colocassem em condições de seguir adiante.

Vosso irmão Ysh-Wam que convosco se encontra.

Esclarecemos que as mensagens, que a irmã vem recebendo tem orientação de passar a todos através da Divulgação que fazem, pois destinam-se a despertar espíritos oriundos de outros orbes em estágio de aprendizagem na Terra.

Margarida (Médium) – O Irmão também está se referindo a divulgação das mensagens sobre Corpos Preservados?

Ysh-Wam – Sim, encontramo-nos reunidos junto a vós. O Irmão e amigo Rampa, os irmãos e amigos médicos Ortham, Orthon e Orthanine e Mahyr que convosco também está, à disposição para vos auxiliar, intuindo e transmitindo aos médiuns, as informações de que necessitais para lançar ao Mundo os conhecimentos.

É chegada a hora das provas finais, em que muitos "alunos deste Planeta Escola" poderão avançar, regressando aos seus Mundos de origem, retomando suas vidas de onde interromperam. É necessário que se preparem. Por isso, àqueles a quem se destinam tais informações, eles se encontram preparados par recebe-las em seu íntimo, sabendo de sua veracidade e aceitando-as com naturalidade.

Os demais espíritos, ainda ignorantes e atrasados, não se encontram em condições de receber tão "grandioso cabedal de conhecimento", ainda precisam caminhar muito, desenvolverem-se moralmente, para alcançarem a beleza da "Criação".

Margarida – Entendemos meu Irmão, estamos reunindo toda a matéria recebida e vamos publicá-la nas próximas Divulgações 68 e 69. Claro, que nem eu assimilei tudo o que as mensagens vêm revelando; é conhecimento muito elevado ainda para nós que estamos encarnados, porém, o assunto já desperta outras pessoas para o estudo e pesquisa. Eu sei que é um assunto muito serio e complexo, vai desagradar a muita gente, mas, nós não estamos aqui para agradar A, B ou C. 

Nós estamos aqui para passar as mensagens que os Irmãos nos trazem, inclusive o Irmão presente e sua esposa Mahyr, e tantos outros Extraterrestres que tem trabalhado com o GESJ.

Ysh-Wam – Compreendemos as dificuldades de transmissão dos conhecimentos, pois até mesmo vós, estudiosos do assunto encontram dificuldade para compreenderem as informações que vos trazemos. 

É assunto profundo e o mergulho na matéria, "a encarnação", limita muitas vezes, vosso entendimento, mais ainda, por estar vivenciando tempos de turbulência, em que a psicosfera terrena em nada é propícia, a estudo dessa natureza.

Entretanto, as "orientações superiores" nos colocam a serviço para atender-vos, no processo de evolução que escolhestes, através do trabalho redentor. 

Trabalho em favor daqueles que necessitam acordar suas memórias, usamos a Divulgação, cuidando da simplicidade e coerência dos ensinamentos para que atinjam seus propósitos superiores.
  • O que são Corpos Preservados?
  • Quem deles se encarrega?
  • Onde e como encontram-se armazenados?
  • A que se destinam?

Perguntas simples, cuja resposta podemos, nas condições atuais, responder; respostas que são capazes de cumprir o propósito superior de suas revelações.

Margarida – O Irmão poderia responde-las para nós?

Ysh-Wam – As mensagens que vindes recebendo já as trazem, na forma discursiva, que envolve o leitor, sem limitar a parcela do conhecimento que destacamos para trazer-vos; havendo muito mais do que podemos no momento traduzir em palavras. Compreende irmã?

Margarida – Mais ou menos.

Ysh-Wam – Corpos Preservados são estruturas orgânicas, preparadas para receberem seres, que deles podem utilizar-se para finalidades diversas, mas sempre de elevados propósitos.

Podem ser construídos ou preservados, de acordo com a finalidade a que se destinam, com as condições em que se acham e com as possibilidades do Planeta em que se encontra o Trabalhador do Espaço, responsável por sua criação ou preservação.

O material utilizado é sempre aquele existente no Planeta; muitas vezes desconhecido na sua profundidade, pois a ciência terrena ainda não alcançou o conhecimento do átomo nas suas partes menores, onde se encerram propriedades e características, que conferem à matéria a plasticidade necessária, para confecção ou preservação dos corpos.

É no nível sub-atômico que trabaham os Irmãos do Espaço, especializados nas técnicas de conservação ou criação desses corpos.

P – Irmão, posso fazer uma pergunta?

Ysh-Wam – Aqui estamos para atende-los e servi-los.

P – Mediante o que o Senhor falou, esses corpos ou são fabricados, ou são de pessoas daquele Planeta que decaíram e os corpos já usados foram preservados. São essas duas explicações que eu gostaria de saber?

Ysh-Wam – As duas situações são possíveis dependendo da necessidade e do propósito a que se destinam.

Tanto podem ser criados como podem ser preservados, quando já existentes e que foram usados por uma pessoa.

É o caso do nosso amigo e irmão que conheceis sob a denominação de Rampa que usou um corpo preservado. Creio que já tivestes a oportunidade de conhecer essa história².

Margarida – O corpo de Rampa quando ele faleceu já era um segundo corpo.

O primeiro, que ele nasceu, de tão machucado, desgastado e doente devido a várias torturas as quais fora submetido, não tinha mais condições para continuar vivendo e a tarefa que ele ainda tinha que executar não podia deixar de ser feita. Daí a necessidade de usar outro corpo sadio.

A troca do corpo foi realizada com êxito e Rampa ainda viveu muitos anos.

Ysh-Wam – O planejamento original incluía a preservação de seu corpo natural, entretanto o desenrolar dos acontecimentos, mudou a programação.

Entretanto, sob a necessidade de utilização futura, o espírito repleto dos conhecimentos adquiridos, de acordo com seu planejamento de vida, foi necessário o estudo, para aproveitamento de outro corpo de carne, para continuidade dos trabalhos; pois acima de tudo o que define a criação ou preservação de um corpo é sempre o propósito superior com que será utilizado, no atendimento, auxílio, assistência ou amparo a um grande número de seres.

Tudo no processo evolutivo, impulsiona o espirito a sair de si, em favor do próximo; dessa forma, a assistência espiritual e dos seres do Espaço concorrem para que assim seja, pois essa é a Lei, e a Vontade Maior.

Todos que avançam na escala evolutiva, aprendem que melhor se vive em comunhão com o Pai, através do cuidado com o mundo que o cerca, com os seus semelhantes, e no exercício de amor que nos conduzirá, a reintegração com a Fonte Superior do Amor Universal.

Margarida – Meu Irmão, eu gostaria de saber, através da Irmã Mahyr que está na área, sobre a situação na Coréia do Norte, em usar bomba atômica?

Ysh-Wam – No momento, encontram-se mergulhados na matéria através de Corpos Preservados, Cientistas Siderais e Espíritos Superiores, que transitam entre "os Governos", procurando apaziguar os ânimos exaltados, pois também do outro lado, "as Forças Trevosas" insuflam os espíritos mais afoitos, para que essa situação culmine no derramamento de sangue.

Há força e contra-força, e o Mundo na expectativa, aguardando o desfecho. Sabemos que ele virá e por pouco tempo, poderemos retardar os acontecimentos dolorosos. Entretanto, é nosso esforço atuar em favor do "bem", até que o livre arbítrio conduza a humanidade em direção ao seu destino.

As Forças Negativas que procuram dominar o Planeta, entraram através da espionagem, tentando anular o exército que se arma para a guerra. Estamos no momento, auxiliando este confronto que acontece, nos bastidores do conflito mundial. A irmã compreende?

Margarida – Sim. Creio que nós estamos chegando perto do fim.

Ysh-Wam –A cada dia irmã é inevitável a aproximação do fim de uma era, de um ciclo de uma humanidade decadente. Para o momento, que vossas mentes se fixem num porvir de ventura e paz, para que possam atravessar incólumes os campos minados que enfrentareis.

Fé, coragem, determinação, amor no coração, e a lembrança permanente, de que estamos convosco.

Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja conosco!

Ysh-Wam - Extraterrestre
GESH – 26/04/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Leia o livro de Lobsang Rampa: Entre os Monges do Tibet, e verá como tudo aconteceu.

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares