Translate

Pesquise no blog

7 de nov. de 2013

A VIDA NA MATÉRIA É FULGAZ - Emmanuel


Mensagem de Emmanuel
Agosto 2013

Irmãos, perene é a alma; eterna e imortal como as Leis de Deus.

Os corpos físicos desfazem-se rapidamente, como os raios que cruzam o Espaço em direções diversas.

Benditas sejam as oportunidades em que, mergulhados num corpo físico, o espírito esquece-se dos seus erros, dos crimes praticados contra o próximo, e sua mente acalma-se no refrigério das lutas cotidianas à luz do Sol.

Porém irmãos, a vida na matéria é alívio fugaz para as almas em trânsito ascensional, que enredadas nas malhas cármicas, não aproveitam devidamente a dádiva da reencarnação.

Os inimigos ao encontrarem-se sob o espesso véu do esquecimento do plano físico, instintivamente se repelem e trucidam-se. Vítimas e algozes mergulhados na matéria em busca do equilíbrio e da fraternidade agridem-se novamente, alimentando o ciclo de ódio e vingança.

Comum a todos os seres, existem as Leis Maiores que os retira das zonas de expurgo e dor, enviando-os para novas experiências em busca da harmonia com as Leis Diretoras da Vida.

Os crimes cometidos na matéria dão vazão aos instintos primários, represados na criatura rebelde, estimulado por espíritos que vagueiam no plano astral em sintonia com as almas encarnadas.

Um pensamento de revolta e ódio faz a ponte entre os encarnados com os desafetos desencarnados, ativando uma rede de intrigas e vinganças, urdidas nas sombras da rebeldia.

Os crimes de hoje são a repetência dos crimes de ontem, acobertados pelas injustiças humanas.

Cada criatura que colhe os espinheiros da dor superlativa, lava a alma culpada na prática dos delitos, muitas vezes desconhecidos dos homens, mas muito vivos nas consciências de quem o praticou.

É tempo de amarga colheita desta humanidade, e aquele que deseja alcançar os fulgurantes horizontes da Terra Renovada, aceitará a dor como remédio que cura as chagas da alma culpada.

Porém, a maioria dos seres humanos sintonizam-se com as feras dos planos inferiores, buscando vingança, alimentando ódios, perpetuando crimes.

Abastecei vossas almas na Fonte Inesgotável da Luz Divina, no Amor do Divino Médico, Jesus, para que possais enfrentar a loucura do "Final dos Tempos".

Não vos julgueis vítimas ou algozes, elevai vossos pensamentos ao Pai Amantíssimo, suplicando pela paz, harmonia e amor em todos os corações.

Do plano onde nos encontramos, trabalhamos intensamente pelos irmãos da Terra, socorrendo e amparando em nome de Deus, os sofredores e os ignorantes de Suas Leis Eternas.


Jesus nos abençoe.



Emmanuel

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares