Translate

Pesquise no blog

29 de nov. de 2013

EVENTOS CÓSMICOS ATUAIS


Mensagem de de Gillian MacBeth-Louthan
20 de Novembro de 2013

À medida que chegamos ao final de 2013, todos nós olhamos ao redor e vemos como a paisagem de nossas vidas mudou. Eu não sei quanto a vocês, mas 2013 literalmente chutou a minha bunda em todas as direções. 

Na maioria dos dias eu não sei se estou indo ou vindo. Estou constantemente sendo puxada em tantas direções, com tantas responsabilidades acrescidas, que cada setor só ganha um pouquinho da minha atenção. 

Parece haver uma pausa alongada em todas as coisas, de computadores a telefones a canais de TV e conversas. 

Um momento de silêncio enquanto as partículas de criação correm para recuperar o atraso com elas mesmas. Ao mesmo tempo, a vida e obra e as famílias / relacionamentos têm acelerado, aumentando os quereres e necessidades. 

Estamos necessitando muito mais energia para mantermo-nos nos tempos de passagem. Como hamsters, vamos girando ao redor e tentando nos libertar por pura força centrífuga.


Como Jodie Foster no filme “Contato”, o tempo está tão lento que parece parado. Parado em fulcro completo e equilibrado. O diferencial de tempo está sendo reajustado em todos os relógios biológicos, mantendo-nos correndo em uma nova direção. 

O planeta Mercúrio retrógrado por algumas semanas agora não tem ajudado o fator comunicação. Espero que quando ele volte ao movimento direto tudo seja bom no mundo.

A maioria das pessoas tem andado em transe por dias, enquanto continuamos a nossa caminhada de 2013, subindo o monte de lixo de si mesmo. 

Levando cada vez mais nossa consciência para cima e longe dos escombros dimensionais para um lugar de clara visão. Em nossa loja de móveis parece que estamos gravando um filme de zumbis, as pessoas andam sem rumo, de corpo presente mas como se a consciência não estivesse lá. Muitos procuram um escape desse universo holográfico em seu mundo pessoal.

Esta entrada 11:11 é uma plataforma de segurança, à medida que o turbilhão de tempestades políticas se instala. O clima tornou-se o nosso muito animado reflexo no espelho, à medida que batalhamos com os elementos dentro de nós, esperando que eles se vinculem de um jeito ou de outro. 

As energias climáticas se reescrevem em conformidade com o padrão de clima de entrelaçamento quântico.

Á medida que os seres humanos desenvolvem novas idéias e avanços em neuro-trajetos no cérebro planetário, este é forçado a uma repadronização espacial, como redefinir um relógio universal no "dia fora do tempo". 

Refrações de Luz Natural mostram os códigos ópticos repetidores de um novo padrão, como um novo texto no céu, sendo exibido para que todos possam ver. Parece haver uma profunda tristeza humana com o que já caiu como uma longa sombra em um dia de outono.

Quem fomos antes não existe mais. Nós existimos, literalmente, no meio entre o formado e o informe. Nossa conexão com todas as coisas está finalmente aqui, mas parece ser muito mais densa e ampla que se pensava. 

Nós sentimos e sentimos e sentimos, da areia sob os nossos dedos até a brisa quente em nossos corações. Tudo pulsa em um ritmo muito poderoso, unificado com o coração do Criador. Nós pedimos por eras para nos tornarmos Um. 

Um planeta, um coração, uma Luz, um único povo. Podemos nós, povo da Terra, assumir a responsabilidade da total Unidade? 

É o nosso coração grande o suficiente para terminar o que ainda está danificado em nosso mundo e mentes?

Todos nós procuramos conhecer o desconhecido, os segredos do universo. E, ainda assim, a maioria sequer conhece o próprio coração. Rompam os grilhões das limitações e ganhem as asas ao vento do conhecimento fortalecido pelo sol. 

Seu coração eterno, o coração do mais - alto Criador divino irá levá-lo na direção do fluxo perfeito. Seja ungido com esse conhecimento para um novo nível de vida que foi seqüestrado e que irrompe de seus átomos. 

Surgindo com a memória galáctica de verdades que têm estado dormentes dentro de sua alma, dormindo até a chegada de uma sacralidade que ultrapassa qualquer religião.

Este 11:11, em toda a sua glória, é uma iniciação para além do que pode ser visto e sentido. Exige 100% da nossa atenção, uma vez que faz o seu caminho através de nossas veias e vida. 

Dentro dele vivem codificações bioquímicas que despertam o DNA adormecido quando o relógio marcar 11:11. Todos os portões de 11:11 partem na mesma sequência de tempo, uma vez que o tempo linear não é nem aqui nem lá.

Este 11:11 de 2013 nos ensina que cada problema chega como uma oportunidade celestial para aprender. Ele nos mostra como ver além do que é cotidiano e entediante. 

Testa a nossa fé e o nosso sistema de crenças. Nos força a ouvir aquela voz interior suave e silenciosa. Nos lembra que todos nós somos seres vastos que vieram à Terra para ajudar com o processo de cura e despertar, começando por nós mesmos. 

Ele pede que você localize a luz interna e, em seguida, apenas brilhe.
 
Direitos Autorais: www.thequantumawakening.com  
Fonte: http://achama.biz.ly/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares