Translate

Pesquise no blog

1 de jan. de 2015

MUITA LUZ EM 2015 - Angel Lux Starseed




Olá amigos !

Desejo à toda a humanidade muita luz em 2015. 

Que mais e mais mentes possam se abrir para a realidade do Planeta, despertando pessoas e que essas se juntem à grande fraternidade de luz que trabalha e contribui todos os dias para resgatar a nossa Gaia dessa era de trevas que vivenciamos.

Para isso é necessário a mudança de hábitos, o desapego de situações, limpeza de vícios, de elos, de egrégoras negativas, de situações e de pessoas nocivas que atrasam e atrapalham o nosso processo evolutivo.

Pretendo focar o Blog esse ano colocando aqui postagens que possam ajudar a pessoas nesse sentido e nesse desapego, para que juntos possamos realizar essa grande faxina necessária.

Angel Lux Starseed

"O ser humano vivencia a si mesmo, os seus pensamentos como algo separado do resto do universo, numa espécie de ilusão de ótica da sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe aos nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. A nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte da nossa liberação e o alicerce da nossa segurança interior". (Albert Einstein)

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares