Translate

Pesquise no blog

23 de jan. de 2015

O JUÍZO FINAL AVANÇA ACELERADO PARA O FIM - Mensagem de Nostradamus


Passaram-se os milênios sobre a Terra, e a humanidade não se rendeu às Leis Divinas.

Submetidos aos ensinamentos profundos trazidos por diversas Entidades de Luz, Espíritos Guardiões das coletividades humanas, e Jesus o Iluminado Ser que ministrou-lhes diretamente, de viva voz, lições de imutável sabedoria. Todavia, nenhum esforço por parte da Divindade, para restabelecer o equilíbrio e a paz nos corações humanos logrou êxito, impedindo o avanço da rebeldia dos seres humanos.

No entanto, meus irmãos, se o povo avesso a cristianização segue desgovernado rumo ao exílio, existe um pequeno número de seres humanos, que enfim alcançou o discernimento das verdades libertadoras.

A estes dizemos: tenhais fé!

O torvelinho dos acontecimentos deflagrados do Juízo Final avança célere sobre as coletividades humanas e não há como impedir o cumprimento do carma para redução de vossas dívidas com o Criador.

Sofreis sim humanidade, porque assim escolhestes!

Grupos de seres que se dizem cristãos, seguidores de Jesus, desmentem com ações destituídas da razão e da moral, aquilo que dizem ser.

Grupos de religiosos, formadores de opinião e responsáveis por conduzir almas ao equilíbrio e a paz interior, vem agindo contra os preceitos do Cristo e contra as Leis que regem o desenvolvimento moral espiritual das criaturas.

Usando do seu poder sobre as massas, achincalham as Leis Divinas; e utilizando-se do livre arbítrio outorgado por Deus, usam os seus fiéis para satisfações fesceninas, abusam dos menores inocentes e desprotegidos, agem contra as Leis Soberanas do desenvolvimento humano, pregando a libertinagem e os desvios sexuais à conta de "regras áureas do equilíbrio".

Grupos de políticos "selvagens" pelo poder temporal e prática desvirtuada da moral, impõem às populações um governo de violência e submissão férrea. 

Contrariados em seu desejo insano de governar, usam da metralhadora para aniquilar os opositores, atingindo indiscriminadamente toda a população.

As guerras religiosas ainda aniquilam muitas almas em pleno século atômico.

Sucessão de atos de corrupção mancham a conduta dos políticos de vários países, abastardando a moral, invertendo os conceitos morais elevados.

A violência desmedida grassa entre as criaturas, devido ao vício disseminado entre as populações jovens, inexperientes e facilmente manipuladas pelos grandalhões do crime e do tráfico.

Os semeadores da discórdia, da violência, da maldade e do desamor, fartamente espalhados entre as coletividades humanas, dão o toque de horror entre as criaturas desprovidas de fé, que se deixando dominar pelo medo, estacionam suas mentes no horror dos crimes bárbaros tornados corriqueiros, mantendo-se prisioneiros nos próprios lares, cujas frágeis fechaduras não impedem o arrombamento pelos marginais.

O Mundo perplexo vê tombar as "grandes potências econômicas" transformadas em "caloteiras", provocando bancarrota das instituições bancárias mundiais.

O meio ambiente devastado, os rios contaminados, as populações carentes envolvidas pela fome e pelos vícios.

As crianças abandonadas, assassinadas, desrespeitadas, violentadas.

As catástrofes naturais tornam-se corriqueiras por todo o Planeta, provocando a "revoada" em massa das almas em mortes coletivas.

Não nos esqueçamos dos lares desfeitos, da desvalorização da família e da multiplicidade de "novas instituições familiares", onde haja dois pais ou duas mães, ou nenhum dos dois, ficando a prole a mercê dos parentes consanguíneos ou não.

Quem mora no campo foge para a cidade devido a aridez do solo; e os da cidade amontoam-se em promiscuidade crescente, devido a falta de espaço na massa de concreto.

Este, meus irmãos, é o quadro funesto do "Juízo Final" manifestado no planeta que viveis.

Não há que reclamar da Divindade, do Criador: é a materialização das profecias!...

Fugistes das "rédeas morais" impostas pela Lei da Evolução e do Progresso; evitastes a prática das lições dos Livros Sagrados ditados pelos Seres de Luz; agora, é enfrentar com coragem, a finalização do "ciclo de dores e ranger de dentes".

Porém nós vos advertiremos da hora grave para que, tomando ciência no presente da transformação planetária em curso, possais despertar e ainda agora iniciar a própria transformação, que poderá reduzir muito vossas dores e penas futuras.

Não há inferno, nem céu, ou qualquer outra criação de vossas mentes para albergar almas que ascendem ou almas que caem espiritualmente.

Existem Leis de Progresso e Evolução. Moradas evoluídas e moradas atrasadas para as almas, de acordo com o bom, ou o mau uso do seu livre arbítrio.

Há muitas "Moradas na Casa do Pai" aguardando por vós, pois a Terra no seu giro transformador, não mais permitirá ser ferida, maltratada, vilipendiada por almas atrasadas.

A Terra renova-se fisicamente; somente aceitará em seu seio renovado as almas que já alcançaram o padrão Crístico do Amor.

"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo". Como foi ensinado pelo Mestre Jesus.

Não tenhais medo.

Tenhais fé e transformai vossas almas, pois o "Juízo Final" avança acelerado para o fim.

Salve as Forças do Bem!

Salve a Luz, Jesus!

Nostradamus

Profecias fizemos no passado na forma de alegorias e códigos, devido a ameaça de excomunhão dos padres, medo da fogueira. As Centúrias foram decifradas e o homem moderno conhece nossas profecias e de outros eminentes Profetas. Neste momento, apenas constatamos a materialização da realidade que profetizamos no passado, transformada em dura e cruel realidade do Apocalipse que viveis. Não lamentamos, apenas constatamos a Verdade e a Soberania das Leis Criadoras que prevê, com milênios de antecedência, a conduta psicológica das humanidades dos planetas atrasados.
Jesus vos abençoe e vos dê coragem e força para alcançardes o Mundo Novo.


Fonte: http://www.extraseintras.com.br/
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares