Translate

Pesquise no blog

8 de jan. de 2015

PLATAFORMA DA ASCENSÃO - Conselho Superior das Plêiades


A plataforma da ascensão foi de fato colocada por todos vocês no ambiente terreno de GAIA, acelerando ainda mais o crescimento da humanidade rumo aos seus EUs benevolentes. 

Para acelerar o retorno da humanidade às suas identidades benéficas ​​através do portal do abismo de seus corações. 

Como a plataforma de fato foi posta em prática pela proeza da criação benevolente do seu próprio ser, retornou o tempo para a humanidade tomar a decisão final de pisar suavemente sobre o fundamento posto para fora para acessar suas mais altas oitavas de ser, levando-os na estrada para abraçar os seus EUs superiores e modos de vida, ou voltar ao estado de deturpação caótica daquilo que eles acreditam ser.

A deturpação caótica daquilo que eles acreditam ser, deve causar muita revolta e processos degenerativos ocorrendo dentro de sua psique, estas devem ser as escolhas para quem voltar ao estado de caos que estão acostumados. 

Como o livre arbítrio daqueles que moram em GAIA continua a impulsionar as forças sempre conflitantes dentro de seus corações, o Armagedom dentro de seus próprios egos continuará a trazer raiva e grandes mudanças que a maioria não está pronta para resistir.

Os princípios de classificação de seus corpos já não satisfazem os princípios de classificação do que GAIA se tornou. 

A frequência de GAIA já não corresponde à frequência de antigamente. Já não corresponde à frequência do que a maioria presente em seu planeta está realmente acostumada. E, portanto, à luz das próprias mudanças que estão ocorrendo dentro de suas mentes, corpos e almas, o choque de forças continua a crescer trazendo com elas o estado caótico de estar em GAIA.

No entanto, os códices do coração de fato começaram sua jornada para a compreensão eterna do que a humanidade tem vindo a experimentar. E, como tal, muitas almas têm realmente pisado na fundação que todos têm construído com a sua luz e suas habilidades de manifestação. 

Com a sua força e suas habilidades de manifestação de levar adiante o que deve ser criado, a fim de progredir e ajudar as almas humanas no retorno para a salubridade, de volta para a UNIDADE.

A assistência que você realmente tem prestado e continuará a prestar tem gerado as experiências mais benevolentes para todos os envolvidos. 

E como tal, nós o parabenizamos por seus esforços, felicitamos e aplaudimos em pé por pisar na escuridão do passado e construir um corredor de luz através do qual todos podem entrar em uma nova frequência manifestada no seu mundo recém-construído.

As conquistas que você tem de fato estabelecido e ressuscitado através de seus esforços vão continuar a subir em movimento de espiral, continuarão a subir ao longo das fases evolutivas da libertação da escravidão de seu ego. Continuarão a subir em uma espiral ascendente, culminando com o ponto de não retorno.

Vamos, então, lembrar mais uma vez que embora a plataforma tenha sido erguida, na verdade, muitos dos seus irmãos e irmãs da Terra vão resistir a toda e qualquer tentativa de dar um passo para o novo caminho. 

Pois existem numerosos grupos de terráqueos, os grupos devem progredir e despertam em seu próprio ritmo e como tal, estes não devem ser os que vão despertar mais cedo que os outros.

O que estamos tentando dizer a vocês é que os tempos à frente devem levar você a apoiar muitas dessas almas e canalizar estas almas através de um corredor de luz e de amor que você criou, ajudando-as a tomar seus primeiro passos para a liberdade, benevolência e paz.

Muitos de vocês estão buscando suas vidas em meio ao caos, suas vidas estão mudando rapidamente, conforme você está sendo empurrado na direção das habilidades e dons de esplendor de cura que você realmente trouxe para este planeta. 

Você está testemunhando blocos de sua vida caindo, muitos de seus amigos e entes queridos de repente deixam de fazer parte de sua vida e um conjunto de novas amizades toma seu lugar na velocidade da luz. 

Seu trabalho, saúde, relacionamentos, tudo está mudando rapidamente para você agora e vai continuar a sua espiral ascendente à medida que você está sendo preparado para assumir um novo papel na consciência universal onde você está realmente ancorando as energias em GAIA.

Tome o rumo e caminhe com dignidade em sua vida recém-descoberta, pise confiante em suas habilidades recém-descobertas, não tema o que você não sabe, mas busque formas de compreender as novas experiências que você está imerso no dia a dia. 

Porque, na verdade você deve começar a nos ver em suas horas de vigília, estaremos aparecendo diante de você e lhe ensinando a nova forma de vida, apresentando várias lições sobre a forma de materializar o que você deseja ver no seu mundo. 

Lembrando-lhe como manifestar, criar e ser fiel ao que você veio aqui para ser !

Permita que estas mudanças rápidas mostrem a você a verdadeira glória de sua alma, a verdadeira glória e benevolência de tudo o que você é ! 

Permaneça com dignidade e permita que as energias o ajudem a se aproximar da culminância da sua missão benevolente.

Conselho Superior das Plêiades


Canal: Anna Merkaba
Fonte: http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/
Tradução: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares