Translate

Pesquise no blog

23 de mar. de 2015

LEI DA DESTRUIÇÃO - Mestre Ramatis


Recordai a Lei da Destruição

Irmãos amados.

No éter cósmico, vossos passos são gravados.

Cada pensamento que emitis, em conformidade com a Lei ou divergente dela; cada emissão de palavra carregada de intenções, muitas destas até desconhecidas de vós mesmos; cada atitude perante os desafios que a vida vos apresenta na vossa trajetória permanece registrada, como o rastro da lesma que não pode negar o caminho percorrido.

Os sofrimentos provocados regressarão na forma de dores a machucar vossos espíritos e uma vez que estiverdes despertos, as sentireis mais intensamente. 

Vergonha, medo, dúvida e desânimo abatem a todos que enfrentam seus próprios terremotos íntimos, vendo desmoronar o edifício egoístico erigido com tanto esmero e dedicação de milênios.

Contudo, recordai a Lei da Destruição que indica o necessário desfazimento do velho homem em favor da renovação da alma que animará o novo ser. 

Ao verdes desmoronar as estruturas interiores, às quais acostumardes a apegar-vos, recordai a Lei de

Deus que sobre vós se aplica e elevai ao Mais Alto vossas preces de gratidão e aguardai confiantes o brotar da vida plena de amor que está reservada para vós.

Regai o novo broto que desponta da semente, rompendo a casca dura, com a água pura do Evangelho de Jesus para que cresça e floresça, perfumando os caminhos com suas flores e alimentando os famintos com seus frutos.

Aceitai, com humildade e resignação, o homem velho que se vai e o novo homem que chegará para instalar-se, em definitivo, em vossa morada interior.

Regendo a sinfonia da evolução espiritual, Jesus corrige os acordes, eleva os timbres e ajusta os compassos, para que vossos espíritos vibrem na frequência da música do Amor Universal.

Paz entre nós


Ramatis

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares