Translate

Pesquise no blog

19 de mai. de 2015

MENSAGEM DO CRISTO À TERRA


Meus filhos... 

É preciso conquistar-se a paz interior para que a Luz do Espírito possa refletir como sobre um espelho de um lago cristalino.

A sociedade organiza a vida dos mortais, cabe, portanto, aos meus filhos ocuparem-se de sua vida imortal. 

Podeis criar tudo o que quereis pelo pensamento. É preciso aceitar essa ideia e esse poder, por que é um grande poder. Se não pensais, nada fazeis, se pensais, a coisa acontece. Sede reconhecidos a mim que vos dei esse poder.

E assim sereis cada vez mais belos, porque fizestes calar vossos pensamentos egoicos e estais assim, mais leves, para subir a escada de ouro.

Essa escada começa a ser cravejada de diamantes e Cristais e vós começais a colhê-los: SÃO OS VOSSOS PENSAMENTOS PUROS!

A música que escutais passa pelas fibras do corpo e realiza o que as palavras não podem executar. 

É necessário vós servirdes muito da música em vosso trabalho, porque EU SOU AYAM, O DEUS DA HARMONIA. 

Eu vos dou acordes celestes e as melodias que encantam as es¬trelas. Eu vos dou o Amor pelos sons. Eu vos dou as vibrações das Harpas Divinas.

Vosso templo interior está tecido de sons vibrantes e puros. Venho aqui com meu coração cheio de alegria e meus ouvidos cheios de sons.

Eu Sou o dispensador das sonoridades dos Astros. EU SOU AYAM, o afinador de vossos sentimentos e de vossos pensamentos puros, e assim é que a musica é a linguagem dos Anjos e o alimento do espírito.

PORTANTO, FUJAM DA IGNORÂNCIA, POIS ELA BUSCA RIDICULARIZAR TUDO AQUILO QUE ELA NÃO CONSEGUE ATINGIR. USAI SEMPRE O PODER DA IMAGINAÇÃO, POIS ELA SUBSTITUI MUITAS VIAGENS.

DESPERTAI HOMENS!

Pois vós sois Anjos que se iluminam quando vossa flama se acende!
Abri vossos corações para que sejais cada vez mais plenos de beleza, amor e luz.

Sede suaves, sede leves, sede resplandecentes, sede majestosos, mas, antes de tudo, sede humildes como a relva que se curva aos tufões passageiros e depois altaneira ergue-se à luz do Sol; como o carvalho resistente que tomba e na sua queda serve de abrigo à seres pequeninos e àqueles que se deleitam ante sua sombra.

No Trielo da vida, a SABEDORIA é o valor primordial que imprime qualidade. O AMOR sem a sabedoria é, talvez, perigoso. A SABEDORIA sem o AMOR é talvez estéril. O PODER é perigoso sem a SABEDORIA e sem o AMOR.

Mas, sem o PODER, a SABEDORIA e o AMOR não podem seguir seu caminho. O PODER os sustém e os faz prosseguir pela estrada da vida e nessa estrada a alegria é a qualidade mais vibrante e mais próxima da minha Luz.

SE EXISTE ALGUM HOMEM QUE PENSA SER SÁBIO, A SABEDORIA PARA ELE NUNCA EXISTIU; SE EXISTE ALGUM HOMEM QUE DIZ SER PODEROSO, ELE NUNCA ENTENDEU O PODER, PORQUE ELE NUNCA CONHECEU O VERDADEIRO AMOR. ELE NUNCA SE VIU A SI MESMO, ATRAVÉS DO VOSSO PRÓPRIO CÉREBRO DE LUZ, FEITO A IMAGEM E SEMELHANÇA DO FILHO COMO CRISTO E CRISTO COMO HOMEM.

Haverá dias em que a LUZ do Meu FILHO estará diante dos vossos olhos, os olhos verão a VIDA pelo SOL existente, o que significa:

UMA GRANDE CIDADE COM DOZE PORTAS IGUAIS, A GRANDE CIDADE LUZ QUE DESCERÁ SOBRE A TERRA, POR ONDE TODO HOMEM SERÁ ELEVADO A CONSCIÊNCIA DA LUZ!

Uma Nova Era desponta, um Novo Tempo se inicia, um Novo Homem desperta e surge no amanhecer da aurora da plenitude do espírito. Do Espírito vivo, da Vida, da Luz. Da Luz do CRISTO que renasce de mansinho no coração de todos, religando o Ser micro ao Ser Macro, Cósmico, integrado à SUPREMA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.

Quando esse ESPÍRITO VIVO tocar a matéria totalmente, estrelas serão criadas. As reações nucleares que agora estão sendo disparadas pela crescente proximidade Desse Espírito tomarão formas inteiramente diferentes após a vinda. Ocorrerão sob condições biológicas controladas dentro de vossos próprios corpos. 

Isto já está acontecendo ocasionalmente em algumas pessoas na Terra, embora ainda não seja reconhecido como tal. Isto é a assimilação direta da Luz Crisostelar, serão os mecanismos da vida eterna.

Venha... aprenda a linguagem que falávamos antigamente, a linguagem da Luz, a linguagem de nenhum desentendimento.

Você ouve a minha canção? Você ouve o que EU estou cantando? Nesta Nova Era minhas palavras serão música e elas traduzirão em ação para todos aqueles que se movimentam no tempo, pois minha vida não é parada e estacionaria como são as melhores palavras.

A Vida se move e está viva, mudando, rindo, brincando, fluindo para o novo. Esta é a natureza daquilo que trago. Eu vos trago um tempo de ação e aventura.

Deixe suas palavras na história, onde elas devem estar. Através delas vós adorastes a razão e a Satã por muito tempo. 

OLHAI PARA MIM HOJE, EU SOU A LUZ DA VERDADE!

EU SOU o PAI que vós adorastes no Céu, vindo à Terra para fazer minha casa em vosso coração.

Deveis esquecer tudo, menos a canção que estou cantando em sua alma. Estejais comigo neste momento. Aberto à vida que EU SOU.

Trago-vos o fogo ardente da revelação - informação - purificação.
 Aberto a tudo o que vós sois. Trago-vos a anunciação do vosso nascimento.

E isto poderia ser agora, neste exato momento. Deixai que tudo o que vós imaginai ser fique à deriva, entrando num estado de repouso e faça-me crescer em vosso interior. Estou surgindo como uma nascente do profundo do vosso ser, do meu ser e, então...

NÓS SEREMOS UNOS! MAS JÁ SOMOS UMA UNIDADE!

Por Ergom Abraham


Fonte: http://www.curaeascesao.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares