Translate

Pesquise no blog

1 de jul. de 2015

O CICLO PLANETÁRIO CHEGA AO FIM - Mestre Ramatis


Dos discípulos que procuramos reunir nesta existência, pequena parcela aderiu ao nosso chamado.

Em todas as religiões os buscamos e, ouvindo a nossa voz em seu íntimo, recusaram-se a aceitar os Postulados Maiores, que trazem transformação e evolução para a alma.

Eis que o Ciclo Planetário chega ao fim, anunciado em todas as religiões, em todos os templos. Porém, incrédulos, os seres humanos seguem sua marcha, apegados demasiadamente à forma transitória do mundo material.

Negligenciando as lições do espírito imortal, adentram, então, o "final deste ciclo planetário", com suas almas ainda muito densas, perturbados em suas emoções, não distinguindo com clareza o caminho que lhes mostramos, iluminando a saída do vale escuro do atraso e da ignorância espiritual.

Discípulos amados, vindes trilhando o caminho das descobertas, do conhecimento e da transformação. Margarida, enquanto instrutora, estimulou em vosso íntimo o dínamo da vontade e, por consequência, vosso desejo de progredir.

Muitas vezes tivestes oportunidades como esta, de impulsionar a vitória do espirito sobre a matéria. No entanto, em algum momento, deixaste-vos arrastar pelos sentimentos menos dignos, pelos apegos vãos, pelas ilusões materiais. Esta é a encarnação chave e, disto, devereis ter consciência.


Os Mestres Ascensionados derramam ondas de amor, compaixão e fraternidade entre os seres humanos. 

Suas Luzes benditas inundam todas as esferas da vida, trazendo conforto e coragem, determinação e paz para aqueles que já se encontram na faixa do despertamento da consciência.

Cada discípulo que escuta seu Mestre ganha força e coragem para seguir em frente.

As luzes dos Mundos Intraterrenos jorram e se espalham pela superfície da Terra, chamando os seres humanos que desejam habitar um Mundo Novo para adentrarem seus Portais de Luz e serem recebidos amorosamente pelas mãos amigas dos irmãos Intraterrenos, tantos quantos aceitarem o chamado para a renovação.

Os Seres Extraterrenos, amigos de sempre, trabalham incansavelmente junto as Hostes de Luz pelo saneamento da Terra e pelo despertamento das consciências daqueles que se encontram acessíveis à Luz.

Derramam mensagens de alerta acerca dos equívocos praticados pelas insanidades humanas, alertam que o Planeta se encontra nos seus estertores finais, para morrer nesta dimensão de sofrimento e renascer vitorioso, além das sombras e trevas que o envolvem.

No entanto, esta humanidade prossegue nas lutas fratricidas, na violência desmedida, no ódio, na vingança, na luxúria, no desrespeito total às Leis Maiores.

Aonde ireis irmãos, com tamanha loucura?

Acaso vos julgais indestrutíveis?

Irmãos, nada sois! E, na dimensão em que vos encontrais, sois apenas transitórias criaturas que recebem a oportunidade de trafegar, momentaneamente, para que vosso espírito milenar e eterno se esqueça das culpas, e transforme os erros em virtudes que impulsionem vossas almas ao progresso.

A transitoriedade da vida material deveria fazer com que vossos pensamentos se voltassem para o espírito eterno, no entanto, desprezais a alma, vivendo exclusivamente para as satisfações materiais.

Viveis a separação do joio e do trigo, dos esquerdistas e direitistas do Cristo; lobos e ovelhas definem-se nos campos de luta da Terra, e somente a prática do Evangelho do Cristo, de amor, perdão, caridade e fraternidade poderá vos libertar do mundo transitório das formas.

Discípulos amados, trabalhai em nome de Jesus, renovando vossas forças a cada dia no trabalho redentor, pois somente assim, nos encontraremos nos planos etéreos, onde luz eterna cintila e vibra o amor e a paz.

Não podeis abandonar as tarefas espirituais sem que prejuízos profundos abalem vossa alma, comprometendo vosso progresso espiritual.

Não julgueis, para não serdes julgados, pois na mesma medida que medirdes sereis medidos.

Não procureis enxergar a trava no olho do próximo, enquanto um argueiro encontrar-se cobrindo vosso olhar.

Trabalhai, simplesmente, sem julgamentos, depositando vossa fé e confiança naqueles que vos guiam do lado de cá, pois a Luz perene do Cristo incide sobre vós, conduzindo-vos no trabalho na Casa Espirita e na transformação de vossas almas.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai, eis o que vos resta nesse momento de fechamento do Ciclo Planetário.

Catástrofes naturais serão desencadeadas, uma após a outra, até que o Planeta inteiro seja abalado e o eixo da Terra retorne a vertical, transformando completamente o mundo, transferindo sua humanidade para locais afins com sua consciência.

Não tenhais medo de servir à causa maior do Cristo.

Amai e servi, e tudo o mais virá por acréscimo de misericórdia do Pai.

Seguimos convosco, amando-vos e aguardando-vos ao final da jornada.

Salve Jesus! Salve o Amor! Salve a Paz.


Mestre Ramatis

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares