Translate

Pesquise no blog

17 de ago. de 2015

AOS GUERREIROS DA LUZ - Ashtar Sheran


Meus queridos,

Eu Sou Ashtar Sheran

Que a Luz Crística esteja sobre todos os Guerreiros da Luz

Profundas mudanças ocorreram e causaram grandes transformações por toda a superfície do globo terrestre.

O tempo, que durou mais de duas décadas, em que tudo ficou "no ar", aguardando que a Humanidade tomasse suas próprias decisões, encerrou-se.

No nível espiritual, reuniram-se todos os grandes Seres de Luz vindos de diversas dimensões, como também de outras Galáxias que compõem este nosso Universo Local.

Todos estes maravilhosos Seres de grande Poder e Luz estão envolvidos na Operação de Resgate da Terra e da Humanidade.

Neste Encontro foi decretada e liberada a Poderosa Força da Luz para atuar no plano físico da nossa Humanidade.

Dos quatro mundos inferiores da nossa evolução espiritual, o plano astral era o local onde ocorriam as últimas batalhas das forças da Luz.

A vitória foi completa e este plano está agora sob o domínio total da Luz.

Os trabalhos de limpeza e regeneração de todos os locais que estavam ocupados pelas legiões trevosas e sinistras estão acelerados. 

Há muito trabalho ainda a ser feito mas, agora, a influência da Luz predomina.

As naves do Comando se encontram agora mais próximas da densidade física, podendo ser avistadas por aqueles que são sensitivos.

A pura e simples contemplação dos céus poderão causar surpresas agradáveis em muitas pessoas.



Juntando-se às frotas das naves-hospitais, para atuarem de forma conjunta, chegaram outras frotas de imensos "cruzadores" espaciais que fazem parte de um grupo de apoio e logística destinado a sustentar todas as unidades e membros que estão atuando na Terra em corpos físicos e sutis.

É minha intenção passar, neste artigo, um pequeno alerta e, ao mesmo tempo, um novo chamado para aqueles a quem denomino de "Guerreiros da Luz", pois é para vocês, meus queridos, que este artigo é publicado. 

É em vocês que todas as energias dos raios emanados do nosso Grande Sol Central, estão sendo concentradas agora.

São vocês que irão ancorar, no plano físico, a grande Luz da transição planetária e auxiliar a Terra a dar o salto quântico para a quarta dimensão.

Tudo já está pronto. A longa espera acabou. Agora é a vez da Luz atuar. É o momento do Despertar da Humanidade e da ancoragem do Amor Crístico em cada coração humano.

A Grande Operação Resgate entrou no seu processo final. 


Todos devem retornar à Casa, ao planeta de origem e aqueles que não conseguiram concluir a aprendizagem e não foram aprovados para o Grande Retorno ao Lar, deverão ser enviados para outros locais onde poderão continuar as suas lições evolutivas.

A Terra concluiu o seu processo e o seu propósito divino. 

O Projeto Terra terminou.

Meus queridos Guerreiros da Luz,

Sabemos que a maioria de vocês encontra muitas dificuldades em suas vidas terrenas. Ainda, neste momento, tentam de todas as formas, compreender as mudanças que ocorrem em suas vidas. Sentem-se cansados, exaustos, doloridos, confusos, desanimados e até angustiados, mas não sabem o que se passa com vocês.

Durante estes últimos tempos muitos de vocês estiveram atuando no plano astral de forma maravilhosa e, bravamente! Dedicaram-se amorosamente em todas as frentes de trabalhos em que foram requisitados para atuarem.

E fizeram isso de forma disciplinada - mesmo que muitos não estivessem conscientes; doaram de si mesmos, colocaram em cada ação, todos os potenciais para os quais foram treinados.

Cumpriram fielmente suas missões. Sem a atuação de cada um de vocês não seria possível a vitória da Luz neste plano sutil.

Cada um, queridos Guerreiros da Luz, contribuiu de forma eficaz para a implantação da Luz e remoção das Trevas no plano astral.

Vocês irão observar estas mudanças em todos os centros e entidades que vinham trabalhando no socorro, assistência e resgate dos seres desencarnados. Haverá muitas mudanças nestas organizações.

Muitos locais, onde os seres desencarnados estavam presos, foram selados e lacrados. As portas para estes locais estão agora fechadas. 

O processo neste momento é de cura e triagem dos seres que estão sendo trazidos de todos os locais, onde estiveram aprisionados.

Por isso vocês sentem esses sintomas estranhos, sem compreender o porque! Ainda mais que o nosso planeta já adentrou na quarta dimensão e os efeitos dos raios que são emanados para cada um, causam uma transformação interna muito profunda.

As dores e sofrimentos físicos são os efeitos "colaterais" destas mudanças.

O DNA no corpo de cada um foi ativado e esses já não conseguem mais ficar ancorados na tridimensionalidade. 

Estão vivendo as duas dimensões, simultaneamente. É isto que precisam saber e compreender!

Para aliviarem esses efeitos em seus corpos e em seus mundos pessoais procurem vibrar o máximo de Amor Divino em suas vidas.

Elevem seus pensamentos e seus sentimentos para a Divindade de suas próprias almas. Procurem agir com serenidade, semeando a paz e a compreensão onde quer que estejam.

Deixem que os seus sorrisos iluminem o mundo em volta e tudo ficará tranquilo. As dores e sofrimentos deixarão de existir no mundo pessoal de cada um de vocês.

Em todas as cidades espirituais estão ocorrendo diversas mudanças para as transferências dos seres que ali habitam. No nível terreno basta observar o baixo índice de natalidade que está ocorrendo em diversos países do mundo. 

Os que reencarnam, carregam um propósito em si e alguns necessitam da última oportunidade, mas muitos dos que estão nascendo agora, fazem parte do grupo de seres que irão repovoar a nova Terra, na quarta dimensão.

Podem observar, também, que há muitas espécies de animais, peixes, aves e outras formas de vida em ponto de extinção acelerado.

Esses grupos de emanações de vida estão sendo resgatados e não estão podendo mais renascer na Terra. Essas formas de vida estão sendo retiradas do nosso planeta, pois quando ocorrer a passagem pelo portal dimensional, nenhuma delas resistiria à poderosa irradiação que será emanada.

Ao longo destes poucos anos que ainda faltam para o salto quântico da Terra, muitos portais estarão sendo ativados e abertos para que diversos povos e raças planetárias possam retornar para casa.


O portal de Burundi foi um desses primeiros e o portal de Hiroshima onde as vítimas da explosão da bomba atômica detonada na segunda grande guerra, retornaram para casa, num evento de magnífica beleza e muita emoção.

E agora, queridos Guerreiros da Luz, preparem-se! A batalha agora vai ser na dimensão física, nesta tridimensionalidade, e a realidade de todos vocês sofrerá profundas transformações, de uma forma radical. 

A ilusão deste mundo material vai ruir porque a dualidade em que viviam já não faz parte do mundo pessoal de vocês.

Procurem transmutar seus pensamentos e sentimentos, começando pelo interior. Focalizem suas atenções na Luz da Chama Trina. É o primeiro grande passo nesta batalha que se manifesta diante de cada um de vocês!


Eu Sou Ashar Sheran


Comandante do Resgate do Cristo

Fonte: 

http://comando-ashtar.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares