Translate

Pesquise no blog

8 de ago. de 2015

AS TEORIAS DE DESPOVOAMENTO EM MASSA - Mensagem de Ashirion


Olá meus amigos e filhos da Terra
Aqui quem vos escreve é Ashirion de Sirius Alpha

Tenho que lhes explicar o vínculo que possuo com a TERRA e com a sua civilização, pois eu fui um dos comandantes de Sírius Alpha, incumbido de realizar a transferência de Almas da Federação de Sirius para a Terra e induzi pessoalmente e diretamente o Nibiruano ENKI a realizar as mutações genéticas com os hominídeos e símios que existiam na Terra há cerca de seus 180.000 a 190.000 anos do vosso tempo linear.

Eu sou um membro da Ordem Kumara e estive presente em vosso planeta desde as inserções das 7 Castas humanoides e dos Filhos Paradisíacos que chegaram na Terra há cerca de 3,2 milhões de anos. 

Estive envolvido nas outras civilizações existentes antes mesmo da chegada dos Anunnakis de Nibiru e das 22 Delegações. 

Fui um dos fundadores das cidades como o antigo continente de MU, Lemúria e da Atlântida, junto com os outros comandantes das Federações e do Comando estelar, empregando diversos projetos de vida e aprimoramento genéticos em vosso mundo.

Nessa época todos os projetos possuíam a memória cósmica e as almas sabiam porque vinham para a Terra e o prazo que estariam dentro dos ciclos encarnacionais, que desenvolveriam evolução e amadurecimento. 

Por esse motivo as lendas falam de 3 importantes e magníficos paraísos que o vosso planeta já teve no passado. E a maior parte dessas almas já ascensionou e transcendeu a realidade do que vocês entendem como 6D.

Na época as realidades da TERRA eram 13 onde a vida se manifestava entre o 3D físico de vocês e as outras frequências que incluem até o 7D.

Posteriormente, na fase dos problemas vivenciados pelos Anunnakis, o Comandante e líder ENLIL optou pelo extermínio da humanidade e das outras formas de vida dentro de sua perspectiva pessoal que se encontrava, frente aos problemas sociais e as disputas que já estavam ocorrendo com outros grupos, que nas suas escrituras estão omitidas, para manter a aparência de facção mais poderosa e dominante na época, o que de fato está bem longe de ser dessa forma, como eles descrevem.

Mas de qualquer forma, nesse momento dos cataclismos e do Dilúvio, o Regente dos humanos ou dos Homo Sapiens, decretou a morte e o extermínio de toda essa linhagem de humanos, que já tinham se corrompido e não estavam mais cumprindo um propósito perante as expectativas dos Nibiruanos. 

Enlil tinha medo que eles tivessem conspirado contra os desígnios maiores do GRANDE PAI DE TUDO, o que o motivou a obrigar a todos os ANUNNAKIS a abandonarem a humanidade a sua própria sorte no dilúvio e nas erupções vulcânicas que foram causadas por vários fatores...

Entre eles o novo alinhamento de Nibiru, Marte, Terra e uma Estrela Anã Vermelha na órbita externa furando o eixo equatorial em 45 graus e ainda por cima o cruzamento com a estrela anã marrom Herculovos (ou Hercólubus, Planeta Vermelho). 

Esses acontecimentos geraram severas perturbações e alterações no campo magnético gravitacional dos planetas internos do vosso sistema solar, e a TERRA teve grandes terremotos e perturbações que colocaram a LUA dentro de uma órbita mais próxima da Terra e com isso os abalos romperam as grandes camadas de gelo da Antártida e do pólo norte, gerando com esse cataclismo o dilúvio e fortes tormentas pelos bíblicos 40 dias e 40 noites.

Onde eu quero chegar com estas informações? 


Pois bem, isso se relaciona a um movimento interno do SINISTRO GOVERNO SECRETO, ILUMINATTIS, VATICANO e outras organizações secretas, que têm em mente e nos seus planos corrigir estas situações, criando planos e programas de extermínio planetário, para somente deixar uma minoria devidamente selecionada para o futuro do planeta, alegando diversos aspectos, inclusive o esgotamento dos recursos naturais do planeta, como de fato está ocorrendo em diversos segmentos.

No entanto, essas notícias geram conflitos e mais especulações sobre o que pode ocorrer ou não, no futuro próximo. 


Existem muitos grupos de elevado poder contribuindo com vacinas, alimentos, medicamentos, bebidas etc, contendo nanotecnologia de esterilização em massa, além de outros dispositivos para tentar conter o crescimento populacional. 

No entanto, esses mecanismos pecam em fatores básicos, que somente as castas mais favorecidas pelo estudo e dinheiro estão sofrendo esses aspectos.

Enquanto que as castas pobres, que não têm acesso a esses mecanismos de forma direta, continuam tendo o seu crescimento populacional acima da média ou dentro das expectativas que interessam aos políticos que recebem seus votos.

Portanto o tema é extremamente delicado e esbarra nas questões religiosas, mas o fato é que os recursos do planeta estão se esgotando e em poucos anos ocorrerão problemas de abastecimento não apenas de água, mas de outros elementos, que poderão alimentar novos conflitos entre as diferentes lideranças e países.

A matéria há pouco postada, é uma referência direta a planos e mecanismos que estão sendo inseridos no alto escalão dos líderes mundiais dos países que efetivamente movimentam este planeta, na economia e nos quesitos de contato com as hierarquias das Federações e com os próprios ANUNNAKIS, como é o caso do SGS.


Todos estão de acordo que o planeta Terra está com uma população elevada e que isso deve ser contornado de alguma forma, criando mecanismos de controle e gerando capacidade produtiva no planeta, o que coloca os membros das 32 diferentes linhas de segurança do SGS muitas vezes em conflito interno, pois em muitos projetos existem choques ideológicos.

Esta é uma realidade que vocês em busca do entendimento têm que aceitar e conviver com ela, dentro do processo de evolução.

E aprender a confiar na intuição e na eventual transição planetária que não será pacífica como muitos desejam, até porque a vossa humanidade não é pacífica.

O gradiente de serenidade será um dos maiores desafios no processo de ascensão pessoal que cada um de vocês tem pela frente, aconteça o que tiver que acontecer. Se não estiverem serenos, não haverá escapatória a não ser o sofrimento e a loucura.

Da mesma forma que no passado o dilúvio levou milhões de vidas, no futuro ele pode voltar a ocorrer e quem não estiver no plano da serenidade e aprender a conviver com as possibilidades do futuro, estará definitivamente derrotado e reprovado na seleção natural do Planeta Terra e das equipes de resgate, que só farão contato com pessoas com energia acima de um gradiente mínimo de 65% de luz e paz em seu coração, como já foi escrito antes.


É por este motivo que estamos solicitando a REDE MUNDIAL DE PAZ MAHATMA (Energia Trina Búdica-Mahatma-Crística), para ativar na humanidade dentro do tempo que ainda existe no vosso futuro, um maior gradiente de conexão com esta energia, para saírem do padrão do confronto e do medo, para assumir uma nova consciência na linha do ZEN que está disponível dentro dos vossos corações com a energia MAHATMA.  

Esta mudança já deveria estar sendo solicitada por todos vocês, para poderem fazer parte da rede mundial de paz, ao invés de ficarem questionando e brigando com esses grupos que desejam o extermínio da humanidade, pois isso sempre existiu e vai continuar existindo.

A questão é se vocês querem ou não fazer parte dessa energia e entrar no confronto com eles. Aqui estamos falando de ressonância e do que cada um procura.

Existe um ditado popular divertido dentro da vossa raça humana, “TODOS QUEREM IR PRO CÉU, MAS NINGUÉM QUER MORRER”. 

Percebemos bem isso, que vocês têm um apego à fisicalidade, que impede de avaliar as vossas chances nas outras esferas da vida astral e espiritual.

De que adianta ler os livros e as canalizações, se continuam com esse medo interno? Isso reflete que ainda não estão prontos para as verdadeiras mudanças que todos vão passar de uma forma ou de outra.

Amados filhos da Terra, eu sou um dos responsáveis pela vossa realidade 3D, tenho isso como uma dádiva e como um peso no meu coração, quando percebo o quanto o projeto Terra foi alterado e modificado pela politicagem dos outros seres que vieram governar o vosso povo e planeta, levando exilados negativados.

Mas mesmo com a presença deles, ainda existe uma poderosa fagulha de amor, paz e de ascensão dentro de todos vocês, mas para que ela se manifeste, vocês não podem se dar por vencidos somente pelas revelações que estão sendo postadas regularmente em diversos mecanismos da internet. 

Isso faz parte do jogo de desequilibrar todos vocês, o que pelo visto está ocorrendo muito mais fácil do que vocês mesmos percebem. Onde está a confiança em seus guias, em seus Orixás (a denominação Orixá é usada no Brasil e em outros países é denominado Reino Dévico), em seu Ancoramento da CQE (Cura Quântica Estelar)  e das outras linhas que tanto estudam e utilizam como escudo da esperança?

Não desperdicem o seu tempo aceitando e permitindo que as forças das trevas penetrem em sua consciência e desviem vocês do caminho do coração. 

Em MAHATMA existe um caminho que exige de vocês amor e paz, não conflito, não agressão, mas apenas que vocês deixem o amor e a paz guiarem vocês. Essa é nossa bandeira e através dela trabalhamos.

Fiquem na paz e no amor dessa energia.

Eu Sou ASHIRION de SIRIUS ALPHA,

Por Rodrigo Romo

Fonte: http://rodrigoromo.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares