Translate

Pesquise no blog

10 de set. de 2015

11 SINAIS DA ALMA DESPERTA


1 – Encara todos os contratempos como oportunidades de crescimento e evolução

Os reveses na vida são sempre um chamado para o despertar de sua alma. O crescimento é estimulado quando o status atual de sua realidade é abalado em seus alicerces. As almas despertas sabem que elas têm diante delas uma oportunidade para rever e aprender com um revés e usá-lo para criar um melhor avanço da realidade.

2 – Permanece em seu poder, não importa quais sejam as circunstâncias

Quando você está sendo desafiado por alguém ou algo, você tem duas escolhas: ou entra no modo de vítima ou culpa, onde você fica à mercê de suas circunstâncias – ou como uma alma desperta, você pode permanecer em seu poder, onde permanece ancorado e centrado, onde a força, a coragem e a verdade irão prevalecer. A partir daí, você é capaz de ver a grande cena e estar aberto para a orientação e a direção.

3 – Aceita a mudança com entusiasmo

A mudança é a única constante no universo, assim resistir à mudança é inútil. Como criaturas de hábito, gostamos que as coisas permaneçam como estão, mas todas as coisas estão no fluxo da mudança, o tempo todo. A alma desperta aceita todas as formas de mudança com otimismo e entusiasmo, sabendo que tudo funciona sempre para melhor.

4 – Aceita todas as coisas além do seu controle

As coisas na vida nem sempre saem como planejadas, não importa o quanto você possa tentar. Quando as coisas não saem da maneira como você acha que devem, geralmente há uma razão que não é aparente no momento. A alma desperta sabe e aceita esta verdade e compreende que há um poder superior operando, que pode não fazer sentido inicialmente. Aceitar e seguir o fluxo é sempre a melhor resposta!

5 – Expresse a sua verdade, independentemente do que os outros possam pensar

Uma alma desperta sempre respeita e representa a sua verdade, em todos os momentos. Sua integridade é impecável, portanto, ela sempre será verdadeira, sabendo que nada que não seja a verdade, não está em alinhamento com quem ela é. A chave é sempre expressar a sua verdade, a partir do espaço gentil e compassivo do coração. A voz da alma sempre expressa a verdade, sem medo do que os outros possam pensar.

6 – Sabe que o sucesso é conseguido ao entrar em território desconhecido e além da sua zona de conforto.

Um grande sucesso é possível para cada um de nós, no entanto, jogar com segurança é uma abordagem limitada que somente irá gerar resultados limitados. As pessoas mais bem sucedidas no planeta vão além de suas capacidades e se aventuram em território desconhecido que é onde o maior potencial pode ser descoberto. Quando você está em alinhamento com a sua alma, a criatividade e a inspiração fluem e podem levá-lo bem além do que você pensa que é possível. Sair da sua zona de conforto conduz ao sucesso maior.

7 – Assume plena responsabilidade pela sua vida e usa as experiências passadas como ferramentas de aprendizagem

Uma alma desperta está muito consciente de que tudo o que ela experiencia na vida é por uma razão e para o seu bem maior. Mesmo quando é difícil de compreender ou explicar por que algumas coisas acontecem, ela assume total responsabilidade, sabendo que ela tem o poder de aprender com a vida e de fazer escolhas para criar novas experiências a partir do amor e compreensão. Tão difícil como possa ser às vezes, a alma desperta irá encontrar a pepita de ouro que oferece grande oportunidade na busca pelo amor próprio.

8 – Incentiva e comemora as histórias de sucesso de outras pessoas

Quando você realmente se sente entusiasmado pelas histórias de sucesso de outras pessoas, você está em alinhamento com o sucesso. Se quiser ter sucesso por si mesmo, então ajude outras pessoas a criarem o seu sucesso, pois somos todos um. A alma desperta incentivará e comemorará sempre o sucesso dos outros.

9 – Persevera diante do fracasso e da adversidade

Fracasso e adversidade são catalisadores para o crescimento pessoal. A alma sempre reconhece as oportunidades diante destes tempos difíceis e irá perseverar onde outros possam desistir. Quando em alinhamento com a alma, nós somos guiados e dirigidos, enquanto navegamos pelas águas turbulentas. Este ato de fé permite que a criatividade, novas idéias e inspiração sejam transmitidas à consciência, o que acabará por conduzir a sua vida em uma direção nova e excitante.

10 – Reserva um tempo para ficar sozinha e se conectar com o aspecto Divino de si mesma

A alma criou um projeto Divino para a sua vida neste planeta. Situações e circunstâncias foram colocadas em movimento, de acordo com a sua missão e propósito. A alma desperta tira um tempo para refletir e meditar, a fim de se conectar com o aspecto divino de si mesma. Isto ajuda a fortalecer o relacionamento com a sua alma e se abrir para a luz de quem ela é. Contida em sua luz está a orientação e a sabedoria para a jornada de sua vida, que são reveladas através da vida baseada no coração. Ter um tempo para silenciar a mente e se conectar é essencial para que você se lembre quem é.

11 – Concentra-se no serviço para o bem maior e como ela pode fazer uma diferença nas vidas dos outros e no mundo

Uma vez desperto para a luz da alma, você é naturalmente atraído para querer fazer uma diferença no mundo. Há uma percepção que emerge, e você só se interessa pelo “bem maior do coletivo”, e com isto vem o desejo interior e a motivação de servir de uma maneira que contribua para tornar o mundo um lugar melhor. Quando você compreende quem você é, a um nível mais profundo, sabe, então, que todas as coisas estão ligadas e o que você faz para o outro, está fazendo para si mesmo!

Afinal, uma alma desperta sabe quem ela é e respeita profundamente a extraordinária jornada da vida.

Autor: Dean Noblett

Fonte: www.heartlight.ca
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares