Translate

Pesquise no blog

3 de set. de 2015

A LUZ QUE MOVE O UNIVERSO, TRAZ CONSIGO A FORÇA RENOVADORA - Mensagem de Salusa



E A VIDA SEGUE...

A Luz que move o Universo, traz consigo a força renovadora da vida, promovendo a abundancia coletiva de todos os reinos por onde passa. 

O ser humano, entretanto, vive isolado em seu próprio mundo, dentro de seu casulo físico, e isso o impede de interagir com toda a vida que existe ao seu redor.

O espírito encarnado na matéria densa, fica preso a esta densidade, e é preciso muito esforço para se elevar vibratóriamente, para que possa sentir e interagir com toda a vida que o circunda.

Muitos são os segredos escondidos da humanidade, e esses segredos foram escondidos pela própria humanidade, não por ordem divina.

O Criador do Universo, apoia-os em tudo o que fazem, mesmo quando escolhem experimentar situações que os levarão a dor e ao sofrimento, pois mesmo elas, leva-os ao progresso, ao aprenderem com as lições que escolheram.

Não existe um ponto certo para o final das experiências com a dor, pois cada ser humano sabe quando essas lições atingem o ponto de saturação, onde o indivíduo exaurido e sem forças, entrega-se aos braços amorosos do Criador, exausto pelas lições, e pronto para iniciar um novo ciclo de crescimento.

Em qualquer que seja a situação, quando o indivíduo resolve que aquelas lições dolorosas já bastam para ele, ele move todas as suas energias para sair delas e começar um novo ciclo virtuoso. 

Assim o Criador também os apoia, provendo todos os recursos e as oportunidades para satisfazer as vossas necessidades.

De certa maneira, compete apenas ao indivíduo aceitar ficar se mantendo na dor, ou reagir, e libertar-se das feridas do passado e recomeçar uma nova vida, condigna com seus anseios.

É claro que há muitas questões de carmas do passado, que ainda são imperativas e que precisam ser experimentadas para serem liberadas, mas a intensidade das provas, podem e devem ser amenizadas pela força e a determinação do indivíduo de criar melhores condições para si mesmo.


   

A humanidade desconhece como tem sido manipulada por aqueles que controlam seu planeta, mas a medida em que elevam suas vibrações, passam a ter uma visão mais clara de que estão sendo manipulados, mesmo não sabendo ao certo o como.

O ser humano é uma alma de Luz e Amor, independentemente do estágio evolutivo em que se encontre, todos têm Luz, todos têm Amor, e por isso, podemos afirmar que quaisquer que sejam as escolhas do indivíduo, boas ou más, claras ou escuras, todas elas servem a um propósito divino e pessoal de aprendizado e evolução.

Por isso sempre dizemos que não existe o certo nem o errado. Existem diferentes pontos de vista, cuja visão compete exclusivamente ao observador, que não é o dono da verdade daquele ser que est;a sendo avaliado.

Todos caminham rumo ao Amor Incondicional, e sabendo que cada um está em um nível diferente de aprendizado, o ser humano deve ou deveria olhar para seu próximo com o máximo de Amor que tiver, para apoiá-los e amá-los.

Vosso mundo caminha rumo a grandes e libertadoras mudanças, pois somente a verdade trará a compreensão do que é e o que significa a vida, do indivíduo, no planeta Terra e no Universo.

Preparem-se para novas emoções, e estejam certos de que somente se verem o mundo com os olhos do Amor é que entenderão e poderão colaborar com a construção desta nova sociedade, desta nova coletividade, deste novo UM.

A calma e a introspecção trazem a correta compreensão sobre suas vidas e vosso mundo, de forma que é recomendado reduzir seu ritmo e buscar a sua própria sabedoria, pois sua alma é quem traz os segredos que você procura.

Muitas informações têm sido divulgadas, outras passam por grande censura, e outras se perdem no turbilhão de notícias negativas que vossa imprensa propaga todos os dias.

É hora de se centrarem em seu próprio coração, para que todas informações que receberem, passem pelo filtro interior de seu coração, pois só assim, poderão ter uma melhor compreensão do que é a verdade e do que é manipulação.

Fiquem na Luz. Tenham calma. Respirem. Relaxem, Entreguem-se em vida aos braços do Criador, para que ele possa deixá-los fluir nas ondas da abundância.



Eu Sou SaLuSa de Sírius, feliz em poder trazer esta nova mensagem para todos.


Fonte: 

http://mestresascensionados.blogspot.com.br/
Canalizado por Adriano Pereira

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares