Translate

Pesquise no blog

21 de set. de 2015

A VIDA NA TERRA - Equinócio de Setembro de 2015 - Mensagem Arcanjo Miguel


A VIDA NA TERRA, ATUALIZAÇÃO DO STATUS
EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2015.
Mensagem Arcanjo Miguel
Por Meredith Murphy

Saudações, amigos Divinos

O alinhamento do Equinócio se aproxima e vocês já estão sentindo as imensas possibilidades desta energia. Seu Eu Divino já está facilitando a sua divina revelação, de acordo com estas energias, fazendo uso de tudo o que é benéfico para vocês. 

Hoje, nós compartilhamos uma atualização do status com vocês, refletindo sobre a vida na Terra, como a vemos.

Em primeiro lugar, reservem um momento agora e se permitam orientar interiormente com tudo o que vocês são. Permitam-se relaxar. Fechem os seus olhos por um momento e invoquem telepaticamente o seu Eu Divino, a plenitude do seu ser.

Convidem o seu Eu Divino para estar com vocês enquanto leem esta mensagem. Peçam ao seu Eu Divino que lhes deem um sentido claro e forte da sabedoria interior, permitindo o que é verdadeiro para vocês e fortalecendo a sua sensação do ser e a sua clareza.

O momento está se revelando para aqueles que despertam na Terra, quando vocês irão viver cada vez mais de acordo com os reinos superiores do seu ser. 

Esta promessa da ascensão está sendo promovida pelo seu despertar e a sua linhagem que participa com o seu convite e atenção, em sua evolução encarnada.

A luz que vocês são sabe como fazer tudo isto e é apoiada pelo Logos Planetário – o Buda, e seu grupo no apoio à Terra, Buda Gautama e Sanat Kumara. Estes campos benevolentes de energia amorosa se dedicam ao regresso da Terra à Unidade e com essa dedicação, eles emanam continuamente ondas de expansão e energias de iluminação para a Terra.

Estas transmissões são circuladas na grade cristalina da Terra e disponíveis através da consciência coletiva, enquanto elas são ancoradas nos sistemas de energia humanos. 

Vocês podem expandir ainda mais o acesso dessas energias libertadoras ao se conectarem conscientemente com o logos planetário e a grade cristalina da Terra, com a intenção de receber, integrar, emanar e ancorar as transmissões de ascensão.

A vida na Terra está se acelerando. Ela está se acelerando por causa dos campos de frequência do planeta. À medida que vocês desenvolvem a sua capacidade de manter e emanar mais luz, vocês ampliam o potencial para a vida na Terra.

O Eu Divino que é a Fonte de sua presença aqui está orientando todo este processo. Mais e mais de vocês despertaram e desenvolveram o amor-próprio e, assim, vocês estão cada vez mais conscientes do imenso valor do seu eu em expansão. 

Essa mudança no amor-próprio que está ocorrendo, à medida que mais e mais pessoas valorizam a sua capacidade de se amar, é uma mudança fundamental. Esta mudança na forma com que vocês e muitos outros estão se relacionando – com mais amor – está criando as possibilidades para a expansão da consciência na forma humana, uma realidade.

A vida na Terra também está se expandindo. Isto significa que os campos de energia de cada ser estão ocupando mais espaço. Isso não é interessante?

O sentimento de Unidade está se tornando mais disponível para vocês, enquanto mais pessoas estão permitindo que seu campo de energia se expanda e, em essência, abra-se.

Nós não estamos falando aqui de liberar a sua presença soberana, concentrada; estamos falando aqui da qualidade de um campo de energia humano quando se está cada vez mais cheio de amor.

Quando uma pessoa se torna mais cheia de amor, a qualidade desta presença incondicional elimina idéias de segurança ou de proteção, medo ou necessidade de afastar os outros.

Com esta confiança crescente na conexão interior, os seres humanos estão recuperando a sua capacidade de estarem soberanamente presentes e abertos.

Esta é uma grande mudança em seu mundo.

A vida na Terra deve ser experienciada como livre e com uma tremenda sensação de aventura.

Vocês vieram aqui sabendo que iriam encontrar grande diversidade e que seriam dotados de vastas liberdades. Enquanto reivindicam a sua conexão interior, vocês aprendem como se dar permissão para viverem com mais liberdade.

Há uma tremenda liberdade disponível em seu mundo, e, no entanto, a maior parte de vocês não experienciou isto. 

São as suas idéias e crenças internas que interferiram com a sua capacidade de desfrutar desta liberdade. 

Estamos muito felizes ao testemunharmos a liberação destas ideias limitantes e a substituição delas, por formas-pensamento mais positivas e até mesmo ilimitadas.

Muitos de vocês ainda têm memórias dentro de vocês do imenso amor e luz que vocês experimentaram nas dimensões mais elevadas e desde a infância, quando esses outros aspectos dentro da hierarquia de sua própria consciência ainda estavam acessíveis.

Essas memórias estão começando a retornar. Há um senso de reconexão ocorrendo entre o início da vida na Terra e a sua presença atual. Este é um estabelecimento poderoso de seu próprio fluxo. É um unificador do seu próprio campo de energia que é facilitado pelo seu Eu Divino e pela sua expansão.

Vocês estão aprendendo cada vez mais a serem incondicionais no seu relacionamento com o seu passado.


Vocês estão aqui para transformar a linhagem da qual a sua forma física foi criada e isso está começando a ocorrer à medida que mais e mais de vocês estão eliminando crenças limitantes e vendo a forma com que elas reverberam em toda a sua linhagem familiar.

Quando vocês se amam, estão transmitindo compaixão, bondade e energia amorosa a toda a sua linhagem familiar. Isto está revendo os pontos passados do foco nas linhas do tempo coletivas da Terra e com esta resolução, o progresso da ascensão da Terra está se acelerando ainda mais.

Como vocês podem dizer do que estamos compartilhando, há um grande impulso aqui e está tudo bem. A vida na Terra é extraordinária, e está se tornando cada vez mais magnífica.

Muitos elogios para aqueles que demonstram a verdade do seu ser e a beleza do seu conhecimento interior. Vocês estão promovendo a vida atualizada, que irá expandir as possibilidades para a Terra e os seres humanos, agora e no futuro.

Durante este ciclo poderoso de eclipses e do Equinócio, nós os convidamos a trabalharem em estreita colaboração, regularmente e com grande abertura e confiança, com seu Eu Divino. Mantenham-se em um estado de receptividade e de paz. Suavizem quaisquer emoções desafiadoras e lembrem-se da natureza temporária das coisas.

Qualquer desconforto pode ser atenuado pela sua atitude. Como vocês abordam e veem as suas experiências, como vocês bem sabem, é significativo.

Escolham capacitar a sua exploração dos potenciais em jogo, com uma mentalidade elevada, positiva, tanto quanto possível.

Por último, e o mais importante, independentemente de como a vida tenha sido para vocês até agora e ainda que estejam experienciando muitas coisas maravilhosas, escolham mais coisas boas.

Escolham e atraiam para vocês, mental, emocional, fisica e espiritualmente – tudo o que vocês gostariam de experienciar.

Gerem uma sensação de capacidade em torno de sua capacidade de imaginar e criar. Pratiquem isso até que pareça natural. 

Pratiquem a interiorização e se sintam bem. Pratiquem pensar sobre o que vocês querem experienciar, o que vocês amam e o que acham maravilhoso e o que desejam receber e sentir em seu caminho em alinhamento com tudo isto.

Vocês são seres poderosos e surpreendentes.

Tudo o que vocês precisam está disponível para vocês. O mundo ao seu redor está cheio de amor e conhecimento, em resposta a sua presença. Tornem-se disponíveis a este nível de experiência e vocês se iluminarão com amor.

Reconheçam tudo o que vocês criaram e receberam com amor. Cultivem sentimentos de gratidão e saibam que quando vocês se amam, serão capazes de amar a Tudo O Que É.

Ao seu retorno à Unidade e ao seu nascimento na Luz.


Eu Sou Arcanjo Miguel

Direitos Autorais: www.expectwonderful.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

2 comentários:

  1. Como ficam os animais domésticos (nesse caso, meus cães) nesse dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Unknown":

      No meu entendimento espiritual, os animais, principalmente os domésticos que convivem conosco no dia a dia, acabam sentindo tudo que nós sentimos criando uma sintonia. Eles tem a percepção bem aguçada também.
      Então se a sua intenção for a de acessar e receber a energia citada pelo Arcanjo Miguel de forma positiva, seus cãs tb se beneficiarão.

      Paz e Luz

      Excluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares