Translate

Pesquise no blog

22 de set. de 2015

ASCENSÃO GLOBAL EM MASSA - 28 de Setembro - Quando a Onda X banhar a Terra


A terra está se movendo para uma região da galáxia de energias elevadas, o que está causando um aumento de energias cósmicas afetando o Sol e alterando o DNA humano. Foi previsto que isto vai causar muitas mudanças na sociedade humana, incluindo grandes revelações de tecnologias avançadas, programas espaciais secretos e vida extraterrestre.


Aqui estão algumas previsões surpreendentes sobre estas energias cósmicas que estaremos recebendo e as mudanças que vão causar:

Aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas que vão acontecer especialmente no final de agosto até o final de setembro, causando por volta de 28 de setembro o que é descrito como uma “mudança de frequência” na consciência da humanidade.

Uma mudança evolucionária emergindo com divulgações agitando o mundo como resultado da energia cósmica recebida, descrita como a “ONDA X”.

Vamos experimentar uma “onda de evolução”. O que estamos prestes a descobrir em um nível maior, inédito na história em uma escala global é a verdadeira resposta de “Quem somos nós ?”, “De onde viemos ?” e “Qual é o nosso propósito ?” O planeta vai “decolar” energéticamente de uma forma incrível.


O exercício Jade Helm nos EUA, que começou em 15 de julho e vai até 15 de setembro, está muito ligado à mudança de frequência dos estados inferiores para um campo de frequência mais elevada, o objetivo é aprender e gerir os efeitos resultantes sobre a população antes que aumente para os estados superiores em setembro. 


É muito provável que outros países a nível global também estejam conscientes das energias cósmicas que estão entrando e estão tomando medidas para gerenciar isto.

A “mudança de frequência” ocorrerá entre 23 a 28 de setembro, este prazo é muito significativo. Este é também o momento em que o Papa Francisco marcou uma reunião em 23 de setembro com Obama na Casa Branca, em 24 de setembro o CERN fará mais uma tentativa de desviar esta gigantesca onda de energia que está chegando para bloquear nossa ascensão.


Para comemorar tudo isso, o Papa Francisco participará de uma reunião inédita com os líderes políticos mundiais na assembléia geral da ONU em 25 de setembro. 

É muito provável que o próprio serviço de inteligência do Vaticano também esteja ciente destas energias cósmicas que estão chegando.

É mais do que coincidência que no mesmo período em que as energias cósmicas estão chegando e estão previstas atingirem seu pico no planeta os líderes políticos e religiosos mais poderosos do mundo vão se reunir. (ILLUMINATIS)

O Vaticano está ciente desta energia cósmica e o poderoso efeito transformador que ela exercerá sobre a humanidade e está se posicionando para tirar proveito da onda cósmica, por assim dizer.

As energias cósmicas que estamos recebendo estão tendo efeitos profundos sobre o nosso DNA e vão desencadear grandes revelações. 

Embaixadores das estrelas da Federação Galáctica estacionados na Terra já foram nomeados delegados por um grupo de extraterrestres chamados a Aliança dos Seres Esfera. 

A Aliança dos Seres Esfera apareceu pela primeira vez em torno de 2012-2013, são enormes esferas do tamanho de netuno que formaram escudos de frequência em torno do sistema solar e do Sol. 

Uma das principais funções destas esferas é regular a quantidade de energia cósmica entrando no nosso sistema solar e na Terra, para que a humanidade possa absorvê-las melhor e se preparar para as grandes mudanças.

A Aliança dos Seres Esfera está principalmente focada nas mudanças energéticas que ocorrem em nosso conjunto de estrelas locais por causa da área da galáxia que estamos entrando. 

Eles têm utilizado milhares de esferas camufladas que estão espalhadas equidistantes no nosso sistema solar e no sistema solar vizinho (eletricamente conectados na “teia cósmica” e no sistema de portal natural) para amortecer a entrada das ondas do tsunami de energia altamente carregado que está mudando o estado vibratório do espaço/tempo, da energia e da matéria para se elevarem a um estado superior no “espectro da densidade”.

Entre as mudanças que serão desencadeadas pelas energias cósmicas que estão chegando está a liberação de informações sobre tecnologias avançadas, programas espaciais secretos e vida extraterrestre, o que Goode descreveu como um “evento de divulgação completo”, Goode anunciou que estes seres esfera estão prestes a deixar o nosso sistema solar, já que o seu objetivo foi cumprido.

As “esferas” parecem estar chegando ao final do seu propósito, pois elas estão amortecendo cada vez menos energia, permitindo assim que mais e mais energia entre no sistema solar e no interior do Sol, afetando diretamente o Sol, os planetas e os seres humanos que estão recebendo e absorvendo estas energias. 

Em algum momento as esferas terão desaparecido e nós vamos ser considerados uma civilização de 4ª/5ª dimensão. Naturalmente haverá muito poucos outros eventos ocorrendo antes deste último evento que vai nos deixar finalmente no controle de todo o nosso poder.


Em 28/09/2015 as 11:11, a ONDA X vai banhar a Terra com partículas de fóton-gama que viajam à velocidade da luz e uma mudança instantânea ocorrerá no DNA. Os seres cuja vibração interna estiver estabilizada a 17 Hertz ou superior em harmonia com a ressonância Schumann da Terra será impulsionado para a 5ª dimensão !

O número de seres previstos para subir em 28/09/2015 é um pouco mais de 2,3 bilhões, o número exato depende de como a consciência coletiva da humanidade vai se manifestar a medida que as mudanças vão acontecendo.

As energias cósmicas estão aumentando e os seres “esfera” estão amortecendo cada vez menos. Tudo isso sugere que o final de setembro pode muito bem ser um momento onde um pico de energia cósmica vai provocar mudanças significativas na fisiologia humana, desencadeando assim uma ascensão em massa dos seres de luz que elevaram suas frequências a um nível suficientemente elevado de amor !


A data 28/09/2015 é conhecida como “O HORIZONTE DE EVENTOS” e é o dia mais importante na história da humanidade ! 

Não é o fim, mas o início de uma ascensão global em massa de seres vibrando na 4ª e 5ª dimensão superior. Seu verdadeiro trabalho começará nesta data, porque você vai precisar manter ainda mais luz no corpo para ajudar o resto da humanidade em sua ascensão !

Boa velocidade a todos vocês, seres de luz !

©Kate Ryna Daring

Origem: zonnews

Quando uma informação se origina somente de uma fonte pode ser questionada e ignorada, mas se a mesma informação surge de várias fontes, o bom senso nos leva a considerar que isto a torna extremamente provável de ser verdadeira, esta mensagem vem sendo divulgada por inúmeras fontes:

Leia, clique: 

Mudança de Frequência em setembro de 2015

Entrada de Ondas de Energias Intergalácticas 

Onda X do Despertar

Podemos também verificar algumas canalizações que transmitem a mesma informação onde Salusa diz em 14/08/2015:

“Como muitos sabem, o mês de Setembro será um ponto crucial, quando as vibrações deverão aumentar substancialmente. O modo que isto afetará cada um, depende do seu nível atual, embora o resultado líquido seja de tal maneira, que muitos irão experimentar uma elevação. Seu efeito global implicará numa mudança notável que trará uma visão mais pacífica, com uma expressão geral e desejo do término das ações bélicas.”(1)

Em 21/08/2015 Salusa reafirma:

“Depois de ler sobre as mudanças significativas divulgadas que se manifestarão no final de setembro, você está cautelosamente se aproximando da data. Sabemos que muitos de vocês estão esperando ansiosamente para ver o que vai acontecer, quando você vai estar se movendo através de um campo maior e de energia mais pura.

É bom ter cautela em qualquer caso, mesmo quando na melhor das intenções uma informação é dada a você com toda a boa fé, algumas circunstâncias às vezes podem mudar. Muitos podem experimentar essa mudança e muito mais deve acontecer até o final do ano, incluindo portais que vão se abrir para aumentar a consciência da Humanidade.

Nós não estamos surpresos a respeito de tudo o que vai acontecer, pois sabemos que as mudanças estão destinados a acontecer muito em breve. Mais certamente vai acontecer conforme a Nova Era começar a se estabelecer. No entanto, não espere muito em pouco tempo, como ainda existe bastante trabalho a ser feito, em particular para distribuir os fundos financeiros. Mesmo para os nossos padrões vai demorar algum tempo para chegar a todos vocês, mas ele vai ser julgado como uma conquista excepcional por toda a humanidade. Fizemos um bom planejamento para esta época e sabemos que todos estão bem preparados para o que vem pela frente”.(2)

Nesta mesma mensagem mais adiante Salusa informa que a humanidade alcançou a massa crítica necessária para a ascensão.

“A Galaxia tem esperado por sinais mostrando que a Terra está se elevando, e graças a sua dedicação está aceito de que tal progresso foi alcançado e que o seu sucesso contínuo está garantido”.

Temos também uma mensagem semelhante sobre a mesma mudança ditada por Montague Keen em 16/08/2015:

“Preparem-se para as mudanças que terão início em setembro. O regime corrupto deve cair a fim de remover toda a corrupção. A preparação já foi feita para lidar com a queda da cabala. Uma nova forma de vida vai surgir.” (3)

Judith Kusel em 23/08/2015 cita as grandes mudanças se aproximando:

“Nos próximos meses haverá uma mudança na consciência, do tipo que os seres humanos nunca experimentaram antes, isto tem a ver com o retorno dos Sóis, mas também está acontecendo no interior da Terra”.(4)

Por ultimo, mas não menos importante uma mensagem de Ashtar em 18/08/2015.

“O Começo do Fim ! Eu sou Ashtar, Comandante Supremo das Frotas da Federação Galáctica, que serve o Mais Radiante (Cristo), em sua missão de amor. Minha Amada Família, transmitimos a vocês uma boa notícia ! A onda está em cima de seu mundo em plena explosão.

Todos nós, assim como vocês, sabem que este é um dos maiores eventos na história do seu Universo. A humanidade está agora pronta para entrar na Era do Amor e da Paz. Todos vocês têm trabalhado muito duro para este momento, vida após vida. Todos vocês estão prontos para as energias que estão sendo enviadas a partir do Grande Sol Central. Seus corpos estão mudando para corpos de luz juntamente com todas as suas células !

O que estou dizendo é: você está virando do avesso, por assim dizer ! Você não se sente mais leve ? Mais iluminado ? Você se sente como se estivesse flutuando ? Bem, queridos, não vai demorar muito antes de você sentir exatamente isso !”(5)
NOTA: Aconselhamos todos a receberem estas informações com cautela, mesmo que as fontes sejam muitas, sabemos que para acontecer depende de vários fatores. Devemos pensar na data como puxar uma corda como um “cabo de guerra” entre nós pela “luz” e a cabala/illuminati pela “escuridão”, estes eventos anunciados são como o grito de incentivo para todos nós (desejar e manifestar) puxar a corda simultaneamente, se não alcançarmos a massa crítica a data pode passar e teremos de esperar uma próxima oportunidade, mas o mais importante sem nos decepcionarmos para não entregar nossa energia para a escuridão e sim entendendo que a corda “EVENTO” está se movendo para o lado da LUZ cada vez mais.

Fonte: Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

  1. estamos em 2018......me sintocada vez mais fraca sem vontade de estar aqui,,acordo a chorar e dormo demais...namaste

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares