Translate

Pesquise no blog

11 de set. de 2015

COMO AJUDAR AS PESSOAS NA TRANSIÇÃO - Ashtar Sheran



Como ajudar as pessoas na Transição? 
O Plano Galáctico 
Acessando Registros Akáshicos
Mensagem de Ashtar Sheran

Por Gabriel Raio Lunar 

Saudações, Família,

Estamos em um momento importante do seu progresso como coletivo. Um momento, realmente, de grandes mudanças internas e aperfeiçoamento em seus caminhos. 

Querida Família, vocês estão em um ponto crucial da sua história terrestre e agora serão ainda mais chamados ao que foram de fato fazer aí.

Lembrem-se que, como mostradores do caminho, é depositada em cada um de vocês a confiança verdadeira e, a cada passo de vocês, gesto e palavra, estão sendo observados e considerados, por muitos, como exemplos. 

Vejam, amados, o que representam, o que sempre representaram. Ainda que, durante muito tempo, os sistemas criados para manter cada um de vocês no casulo da ignorância tenha sufocado vocês, de nenhuma maneira apagou a Luz brilhante dos seus corações.



Vidas e mais vidas se passaram no planeta Terra; por mais que aqueles que desejavam ver a derrota de vocês como raça planeassem contra vocês, nunca apagariam a chama dos seus corações que manteve-se constantemente acesa na lembrança interna da missão de cada um de vocês.

O ponto agora, em que a amada Terra atravessa no espaço, onde banha-se cada vez mais na Luz Crística, é um ponto por muitos falado.

Neste, amados, observem que as ações de vocês tomarão maiores proporções dentro da capacidade de cada um de vocês em movimentar poderosas correntes elétricas de Luz.

Suas ações tornar-se-ão mais vistas, tanto por aqueles que buscam desesperadamente um ponto de Luz, quanto por aqueles que ainda residem nas trevas da incompreensão. 

Nisso, amada Família, iluminem e abençoem as baixas vibrações com a Luz pulsante dos seus corações, reconhecendo que aqueles que resistem à Luz e permanecem nas trevas precisam apenas do amor para que consigam se erguer.

Lembrem-se que nenhum ser que tenha planeado contra a humanidade e praticado crimes contra a mesma ficará impune diante da lei maior, mas considerem sempre enviar as suas mais puras vibrações de amor para que não tarde a redenção deste, ou daquele ser ainda residente nas trevas.

A zona do espaço onde atravessam agora, no seu caminho para as dimensões mais altas, trará muitos choques elétricos em todos os seus corpos. 

A intensidade dessas correntes se elevará à medida que o plano avance e o pulso do Criador se torne mais intenso.

Uma das primeiras coisas percebidas por vocês em missão na Terra será a restauração das suas memórias, colocando-os, novamente, em contato com as suas heranças divinas e fortalecendo em vocês, cada vez mais, o amor-próprio, já que, quando se lembrarem de fato quem verdadeiramente são, como uma explosão de Luz, ver-se-á os condicionamentos implantados em vocês pelos irmãos das trevas se dissolverem rapidamente. 

Muitos de vocês já tem experimentado isso de forma suave, e alguns mais intensamente, mas à medida que avançam no Plano, perceberão mais intensamente o retorno das suas memórias.

Não haverá paradas, não haverá mais pausas para que o plano se desenrole, estamos de forma acelerada, porém controlada, avançando e com as legais e seguras medidas para que a Terra e todo corpo de vida física suporte e se adeque às novas vibrações.

Milhares da nossas Naves Mães, assim como naves patrulheiras, garantem aos seus dias terrestres a proteção para que a Terra possa seguramente adentrar nas altas vibrações sem maiores transtornos. 

Compreendam que isso é um imenso trabalho que fazemos em amor ao seu planeta mãe e a cada um de vocês que nele estão.

Vocês, amadas Sementes das Estrelas, são vindas de várias constelações desse universo, alguns integrantes das frotas do Comando Ashtar e outros abençoados Comandos que assistem e asseguram os mundos em suas trajetórias evolucionais. Agora é hora, amados, de se lembrar quem realmente são, é hora de erguer a tocha do amor e irradiar a Luz dos seus corações!

Gabriel: Amado Ashtar, desculpe interromper, mas que honra receber essa sua mensagem assim tão inesperadamente (como quase sempre gosta de fazer comigo, o que me deixa feliz e sempre muito confiante). Estou realmente trêmulo de emoção e gratidão!

Ashtar: (Sorriso amoroso) Bem, lembre-se sempre, Gabriel, que quando você (e qualquer outro) se encontra em seu alinhamento, é o momento exato onde podemos unir-nos a vocês de forma mais direta em telepatia, não somente através de mensagens como esta, mas através de várias outras formas que adoramos contatar vocês. Se vocês escutam música e entram em sintonia conosco, nós gostamos de entrar na frequência de onde vocês estão ouvindo música e, por ela, transmitir a nossa mensagem, assim como e através de qualquer outra forma, o que nós queremos é que sintam que estamos aqui, ainda que, por pouco tempo, invisíveis a vocês, mas nós estamos aqui, a um elevar de vibração. 

Gabriel: Eu gostaria de fazer uma pergunta dentro do tema que está me passando, se possível...

Ashtar: (Sorrindo) - Sim, respire, encontre o seu centro amoroso e pergunte. Da mesma forma, aguarde a minha resposta...

Gabriel: Ok, vamos lá. Algumas pessoas me perguntam como elas devem agir quando mudanças, digamos, começarem a acontecer no plano físico. Mudanças essas que não deixarão margens para dúvida. Sim, claro, nós sabemos que há muitas coisas acontecendo, mas eu digo para as pessoas, que, com todo respeito, sentem a necessidade de ver algo mais palpável. Então, o que devemos fazer para ajudar muitas pessoas que possivelmente entrarão em desespero quando se depararem com aquilo que por tanto tempo acreditaram não ser real e o grande movimento que haverá no planeta. Poderia explanar também para elas como elas devem agir e para todos que leem essa mensagem. (Espero que eu tenha sido claro na pergunta, estou trêmulo e emocionado. Respirando e esperando resposta...)

Ashtar: Amados, Oh amados... Sementes das Estrelas, mostradores do caminho, é isso mesmo, é isso que me refiro quando digo que é hora de despertar e mostrarem-se como realmente são. Os faróis de Luz neste planeta. Muitas pessoas, queridos, sentem a energia emanada por vocês e buscam em vocês o conforto para suas dores e confusões.

Muitos, ainda muitos outros precisarão encontrar o seu centro e vocês que agora veem todo o Plano se desenrolar de uma maneira mais consciente tornar-se-ão as lâmpadas acesas no final do corredor, onde essas outras queridas almas seguirão. 

O importante, muito importante por sinal, é que sempre respeitem o livre-arbítrio dessas almas, queridos, lhes buscarem pedindo alguma orientação.

Assim como, quando muitos começarem a ver a Mãe Terra se ajustar fisicamente, deslocando as suas placas tectônicas de forma harmoniosa a fim de expulsar as densas energias das suas entranhas, assim como, o movimento das águas em algumas regiões começar a subir, procurarão um lugar seguro, e aqui não digo um lugar seguro fisicamente, porque, como veem, a amada Terra já ajusta-se a cada dia e para muitos de vocês é quase imperceptível esses ajustes, mas digo um lugar seguro emocionalmente. É o tempo, querido ser humano, da segurança emocional. 

Queridos mostradores do caminho, estejam seguros emocionalmente, estejam seguros espiritualmente, estejam seguros em seu centro amoroso, porque, na travessia do Plano Galáctico, a segurança emocional é a maior força. 

Orientem, ajudem, explanem, sejam um exemplo vivo de segurança e amor, acalmando as almas que nos tremores e temores internos buscarão o melhor e mais alto lugar. 

Muitos que caçoaram das suas primeiras explanações tornarão a vê-los e nós pedimos que, em nome do Amor, ofereçam-nos o abraço caloroso da confiança e aconchego, renovando neles a Fé, a Força e o Amor, dando a eles um olhar de segurança, para que naquele simples olhar, eles retomem as suas forças e, daquele momento em diante, possam ser mais mostradores do caminho para outros que virão ainda adormecidos.

Segurança e respeito ao livre-arbítrio dos seus semelhantes, além do que já citei, são a melhor forma de ajudar as almas que buscarão vocês. Não tenham medo algum de absolutamente nada, porque não existe nada ao que temer.

Da mesma maneira que nós dissemos tantas vezes que podem contar conosco e que a sua família do espaço está aqui. Da mesma forma que fazemos com vocês, passando segurança e fé, pedimos que guiem para segurança interna as almas que os buscarão, apenas com um olhar amoroso.

Nós estamos fazendo isso com vocês agora que leem as nossas palavras e ouvirão posteriormente em uma gravação em áudio. Nós olhamos para vocês (Fechem os seus olhos... e nos vejam...)

Gabriel: Oh Deus! Que lindos olhos eu vejo! Obrigado, Senhor! Eu vejo grandes e lindos olhos luminosos! São os seus, querido Ashtar?

Ashtar: Nós dissemos que olhamos por vocês. (Sorriso)

Que os seus passos do caminho de vocês sejam exemplos, amados. É hora de erguerem as suas vibrações e se lembrarem quem são, chegou o momento e essas correntes elétricas de Luz que vocês sentem agora percorrer os seus corpos são sinais claros de que estão a sensibilizar-se e a ancorar mais Luz em vocês, acelerando o processo, aumentando as suas capacidades extra-sensoriais e tornando-se novamente os seres galácticos de várias confederações que estão aqui, agora, em volta da Terra esperando novamente os seus integrantes.

Amada Família, me despeço agora nesta transmissão, confiando a vocês mais uma vez as nossas palavras, solicitando que, se possível, entreguem-nas ao maior número de pessoas possíveis, e não tenham medo, as pessoas que compreenderão as nossas palavras já estão no caminho de vocês, acreditem que nenhum movimento é feito sem que haja uma harmoniosa e abençoada sincronia, onde todas as coisas estão ligadas. 

Sintam as nossas palavras em seus corações e tenham discernimento; novamente pedimos, com toda informação que veem, alguns, amados, por escolhas pessoais desejam se passar por nós e, a fim de trazer pânico e medo, usam de ideias catastróficas para promover o desespero. 

Lembrem-se sempre de ler e ouvir com o coração. As nossas mensagens não tem o intuito de trazer o desespero, mas somente o sentimento que sempre falamos: o Sentimento Familiar, do carinho e aconchego da Família. 

A Mãe Terra passa e continuará passando por mudanças físicas e espirituais, por todas as eras, porque tudo na Criação está em expansão, tudo está em aperfeiçoamento. 

Não creiam e nem deem crédito a notícias de catástrofes mundiais e nem a qualquer ideia de guerra nuclear, estamos aqui para assegurar, como dissemos, que vocês passem pelo Plano da melhor maneira possível e com o maior conforto possível.

Nós os amamos sempre, a todo momento. Sintam o nosso abraço, o abraço da família.

E assim é.

Bençãos, 

Seu irmão,

Resultado de imagem para reencarnação despertar de gaia

Ashtar.

Gabriel: Gratidão sempre, amado Ashtar! 

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

  1. Recado Para:

    Eduard Edelweiss / Auge Der Wahrheit sagt nur der Wahrheit - Perfis Fakes

    Por gentileza, vou pedir com EDUCAÇÃO: Parem de entrar em meu Blog para xingar TERCEIROS (autores de textos e outros Blogs). Se os senhores continuarem a fazer isso tomarei medidas judiciais. Meu blog não é a "casa da mãe joana" de vocês, se querem causar distúrbios e propagar suas energias negativas e agressão, procurem a fonte direta de seu desafeto. Estou avisando, se eu receber mais algum comentário sequer vindo dos senhores, tomarei medidas. Já tenho identificado IP e rastreamento virtual.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares