Translate

Pesquise no blog

27 de set. de 2015

COMO A ONDA X VAI AFETAR VOCÊ - SETEMBRO DE 2015


Nota: In5d vem apresentando esta mudança de energia por muitos anos em preparação para este próximo evento enorme. Muitas pessoas têm profetizado esta mudança neste momento e confirmaram eventos que provam que estamos  atravessando uma aceleração. Para obter mais informações, siga os links neste artigo para obter mais informações sobre cada assunto.

Onda X é o termo dado por Dr. Simon Atkins para a grande onda de freqüência eletromagnética que foi profetizada que está para chegar no planeta no final de setembro deste ano. Há evidência científica que prova que as freqüências eletromagnéticas do sol afetam todos os seres vivos e sua consciência no planeta. Como as ondas eletromagnéticas e as frequências cósmicas  X afetarão você?

Você é realmente a melhor pessoa para responder a esta pergunta. A Terra e seus habitantes têm recebido rajadas de luz de energia da Fonte na forma de erupções solares e raios gama por milhares de anos.  A Terra, o sistema solar,  e a galáxia alinhados com o centro do Universo, no final de 2012, todos foram capazes de começar a receber rapidamente crescentes ondas de energia de transformadoras do centro do Cosmos, ou da Fonte, que estão elevando a frequência vibracional de tudo em seu caminho.

De 2012 para 2013 parecia um período de descanso e preparação para muitas pessoas. Parecia que nada havia acontecido e que ficamos presos em um curva tempo interminável. A festa começou novamente em 2014, bem como os eventos do caóticos do mundo refletindo nas mudanças internas nas pessoas. O final de 2014 e o início de 2015 trouxe onda após onda de energias transformacionais que enviou a população em geral a uma pirueta que irá seguramente mudar o mundo para sempre .

Olhe para trás para 2012 e avalie a forma como você tem mudado desde então. Você é uma pessoa diferente? Você tem uma melhor compreensão do que aconteceu no passado da humanidade e que está acontecendo atualmente ao nosso DNA ? Ao olhar para trás no início de aceleração e, como você mudou, você pode ter uma boa ideia de como você vai estar lidando com as energias da Onda X.

A TRAJETÓRIA RÁPIDA ( FAST TRAK) DA ALMA

Aqueles que tomaram uma trajetória rápida de despertar, literalmente, se transformaram em 180 graus nos últimos cinco anos. Estas são as pessoas que estavam literalmente "dormindo" e de repente tiveram um enorme despertar de que algo estava muito errado em suas vidas e havia uma urgência para descobrir o que era. Isso levou a uma dedicação na maior parte de seu tempo para pesquisar e, enquanto isso,  seguiu-se discussão após discussão, a fim de descobrir a verdade de quem são e por que estão aqui .

Os indivíduos de trajetória rápida "fast track" tiveram um momento especialmente desafiador integrando as energias através de seus corpos em um tempo tão curto. Essas pessoas podem ter tido grandes gripes, bem como sintomas de ascensão duas ou três vezes desde então na medida que o corpo foi se desintoxicado e sendo energeticamente limpo.

Eles tiveram que trabalhar muito duro através de algumas "mortes" do ego e das personalidades mais densas na fase da "Noite Escura da Alma".

A maioria das pessoas de trajetórias rápidas irão integrar as energias da Onda X com mais rapidez e graça. Elas serão usadas ​​para a mudança e não terão medo de dedicar cada segundo de suas vidas para a integração e exploração. Até que ponto as pessoas de trajetórias rápidas vão levar isso depende da quantidade de integração que tem sido feita nesta vida juntamente com a integração alma global e da experiência.

OS   PIONEIROS

Aqueles que têm despertado e integrando as energias por muitos anos, e alguns desde a Convergência Harmônica de 1987 tem escolhido a rota da Pioneira. Eles tiveram que definir o cenário para que uma enorme quantidade de pessoas começassem a despertar desde 2012. O trabalho dos pioneiros,  incluindo os gridwork (os trabalhadores da rede energética), a cura da energia, as leituras psíquicas, a canalização, e escrevendo para explicar para o futuro dos portadores da Luz (lightbringers) do que estaria reservado para eles.

Os Pioneiros escolheram um caminho longo e constante de mudança e prepararam o que os preparou para a Onda X devido à experiência e sabedoria que acumularam nesta vida. Muitos dos pioneiros tem feito esse tipo de trabalho em outras vidas e podem estar despertos e conscientes de quem eles são e o  que precisavam fazer desde a infância.

Só porque um pioneiro vem fazendo isso toda a sua vida não garante um bilhete dourado através das mudanças que estão acontecendo no planeta neste momento. Alguns podem realmente achar este tempo extremamente difícil porque eles estão geralmente afastados a algumas gerações, o que significa, naturalmente, que podem estar resistente à mudança repentina.

Como um Pioneiro integrará a próxima onda galáctica vai depender de quanto eles estejam dispostos a desistir de suas práticas bem estabelecidas, bem como de toda a mudança para um novo estágio co-criativo e interativo de revelações que florescem rapidamente.

Um método garantido de integração da onda para os pioneiros incluiria deixar ir e ser para si mesmo verdadeiro eu autêntico. A bela fusão da energia Pioneira com a energia Índigo vai construir uma ponte para muitos dos Trajetórias rápidas (fast track) para integrar esta nova energia e para se tornarem líderes proeminentes e professores de hoje.

AS CRIANÇAS DAS ESTRELAS E OS ÍNDIGOS

Os filhos das estrelas e os índigos podem ser agrupados juntos, porque eles são as mudanças do jogo. As crianças das estrelas são as crianças de hoje que sabem quem eles são e, possivelmente, já tem três filamentos ou mais de DNA ativados. Os  índigos incluem crianças e adultos que sempre conhecemos,  eles estão aqui para ancorar as novas energias e de passar por esta mudança de consciência com o planeta. Os filhos das estrelas e os índigos já estão sintonizando na medida da Onda X que se aproxima do planeta e estão ancorando as energias com antecedência, a fim de ajudar a descer a freqüência galáctica um pouco de cada vez, porque a energia é muito refinada para assimilar tudo de uma vez.

Os adultos Índigos podem vir a ser fast track (de trajetória rápida), se eles levaram muito tempo para despertar sobre quem eles são e  por quê  vieram. Uma vez despertados, eles tiveram que se apressar e pegar no seu trabalho pessoal, a fim de saber o que fazer quando as grandes ondas de energia viessem. Apenas por estarem encarnados aqui com a sua luz sobre o planeta neste momento, as Crianças das Estrelas e os Índigos estarão completado suas missões.

As Doze vertentes do DNA significa doze dimensões e mais

Todo mundo tem desempenhado um papel importante na preparação do planeta para receber suas limpezas onda x energias. Não há limite para o que pode ser realizado com essas energias. As doze vertentes do  DNA doze permite acessar as doze dimensões, e as portas que foram fechadas por milhares de anos serão abertas.

Você tem que estar disposto a encontrar as portas e caminhar através delas. Você vai descobrir que você pode retornar à Fonte  a qualquer momento que desejar aproveitar o vácuo de amor e paz. Depois de ter cumprido o vácuo dentro de você, que sempre desejou ir para casa, você vai obter uma nova percepção sobre Terra e sobre a experiência do corpo físico que ela fornece.

Carla Fox recentemente compartilhou sua experiência de voltar à fonte e que ela encontrou lá. Aqui está um trecho do seu blog que descreve sua viagem de volta:

"Foi a primeira vez que me encontrei flutuando em um espaço predominantemente escuro. Fora na distância em todas as direções, havia enormes bolhas que eu assumi que eram as muitas 4ª realidades sintéticas tridimensionais criadas pelas várias divindades, mestres ascensos e Arcanjos para citar alguns que George Kavassilas tem referenciado muitas vezes. Minha orientação sempre foi o de evitar estes, ir ao seu redor e não me envolver.

Em seguida, um buraco de túnel ou serpentina  se abriu e me levou através do grande vazio que separa a 4ª dimensão da 5ª. Meu eu superior podia ser visto na outra extremidade do túnel me chamando sobre como um líder de torcida. Depois de atravessar o túnel, eu continuei a percorrer as dimensões que antecederam o portal estelar no centro da Via Láctea

Há muitas outras realidades nas dimensões de 5ª  a 8ª que eu poderia ver, mas, novamente, minha missão era a de não me envolver com qualquer uma delas. Além disso, neste momento eu olhei para trás e fiquei surpresa ao ver toda uma série de seres estavam treinando lá atrás, quase como a cauda de um cometa. Minha interpretação disso é que sempre que um indivíduo embarca nesta jornada final, há outros, talvez a partir da mesma família de alma que sai da 4ª Arena dimensional, ao mesmo tempo, de modo que todos eles possam transcender juntos.

A colheita normal dos padrões informativos que ocorre no 9º centro dimensional do Portal Estelar da Via Láctea parecia muito breve desta vez. Isso me diz que é preciso ser bastante claro aqui em 3D antes desta jornada começar mesmo.

Para as dimensões desde a 10ª até completar a 12ª. Como eu já disse antes, uma vez que se saia do outro lado do Portal Estelar da Via Láctea, todo mundo olha e se sente praticamente o mesmo. Aqui é onde a verdadeira consciência de grupo é criada. Eu podia sentir-me cada vez maior e mais expansiva como me fundi com outras consciências que estavam na mesma viagem como eu estava. Talvez eu estivesse fundindo-me com aqueles muitos seres que estavam me seguindo. Tudo isso foi muito bem organizado, também, como na modelação da geometria sagrada.

Esta consciência de que eu era agora uma parte dos que mantinham a vibração mais elevada, ficando maior e mais expansiva e estava me movendo mais rápido quando me aproximava do portal de saída para este universo. Parecia que o agora me  tornara tão grande quanto o nosso próprio universo neste momento. Eu apareci através do portal e peguei um breve olhar dos muitos universos que existem no multiuniverso. É evidente que eu não estava parando lá para explorar qualquer um deles.

Depois de algum tempo, acabei me fundindo em um campo de energia que só posso descrever a partir de meu ponto de vista terrestre como 'Tudo o que é' ou o 'Fonte'. Este espaço era de uma cor dourada pálida, sem quaisquer formas ou fluxos de energia. Era perfeitamente puro e uniforme. Nada, por assim dizer, estava acontecendo lá! Eu diria mesmo descrevendo-o como  desprovido de qualquer consciência que seja, como a presença de consciência poderia indicar algum tipo de processos de pensamento no trabalho, e não havia nada disso acontecendo. Imagine estar em um espaço que esteja totalmente neutro e desprovido de movimento, som, emoção, pensamentos, necessidades ou objetivos, e esteja totalmente no agora, sem qualquer desejo de ir para o passado ou o futuro. Era tudo e ao mesmo tempo nada. Tão difícil de descrever.

Então, o que era essa casa? Isso é o mais longe que cheguei durante a projeção de hoje, por isso da minha 3ª e 4ª perspectiva dimensional, provavelmente era isso. Havia algo mais além disso? Provavelmente sim, como nós existimos em uma criação infinita. Agora que eu tenho visitado este lugar 'Fonte', eu posso voltar lá qualquer a momento. É o lugar perfeito para descansar e apenas ser ". 

Leia a Parte dois do blog de ​​Carla Fox AQUI .

Habilidades avançadas metafísicas

A maioria das pessoas que têm a intenção de "se moverem para a quinta dimensão" serão agradavelmente surpreendidas quando elas tiverem acesso a dimensões superiores e lugares no espaço e no tempo fora da sobreposição da matriz limitadora em que foram presas. Quanto mais as pessoas explorarem fora do paredes da prisão, a matriz falsa da luz deixará de ser apoiada e vai se dissolver. O acesso a dimensões superiores não vai, necessariamente, se desenrolar de forma linear. Como seres multidimensionais, temos sempre que estarmos ligados a todas as dimensões, mas nos esquecemos de como acessá-los.

Muitas pessoas que têm habilidades avançadas metafísicas vão experimentar uma abertura que vai permitir que elas sejam os professores de habilidades que nunca sonharam ser possível. As pessoas que já estão atingindo estas últimas áreas o astral vai ainda mais longe. Aqueles que já estão canalizando informações de seus Eus Superiores terão acesso instantâneo aos registros Akashicos Universais. Num futuro muito próximo, o teletransporte deverá ser possível através da desmaterialização e re-materialização do corpo físico como nossos corpos se transformam  mais em um  de corpo de luz do que um corpo físico denso.  A regeneração e rejuvenescimento do corpo físico vai cuidar de todas as doenças e envelhecimento. Manifestando qualquer coisa que você precisa a partir da experiência da energia que irá fornecer para a criação ilimitada juntamente com responsabilidade criativa.

Aqueles que se preparam para a manifestação de habilidades metafísicas através da cura e da compensação serão capazes de tocar nelas com a introdução de Onda X. Este é realmente um momento emocionante de estar vivo no planeta, não importa o caos que se desenrole em torno desta transformação e atualização de capacidade.

Os Índigos e as Crianças das Estrelas vão inventar e fabricar a tecnologia necessária para limpar o planeta. Aqueles que demonstraram serem negativos e se serviram disso serão separados daqueles que operam no amor e harmonia. O mundo será mudado para sempre, e não por apenas mil anos. Quanto o mundo vai mudar dependerá  de nós, e quão rápido chegarmos lá vai depender de quão rapidamente nós poderemos dissolver as restrições. O quanto você está disposto a sonhar?

Será que a Onda X mudará o mundo em um instante? O mundo já mudou no futuro. Fora do tempo, o mundo é perfeito. 

O caminho para a fusão com a perfeição agora na fisicalidade e o tempo que levará para manifestar essa perfeição depende da humanidade. Enquanto algumas pessoas vão, certamente, serem transformadas imediatamente quando a onda de energia chegar em setembro, outros vão lutar para saber o que os atingiu. Preparem-se agora com a intenção de que você não tem limites para o que você pode fazer com esta energia.

Saiba mais sobre preparação e "da Onda X" na entrevista com o Dr. Simon Atkins. Simon vai voltar para o assunto Despertar Cósmico na entrevista de 27 de agosto com uma atualização!



Michelle Walling é um Coach com Certificado de Vida Holística, webmaster, escritora e apresentadora de rádio e na rádio In5d do The Cosmic Awakening Show. Como uma candidata a verdade, ela tem o compromisso de compartilhar suas experiências com o mundo. Michelle juntou forças com Gregg Prescott como uma administradora para a página In5d Facebook, como assistente da In5d Eventos, e como um autora contribuindo para In5D. Todos os artigos de Michelle e  de rádio podem ser encontrados em seu banco de dados CosmicStarseeds.com. As sessões Holísticas de aconselhamento pode ser reservadas através de seu website MichelleWalling.com. A verdade sobre a natureza holográfica da matriz e como nós estamos indo para dissolvê-la pode ser explorado em seu site Howtoexitthematrix.com.

A página pessoal do Facebook de Michelle pode ser encontrada aqui.
Clique aqui para ver mais artigos de Michelle Walling!


Por : Michelle Walling, CHLC Funcionária escritora da  In5D.com
Fonte : In5D
Tradução : Sônia L Pereira
Publicação: Mostradores da Luz

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares