Translate

Pesquise no blog

15 de set. de 2015

FOQUEM NA NOVA TERRA - Ashtar Sheran

 

Mensagem de Ashtar Sheran
Canal Lit Mah Shialah

Saudações, irmãos! 
Sou Ashtar Sheran. 

Seus esforços estão dando muitos resultados positivos, Trabalhadores da Luz. 

As Reformas já estão começando. A mudança na política está muito em voga. Isso é só o começo, queridos. Muitos dos políticos que serviam interesses próprios estão sendo levados sob custódia e responderão por todos os crimes que cometeram contra a Humanidade, contra vocês meus irmãos.

Esse é só o começo. Mas todos os esforços, todas as vibrações de Amor, todas as mentalizações da Nova Era, estão fazendo efeito. Isso é um dentre tantos efeitos que estão sendo desencadeados no planeta Shan (Terra). 

Está mais do que na hora de vocês fazerem seus empreendimentos, seguirem seus Corações, e realizarem seus desejos, suas vontades. Consultem suas Mentes Sagradas em caso de dúvidas, e sempre nos comunicaremos, através delas, com vocês, meus irmãos.

Deixem suas verdadeiras essências se manifestarem. Não se importem com as opiniões dos outros. Há uma diversidade de vibrações, energias, formas/pensamentos, interferências. 

Absorvam para vocês as energias que ressoam com seus corações e seus pensamentos. Entendam que pensamentos que digo, não são os pensamentos egóicos, limitantes e racionais. Os pensamentos que enfatizo são suas verdadeiras aspirações, puros de seus Eus, que expressam Amor, por tudo, toda a Vida, toda a Criação, o Bem Comum.

Foquem mais nos seus verdadeiros desejos, ideais. Não deem atenção às velhas energias, a velhos pensamentos, embates, isso ainda existe nesta maravilhosa Esfera/Morada, mas está se extinguindo. 

Não aumentem, nem alimentem estas energias ultrapassadas. Foquem na Nova Terra, aumentem estas novas energias da 5ª dimensão, multipliquem-nas, compartilhem.

Quanto mais Amor Incondicional for compartilhado, quanto mais as energias da Criação forem enfatizadas, quanto maior disciplina vocês tiverem sobre si mesmos, mais perto a Nova Terra estará de vocês.

As realidades se misturam. Vocês co-criam, sempre. Devem ter muito cuidado com seus pensamentos e palavras, pois tudo é energia, e se concretiza, principalmente agora, que as manifestações estão mais rápidas. Vocês devem manter o foco.

Há muito a ser feito sim. E por isso, vocês precisam manter o foco, nos seus Corações. Muito esforço ainda será exigido, a vida será muito mais dinâmica desta época em diante, mas tudo será mais fácil de realizar. Mas isso depende da vontade de cada um de vocês!

Todas as vezes que sentirem dúvidas, internalizem, foquem em seu Coração Sagrado. Não racionalizem, sintam, basta demonstrarem intenção, as respostas aparecerão, e estaremos sempre presentes.

Vocês, verdadeiramente, têm respostas para todas as perguntas que vos afligem ainda. Muitos de vocês, Trabalhadores da Luz, estão se dando conta disso, de que não precisam buscar respostas externamente. Todas elas estão dentro de vocês. Nós Somos Um, fazemos parte da Criação, Deus Pai/Mãe está em todos nós.

Lembrem-se sempre irmãos, somos Um!


Ashtar Sheran

http://comando-ashtar.blogspot.com.br/ 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares