Translate

Pesquise no blog

29 de set. de 2015

GRATIDÃO - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Jane M. Ribeiro
28/09/2015


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As bênçãos que recaem sobre todos vós neste momento inundam vosso mundo com o puro Amor Divino.

Aceitai, pois esse milagre da vida, absorvendo conscientemente essas bênçãos, para colocá-las em prática no dia a dia de vossa jornada.

A alegria do viver retorna depois de um longo tempo, tempo em que conscientemente tivestes que abraçar vossas dores, deixando-as fluir para vosso consciente, para limpá-las, purificá-las e transformá-las abrindo espaço para a manifestação da gratidão.

Sim, gratidão pelos erros e acertos, gratidão pela clareza que vos possibilitou corrigir vossas pendências, para não mais carregar dores e mágoas do passado, gratidão pela quebra dos grilhões do passado e a liberdade conquistada.

Hoje, para todos aqueles que compreenderam o sentido maior de estar encarnado neste tempo, começa a colheita resultante de todo o aprendizado conquistado ao longo da jornada.

Vossas almas, finalmente, podem se revelar através de vossas atitudes e ações, utilizando as experiências que vos trouxeram a esta nova realidade, para consolidar no presente a manifestação do homem crístico, aquele que pensa, enxerga e sente através da ótica do amor.

O amor latente em vossos corações, expressão máxima de vossa essência, finalmente pode ser transformado em ação.

O agir reto, o agir verdadeiro, o agir consciente, o agir amoroso que exercita a solidariedade, o agir que revela compreensão.

Agir em nome do Pai, agir para manifestar as virtudes do Pai, agir para consolidar a vontade do Pai.

Este é o momento! Momento de muita luz, momento de elevação da vibração de vossos corpos, momento em que do âmago do vosso ser, vossa essência crística, rompe a densidade de vossas ilusões para se manifestar cristalina, mostrando-vos o verdadeiro caminho, o caminho reto, o caminho que transforma separação em unidade, tristeza em alegria, escassez em abundância, egoísmo em solidariedade, o caminho da luz.

Eis o caminho cristalino a vossa frente, amados! 

Caminho duramente conquistado, caminho até agora oculto pelo labirinto de vossas emoções e pensamentos densos, caminho onde não cabe separação, onde todos caminham juntos na concretização do mesmo objetivo, o objetivo de servir a luz servindo vossos semelhantes, servindo vossa Mãe Terra, e todas as formas de vida que nela habitam.

O aprendizado de longas vidas retorna, sem o peso das emoções, para ser utilizado na construção de um mundo melhor, o mundo onde todas as intenções e ações convergem para o bem comum, o mundo onde a vida é pensada, sentida e vivenciada na luz que não aceita desigualdades de qualquer espécie, que não aceita limites de qualquer espécie, que não aceita escassez de qualquer espécie, o mundo da abundância infinita que decorre da consolidação da consciência crística em todos os Filhos da Terra.

Amados, que este momentum tão especial em vossas vidas possa ser o momentum da consolidação da paz, entre todos os povos, a paz que leva a união de todas as crenças e religiões, a paz solidária, a paz sem fronteiras, a Paz Divina que se funde no Amor Infinito e concretiza a Unidade Divina entre todas as mentes e corações.

Que vossas orações fervorosas nesses 19 anos de encontros em nome do amor e da paz, e que consolidaram uma poderosa egrégora de luz, continuem hoje e sempre, para que o alimento sagrado que delas decorre possa continuar sendo a substância que nutre a mente, o coração e a vida de todos os vossos irmãos.

Agradecemos vossas manifestações de gratidão e que a vida retorne a todos o amor e a paz que tendes ajudado a construir.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Nota.: Queridos amigos, Quinta-feira, 01 de outubro de 2015, completaremos 19 anos de orações com a intenção de expandir o amor de Mãe Maria por todo o planeta Terra. Dia de bênçãos, dia de agradecer a todos aqueles que têm me acompanhado nesta jornada, seja participando das orações, seja lendo e compartilhando as mensagens de Maria através deste grupo, seja divulgando em seus sites e blogs onde as mensagens são reproduzidas. Minha imensa gratidão a Bem Amada Mãe, que amorosamente me permite compartilhar seus ensinamentos, que sempre está muito próxima, sempre alimentando a minha fé e determinação. Não tenho palavras para expressar o que vai no meu coração por esta oportunidade que Ela me concedeu nesta vida. Agradeço, carinhosamente, a Cristina e a Marli, pelas traduções das Mensagens de Maria para o inglês e espanhol, respectivamente. A minha família pela paciência, amor e compreensão. Amor e Luz, Jane Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares