Translate

Pesquise no blog

22 de set. de 2015

MOMENTO DE REDENÇÃO - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria 
21/09/2015
Por Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que a vida tem cobrado vossas pendências do passado, para que possais iniciar o ciclo que vos leva a um novo patamar de consciência.

Momento único em vossas jornadas, momento de redenção.

Rendei-vos, pois a voz de vossas almas, centrando vossas atenções no coração, para que possais ser o juiz de vossas próprias decisões, olhando para aquelas que foram equivocadas para trazê-las de volta ao vosso momento e, assim fazendo, transformar seus efeitos e liberando o peso que elas contêm.

Para o Pai não existe certo ou errado, feio ou bonito, claro ou escuro. Existe somente luz, e é essa luz que precisais resgatar para que possais retornar ao Pai, a fonte infinita do prazer e da abundância, da plenitude e do esplendor.

Sem a liberação da densidade que criastes, em decorrência de vossas escolhas equivocadas, impossível manifestardes a luz que jaz presente em vossos corações.

Buscai, pois reconhecer tudo em vosso momento que precisa ser corrigido, desde vossos pensamentos que não contém a força do amor, até vossas atitudes desprovidas de compaixão.

A compaixão faz-se necessária em vosso mundo, mas para que ela seja exercida precisais buscar em vossas mentes aqueles preconceitos que limitam vossa visão, e impedem a manifestação da solidariedade e do amor ao vosso redor.

Os preconceitos são um mal que leva a discriminação, em todos os sentidos que essa palavra contém; discriminação de ideias, conceitos, discriminação em decorrência da cor da pele, da origem racial, da religião.

A separação que decorre da discriminação não pode mais ser tolerada nesse vosso estágio de evolução.

Ela só fomenta o ódio, ela só leva a prática da violência, ela só gera egoísmo, e o ódio, a violência, o egoísmo precisam ser combatidos, com muita firmeza e determinação, pelo amor latente em vossos corações, amor que só libera luz, luz em forma de compreensão, luz em forma de solidariedade, luz em forma de atitudes que desarmem vossos irmãos, que transforme campos dizimados pelas guerras em férteis fontes de alimentos, alimentos que possam nutrir os que têm fome, alimentos que devolvam a todos os famintos a dignidade do viver, para que retorne a esperança de um mundo melhor, um mundo de paz.

A paz é essencial para a continuidade de vossas jornadas.

Sem paz permanecereis à mercê da escuridão, sem paz a semente da abundância fenece, sem paz a beleza do sorriso da criança se transforma no choro doído dos filhos da guerra, sem paz inexiste a esperança de dias calmos e tranquilos, sem o profundo estado de paz consolidado no fundo de vossos corações o mundo da ilusão continuará imperando em vossa Mãe Terra.

Deixai, pois a ilusão para trás, buscando enxergar além do que contém fisicidade, centrando vossas atenções no que é essencial, no que é verdadeiro... 

Em todas as oportunidades de reunificar o que foi separado, em reestruturar o que foi destruído pela ganância do homem, vossas matas, vossos rios e mares, vossos animais, tudo que contém a memória do tempo, vossos minerais, a terra em que pisais, os monumentos edificados com a consciência de manter vivo no espírito do homem o sentido da eternidade.

Sim amados, a eternidade que emerge através da consolidação de vosso passado, presente e futuro no AGORA, no momento sagrado onde a vida vos oferece a oportunidade de manifestar o que é verdadeiro em vós, vossa estampa divina que trás nela contida a história de vossas jornadas por este planeta, e pelos múltiplos universos sempre em expansão.

Amados, que a grandeza deste momento único prestes a manifestar-se em vosso planeta seja compreendida por todos vós, para que a conclusão de vossas preparações aconteça rapidamente, liberando todos os espaços onde a escuridão se fez presente, para que a luz os preencha, clareando definitivamente vosso lar nesta jornada, vossa amada Mãe Terra que retorna das profundezas da dor, do limite e do sofrimento para brilhar como um imenso sol que trás nele contido a essência de todos vós.

Bem amados, perseverai em vossas orações, gerando através delas o combustível necessário para o despertar de todos os vossos irmãos.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares