Translate

Pesquise no blog

21 de set. de 2015

MUDANÇAS EM ANDAMENTO - Mensagem de Salusa


SaLuSa 
por Mike Quinsey

Vocês estão recebendo as provas das mudanças que estão em andamento e, embora possam ter tido suas decepções no passado, muitos estão agora sentindo os benefícios delas. 

Em comparação, agora você deve ser capaz de sentir as diferentes energias que estão ao seu redor que foram substancialmente elevadas. Este tem sido um processo lento, mas de positivo acúmulo ao longo dos últimos anos, e que está quase em seu pico, trazendo consigo uma perceptível elevação. 

O efeito geral será aquele que desperta mais pessoas para a verdade, para que elas possam romper com a influência das trevas. Queridos, a Luz tem conseguido vitórias sobre eles, e eles já não podem mais escravizar a raça humana. 

Mudanças virão muito rapidamente, que levarão ao estabelecimento de uma Nova Era, quando a liberdade será restaurada e haverá um salto quântico para introduzir os benefícios que foram negados a você. 

Está tudo preparado, e serão dados a vocês, logo que as circunstâncias assim o permitam. Tenham um pouco de paciência, pois algumas mudanças são monumentais, e tem que se permitir o devido tempo para que possam ser introduzidas.

A questão mais importante no momento é remover as trevas, pondo fim assim a suas atividades que deliberadamente interferiram com o seu futuro.

Um dia, quando você estiver olhando para trás, irá perceber que a vida que você teve na dualidade elevou profundamente o seu nível de consciência. Você pode ter sido severamente testado no fogo da vida, mas, você voou novamente, como uma Fênix. 

Você está no caminho para se tornar o grande Ser que você era quando começou esta jornada éons de tempos atrás. 

Tem sido difícil, e até agora algumas almas ainda estão limpando seus velhos carmas, a medida em que elas completam a sua viagem para casa. 

Saibam que cada um de vocês se ofereceu para esta experiência, por isso não deve haver recriminações contra a hierarquia. Eles têm, de fato, estado com você em todos os tempos, e asseguram que lhe fossem dadas todas as oportunidades para o sucesso. 

Você é amado além de medida e é muito maior do que possa sequer imaginar no momento. Portanto, mantenha sua cabeça erguida, e veja as últimas das velhas energias agradecido, pelo lugar que elas tiveram em sua evolução.

Como já mencionamos recentemente, vocês, como almas que atingiram um ponto avançado de compreensão, podem fazer muito do trabalho de ajudar aqueles que estão apenas despertando para a verdade. 

Eles irão ouvir falar das mudanças que estão ocorrendo, e alguns ficarão assustados com a perspectiva de que as coisas que lhe são familiares, estarão sendo tiradas deles.

Você pode acalmá-los, e assegurar-lhes que as mudanças não só serão apenas pelos melhores interesses de todos, como também avançarão muito rapidamente para uma vida mais agradável e mais fácil. 

O Criador reconheceu o árduo trabalho que tem sido feito para alcançar o sucesso, e prometeu que daqui em diante, vocês devem aproveitar os frutos de seu trabalho.

Lentamente, mas certamente, você saberá da sua verdadeira história e de seu lugar exaltado no Universo. 

O fim dos tempos está sendo observado com admiração por muitas, muitas civilizações, que estão esperando para conhecê-los e mostrar seu amor, e dar seus agradecimentos por suas realizações. 

Você realizou um serviço que irá beneficiar muitas almas e acelerar a sua evolução. Com o tempo você vai entender completamente, mas neste momento, seria demais pedir para que compreendesse tudo de uma vez.

Em todos os tempos o "amor" tem sido a palavra-chave para o seu sucesso, e o Amor Universal é o seu desafio final. 

Sempre que possível, procure descansar, e leve tudo em seu passo, e nós sabemos que é mais fácil dizer do que fazer. Suas preocupações em breve serão uma coisa do passado, quando você será capaz de desfrutar plenamente da sua vida.

Você pode ter certeza de que nenhuma intromissão ou tentativa de outros de interferir com seu progresso será permitida. 


Como já mencionamos antes, a Terra está em quarentena, mas também protegida por muitas naves, de tal maneira que você tem a certeza de completar a sua viagem com bastante segurança. 

O fim dos tempos já foi decretado para ser um sucesso, por isso, as previsões positivas para esse período virão a se concretizar. É certo, e isso não é possível no presente, que seremos capazes de pousar com segurança na Terra e iniciar as comemorações que já estão programadas. 

Quanto então você estará completamente livre das atenções das trevas ou mesmo de quaisquer outros visitantes indesejados. Há excelentes tempos à frente, o que será de alguma maneira algo como um "obrigado", pelo seu duro trabalho e grandes realizações.


Sabemos que alguns de vocês se preocupam como crianças quanto ao seu futuro, e queremos assegurar-lhe que eles serão bem cuidados. 

Alguns têm encarnado das dimensões mais elevadas especialmente para este período que está chegando. Eles são almas que têm muito a oferecer e serão de grande ajuda quando o seu conhecimento avançado for necessário. 

De fato, alguns nascem líderes e suas habilidades psíquicas e outras qualidades serão bem-vindas. Ao você se mover para dentro da Nova Era, você também começará a desenvolver e a reivindicar suas habilidades especiais, e ao evoluir, você também irá estender o seu sistema de chacras. 

A evolução nunca para, e assim a vida evolui para melhor e melhores coisas. Por exemplo, alguns de vocês já são telepáticos, mas com o tempo, isto irá se tornar uma característica normal para todos.

Pense grande, pois a única coisa que pode retê-lo agora é você mesmo. Você ajuda na criação do seu futuro, seus pensamentos e desejos, atraí-los para si mesmo. 

Por isso, é imperativo que você não se debruce sobre os pensamentos negativos, pois desta maneira você pode atrair as mesmas coisas que você não quer. Isto irá, naturalmente, tornar-se mais fácil, pois as vibrações subirão, até chegar ao estágio em que você não vai encontrar mais negatividade. Para muitas almas, a dualidade afiou seu caráter e temperamento até o ponto onde você estará no controle completo. 

Na Terra, tem havido tantos desafios a se superar que não é de se estranhar que você achou difícil fazer progressos. No entanto, você nunca está sozinho, e os seus guias estão continuamente ao seu lado para dar uma ajuda. 

Chame-os, quando precisar de ajuda, e você certamente irá obter uma resposta. No entanto, há momentos em que você precisa passar por experiências por razões cármicas, quando eles têm de ficar para trás.


Eu sou SaLuSa, de Sirius, e sinto-me bem perto de você que tem "compartilhado" sua vida há algum tempo. 

Eu não sou, claro, o único em torno de você, e às vezes, quando você precisar de ajuda especial, há outros a quem você pode recorrer.

Tenha a certeza de que estamos sempre a apenas uma chamada, e recebemos as suas mensagens, e sempre que possível, deixamos que você tenha uma resposta para elas. 

Quando pudermos revelar nossas naves e vocês as virem por um breve tempo, nós sabemos que muitos de vocês acharão uma reasseguração. 

Nós desfrutamos do nosso serviço à humanidade e rejubilem-se por saber que vemos o quão bem vocês estão progredindo, e especialmente neste momento, quando estão tão pertos de completar a sua jornada. 

Não falta muito para que suas viagens pela Terra acabem e as celebrações possam começar, e isto representa o quanto você é respeitado e admirado por suas realizações notáveis ​​ao longo das eras.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey

Fonte: http://www.treeofthegoldenlight.com/

http://galacticchannelings.com/portugues/mike18-09-15b.html

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares