Translate

Pesquise no blog

9 de set. de 2015

TENHAM PACIÊNCIA COM SEUS IRMÃOS E IRMÃS - Mensagem de Arcanjo Miguel


Mensagem do Arcanjo Miguel
canalizada por Michelle Coutant

Muita coisa transpareceu sobre seu planeta desde que nos falamos em nossa última mensagem. A Luz continua a aumentar sobre o planeta. Há muito desconforto para aqueles que demoram para envolver a Luz. Sejam pacientes com seus irmãos e irmãs nestes tempos.

Vocês devem focar no seu próprio bem-estar, na sua própria i–lumin–ação nestes tempos.

Cada um dos seus irmãos e irmãs está no seu próprio caminho, na sua própria senda sagrada. Há muitos dentre vocês que acreditam que vocês podem transformar estes Abençoados seres para a Luz, pressionando seus conhecimentos sobre eles. 

Mas não é assim. Cada Sagrado ser deve encontrar seu próprio caminho, seu próprio caminho para a Luz. 

É dever de vocês gentilmente manter a Luz, preencher a si mesmos com a Luz da Verdade, e irradiá-la para toda a Mãe Terra, e toda Vida que se manifesta sobre ela. 

Desta forma, vocês estão verdadeiramente auxiliando aqueles que estão buscando encontrar sua própria ascensão. Eles são absorvidos pela Luz, conforme mais e mais irradiam esta Luz. Desta forma, uma mudança irá logo ocorrer para muitos. Vocês não podem pressionar esta transformação sobre eles, pois descobrirão que vocês apenas decaíram com suas próprias vibrações através destas ações.

Amor, compreensão, não-julgamento e perdão, irão conduzí-los através de seu contato com aqueles que são demorados para realizar a mudança. 

Permitam-lhes ver como vocês vivem, para que fiquem na sua presença e sintam a irradiação do seu Amor por eles. Eis a maneira como vocês transformarão este mundo, um Abençoado ser por vez.

Paciência é uma virtude que vocês podem praticar neste tempo. É uma lição que vários dentre vocês vieram aprender, e agora é um tempo maravilhoso para isto. Vivam, e sejam os exemplos luminosos, em Paciência e Amor, um farol de Luz para todos aqueles à sua volta. Vocês são o exemplo; vocês são o Amor do Criador. 

Suas Essências luminosas atraem muitos a vocês, que desejam conhecer o que é esta Essência que vocês estão irradiando tão brilhantemente. 

Eles desejarão conhecer como poderiam fazer mudanças em suas vidas para começar a experimentar o Amor, a Alegria, a Paz, a Abundância que vocês estão vivenciando e irradiando para o mundo. 

Esta é a maneira pela qual vocês podem mudar o seu mundo, Meus Queridos. Este é o modo como vocês podem trazer seus irmãos e irmãs consigo para a nova Era Dourada.

Confiem que assim é, e deixem ir seu apego por todos aqueles ao seu redor que não enxergam os milagres que estão ocorrendo no planeta. Eles verão a seu próprio tempo, na sua própria caminhada.

Afirmem suas intenções, a cada dia, de viverem as versões mais elevadas do seu próprio Ser; e que vocês são capazes de fazer isto com suavidade e graça.

Preencham a si mesmos com a Luz de Deus e com a Chama Violeta, e irradiem este amor e a chama violeta a todos ao redor de vocês. Nestes tempos, a Luz precisa ser filtrada através de vocês. 

As vibrações no Planeta se elevaram a um nível tão elevado, que a Luz precisa ser irradiada às massas através de vocês.

As massas podem chegar a não conseguir acessar esta Luz em suas vidas diárias, caso elas estejam ainda vivendo na obscuridade.

Entretanto, esta Luz de Deus é acessível instantaneamente, para qualquer um que escolha ter a intenção de acessar esta Luz, de começar a se Elevar, de começar a sua jornada de Ascensão, em retorno à Luz de Deus. Em qualquer momento, um Ser pode escolher caminhar na senda da Luz.

Através das suas intenções de purificar seu campo de negatividade, e acessar a luz Viva dos Reinos Superiores, vocês beneficiam a todos estes Abençoados seres que estão sob o seu “campo” todos os dias; vocês auxiliam a todos que estão buscando.

Tratem estes seres Abençoados com gentileza, sem exceção; com compaixão, com perdão, com Amor e compreensão; a todo momento observando os seus limites e usando o seu Discernimento.

Confiem em sua sabedoria interior, vocês saberão quando é o momento de falarem sua verdade aos que estão ao seu redor.

Vocês saberão quando é a hora, quando eles estarão preparados para escutar o que vocês têm a dizer. Somente então a Luz começará a ser filtrada para as suas consciências e eles começarão a ascender. 

Apenas eles podem fazer isto por si mesmos, mas vocês podem estar preparados para assistí-los nesta caminhada, quando o tempo chegar.

Nós sabemos que vocês estão prontos, aguardando, sequiosos pelo novo mundo. Nós lhes dizemos que ele é chegado, pronto para ser modelado e criado no Amor e na Alegria, porém vocês precisam criar aquilo que serve para o máximo Bem de toda a Criação.

As suas manifestações irão lhes trazer júbilo somente por fazerem isto. É passado o tempo que lhes era permitido criar aquilo que não condizia consigo mesmos e com toda a Criação.

Estas manifestações irão retornar com a imperfeição das vibrações com as quais foram emitidas por vocês. É um aprendizado diário, e enquanto vocês escolhem, diariamente, a criar pelo máximo Bem de tudo, vocês verão que o novo mundo já está aqui.

Chamem-nos, Amados, nós estamos aqui para guiá-los e assistí-los nas suas criações. Andem pelo caminho da Luz Superior, e vocês nunca ficarão desapontados; vocês irão regozijar-se por saber que vocês voltaram ao lar, à sua própria Maestria.

Eu os envolvo e os abraço em um campo áurico de Amor. 


Eu sou Arcanjo Miguel, e lhes trago estas verdades.

Fonte: 

http://www.transformingradiance.com
http://spiritlibrary.com/
Tradução José Paulo Cambraia.
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares