Translate

Pesquise no blog

8 de out. de 2015

TELEVISÃO


Quando falamos sobre o aparelho de televisão, não nos referimos exatamente aos circuitos que ele contem, embora em alguns casos também hajam circuitos especiais, feitos para atingi-los negativamente. 

São circuitos que aparentemente possuem uma função que combina com o propósito da televisão, mas que também atuam de outro modo.

O dano que as televisões causam podem ser de três formas. 
  • Em primeiro lugar pelo tipo de circuito que algumas podem possuir. 
  • Em segundo lugar pelo conteúdo explícito que procura destruir as bases morais e principalmente aumentar o desejo e o vício de todos por prazeres materiais. Se você assistir televisão por pouco tempo e possuir uma estrutura interna sólida será pouco afetado por estes apelos que visam aumentar os desejos e as paixões, aumentar as frustrações por não ter ou não ser, e levá-los numa busca desenfreada pela conquista destes prazeres.
  • A terceira influência é a mais danosa. Ela vem na forma de mensagens simbólicas intercaladas entre imagens normais, que lhe passa despercebido. Os símbolos ativam formas pensamento, e a introdução de símbolos desta forma impressionam sua mente e lhe tornam receptivos a certas formas pensamento. São símbolos que aparecem em intervalos de tempo muito pequenos. Se você gravar o que passa na televisão, não vai captar estes símbolos porque passam entre os quadros de imagens. Não existe um quadro específico com aquele símbolo, ele é formado dinamicamente pela interação entre os quadros.

Os símbolos e as formas pensamento utilizadas tem o propósito de rebaixar sua frequência vibratória agindo sobre suas glândulas. 

Através delas, atuam sobre a química de seu corpo dificultando sua meditação e elevação vibratória. Diminuem seu poder de concentração impedindo que você busque a Luz.

A televisão foi a grande arma descoberta pelas forças trevosas para domesticar e subjugar a população do planeta Terra. Desde que esta tecnologia se massificou, as massas do planeta começaram a ser domesticadas.



O movimento Hippie foi o último grande suspiro da humanidade na tentativa de alcançar a Luz. 

Desde esta época, os poucos movimentos populares que surgiram no planeta foram apenas manipulações de massas.

Nos dias atuais em que praticamente todos passam horas na frente de uma televisão. Somente uns poucos conseguem romper este padrão vibratório imposto e diferenciarem-se na multidão.

Seria importante que os poucos que conseguem ter consciência desta situação fizessem uma campanha contra a televisão.  Mas a televisão está tão arraigada na cultura de vocês que qualquer campanha neste sentido pareceria ridícula.

Restam poucas saídas, parece que a única coisa viável é o convencimento boca-a-boca, um movimento lento, procurando convencer um de cada vez, como vem sendo feito.

Mas agora não basta convencer mais um sobre a situação atual do mundo, é preciso tornar este um em um novo polo disseminador.

Não adianta você convencer outras pessoas, você precisa convencer outras pessoas de que elas além de acreditar, precisam ser atuantes e convencer outras pessoas a também serem atuantes.

Cada nova pessoa desta rede precisa ser um novo polo disseminador.

Vocês precisam aumentar rapidamente o número de pessoas conscientes, para guiar seu planeta para a nova dimensão.

Podem utilizar a internet para isto, mas não tenham este veículo como o principal de seu movimento. Não dependam dele e não confiem nele, pois ele está serviço daqueles que vão combater o seu movimento.

Vocês são um bando de ovelhas em direção ao matadouro, não espere que aconteça alguma coisa para se mexerem, não vai acontecer nada se vocês ficarem esperando.

Não espere que alguém lhe conte que um movimento destes está acontecendo para se engajar nele.

Alguns movimentos deste tipo já acontecem, mas todos são encobertos pelas forças trevosas. 

Dificilmente você vai ter notícia de algum, por isso comece o seu.

Tudo isso parece muito louco não acha ?

O que no mundo de hoje não parece louco ?

As mudanças ocorrem de uma hora para outra. Governos caem e nações prósperas viram um campo de batalha com enormes cemitérios de mulheres e crianças a céu aberto. Você não está vendo isto ?

Qualquer país pode deixar de existir e tornar-se um cemitério, em poucos meses. Você não tem idéias de quantos países hoje já estão nesta situação. A imprensa simplesmente não divulga isto.

Seu mundo está em transição, seu modo de vida confortável acabou e você não se deu conta. Pode ainda não ter acontecido com você, mas olhe para o lado, para outros países e não pense que você e seu país estão imunes.


Não somos porta-vozes do apocalipse, mas apenas olhe em volta e mexa-se !

Através de Pramashanti

http://pramashanti.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

  1. O movimento hippie -(!muito maneiro, aventureiro, legal, pode crê)contribuiu foi e muito para a popularização das drogas e a consequente formação de carteis, gangs e quadrilhas. Minha mãe foi jovem na década de 50 em um grande centro e diz nunca ter ouvido falar em drogas ou tráfico naqueles tempos e ela foi uma universitária bem liberal. Contribuiu para a dissolução de parte das famílias. Apartir daí, ficou popular o casa/separa e consequentemente crianças inseguras por causa do egoismo dos pais. Ficou muito mais fácil um homem trocar sua esposa envelhecida por uma mais novinha, pois já não era mais vergonhoso isso, afinal o que vale é ser feliz. Minha mãe diz que na década dela um homem abandonar a família seria sua condenação social.Um mundo hedonista e cruel começou a se sedimentar mais ainda. Além daquilo que sempre foi. Doenças sexualmente transmissíveis, que já estavam controladas, voltaram com tudo, afinal virou um "socaçocanapaçoca" bem insalubre diga-se de passagem...Coisas boas daí surgiram é claro, senão seria já o fim do mundo e ele deve esperar um pouco. As mulheres se independizaram um pouco, leis melhores surgiram, mas nada que justifique dizer que foi um movimento de luz, porque não foi.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares