Translate

Pesquise no blog

4 de dez. de 2015

UMA ONDA GIGANTESCA DE ENERGIA ESTÁ POR VIR


Nota.: Em 24 de novembro 2015 a Canal Luciana Attorresi teve o primeiro contato com um grupo de Seres que se denominou como Grupo Luz Interior, do qual se apresentaram como “não forma”, e disseram que era da 12° dimensão acima. Como sempre, quando tornamos publica uma mensagem, o Canal já teve outros contatos anteriores. Esse não se fez exceção, falaram sobre a “não forma”, e que iria iniciar a ser trabalhado por Eles aqui na Terra. Segue a primeira mensagem publica…

Aos mais sensíveis, fiquem atentos a grandeza da energia emanada nesta mensagem!

Boa leitura!

Mensagem canalizada em 2 de dezembro 2015 – Grupo Luz Interior

Nós somos um grupo muito grande de Seres que trabalham juntos para o Sol de Alcyon, ou Sol Central como alguns o conhecem.

O simples fato de estarmos aqui para deixar essa mensagem, é o resultado de um trabalho magnífico feito por todos vocês, pois algumas décadas atrás isso ainda não era possível, porque a nossa energia não conseguia ser sentida por vocês, por causa da camada densa que estava evolvendo ainda toda a galáxia.

Mas hoje, depois de tanto trabalho, de tanto ancoramento, os véus estão cada vez mais sutis e vocês hoje são capazes de sentir a presença de energias mais elevadas com muito mais facilidade.

O nosso trabalho sempre foi o de assegurar que a energia do masculino e feminino partissem do Sol Central na mesma quantidade, ou seja em harmonia.

Da mesma forma somos nós os primeiros a saber se existe algum ponto no multiuniverso que está com algum problema na malha magnética, pois se isso acontece, a quantidade de energia que é atraída da região afetada é desequilibrada, então nós, nos reunimos em conselho para decidir o que fazer para reparar, para criar novamente a harmonia.

Isso significa que nós detectamos o que estava acontecendo em Gaia há milhares de anos atrás, desde então, trabalhamos juntos com o Todo para trazer harmonia para esta zona da galáxia.

Nós sempre fizemos todo possível para que o nível de energia do feminino aumentasse no vosso planeta, e acreditamos que todos juntos fizemos um bom trabalho, pois é maravilhoso ver a quantidade de energia do feminino que sai do Sol Central para vossa malha, nós diríamos que vocês já estão quase em harmonia, em matéria de energias entrante.

Quanto mais essas energias se harmonizarem, mais vocês se sentirão parte do Todo, mais a vida de vocês ganhará sentido e beleza, mais vocês se sentirão plenos e poderosos, pois a harmonia dessas energias, é a harmonia do vosso Ser, e isso é algo que vocês esperavam a muito tempo.


Muito seres humanos estão fechados para receber essas energias, mas elas estão trabalhando em todos vocês, mesmo que elas não consigam se instalar completamente, mesmo assim, elas estão mudando o comportamento, as crenças e principalmente, elas estão despertando o amor-próprio.

Por que a energia do feminino, que por milhares de anos esteve em desarmonia neste planeta, além de ser o magnetismo é também o Amor.

E quando ela se instala, o primeiro amor que nasce é aquele por si mesmo, pois não existe algo que dê frutos sem ter sido plantado, antes de dar amor, é preciso que ele seja um árvore com raízes bem profundas nas vossas consciências, para então transbordar, dar frutos.

Gaia jamais conseguiria fazer isso sozinha, ela pediu ajuda, e ajuda chegou de todos os cantos do multiuniverso, para chegar a este momento que vocês vivem hoje.

No mês de dezembro, será enviada mais uma onda de amor que chegará até vocês por portais multidimensionais que estão espalhados estrategicamente por todo planeta, afim de que essa energia seja distribuída uniformemente por todos os reinos.

Cada um receberá a energia que estiver pronto para receber, mas todos serão atingidos por esse amor.



Tudo já foi preparado para isso, e nada pode impedir que isso aconteça, e a abertura desses portais será do dia 21 ao 26 de dezembro.

Para os mais sensíveis, a mudança será sentida alguns dias antes e também depois. E nós podemos assegurar que será maravilhoso, porque inclusive durante essa onda irá ser despertado a sensibilidade de muitos .

Não se surpreendam, pois o invisível está entrando cada vez  mais na vossa vida cotidiana, e se tornando visível.

Esperamos que o amor vos ajude a despertar o vosso coração, que já passou tempo demais sendo deixado de lado.

Em um futuro não muito distante, a frase “eu penso”, será trocada por “eu sinto”.

Que a Luz do Sol de Alcyon seja sobre todos vocês.



Grupo por Luz Interior.

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares