Translate

Pesquise no blog

6 de jan. de 2016

2016 O ANO DA COLHEITA


O ano de 2016 será aquele que se pode dizer o ano da colheita, pois ele virá com a energia do número 9 onde tudo será mais ou menos como os finais das histórias.

A energia do 9 é aquela que representa a conclusão dos ciclos, realizações dos sonhos e fechamento de lacunas, esse número é temido por alguns pois na maioria das vezes quando ele aparece é sinônimo de mudança, e nem sempre vocês as aceitam de braços abertos, mas acreditem, as mudanças são as engrenagens do Universo, então ela são responsáveis para que tudo funcione.

A cura já começou, nos últimos dias de 2015, essa energia já começou a chegar com bastante força, pois ao longo deste ano que se passou, vocês se lembraram de muitas coisas...

E então a cada coisa lembrada ou aprendida como vocês gostam de dizer, algo tinha que ser dissolvido, porém algumas coisas não tinham sido dissolvidas completamente e foi preciso que essa energia viesse para vos ajudar nessa dissolução de crenças inúteis que vos levavam para as baixas frequências.

Muitos passaram ou irão passar nesses dias por acontecimentos muito semelhantes a alguns que já tenham sido vividos, porque para curar o machucado, é preciso primeiro expor a ferida para depois medicá-lo, assim também é esse processo.

Alguns sentirão um pouco de dor, mas que será muito passageira, porque não existe mais uma ligação muito profunda com vocês. 

Já outros nem sequer sentirão que estão passando por isso, porque as raízes da crença estão realmente soltas.

Abram os vossos corações para energia desse ano maravilhoso que está chegando, muitos que despertaram nos últimos anos, tiveram suas vidas viradas de ponta cabeça, porque o que vocês conheciam como vida era o que a Matrix vos apresenta, então foi preciso revolucionar tudo para que vocês começassem a ver que existia uma outra forma de viver. 

Agora depois de alguns anos, chegou finalmente o momento de começar a ver dentro e fora de vocês uma vida mais bonita e real, não esperem que ela se encaixe naquilo que é “normal” para a Matrix, pois ela será o espelho da realidade Divina que está nascendo dentro de vocês, onde não existe muitas das coisas com as quais vocês cresceram achando que existiam, como o tempo e o controle, mas será uma bela aventura guiada pelo coração.

Tudo que vocês tem a fazer é, se perguntarem sempre qual é a melhor escolha que vocês podem fazer naquele momento.

E lembrem-se a colheita está começando, vocês ajudaram a fazer o plantio, então vocês merecem tudo isso e muito mais.

Confiem na semente plantada e confiem em vocês mesmos.

Nós vos abençoamos desde o Sol de Alcyon.




Grupo Luz Interior

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares