Translate

Pesquise no blog

22 de fev. de 2016

ESTAMOS SEMEANDO ESTA REALIDADE


Estamos aqui para confirmar a evolução que está ocorrendo em sua realidade. Ao fazer essa declaração, percebemos que você pode estar se perguntando como e quando esta evolução ocorreu. 

Por isso, estamos convidando você a começar a notar e observar estas mudanças, por vezes sutis, que acontecem na consciência da humanidade.

Saiba que é por sua causa que as manifestações exteriores estão ocorrendo. É por causa da sua vontade de ir além das limitações impostas da sua realidade conhecida. Você abriu a porta para estas mudanças da consciência, estas novas formas de perceber a sua vida e seu mundo maior.

Toda vez que alguém imagina e pensa fora da caixa de ideias preconcebidas e realidades impostas, permite que algo novo se realize. Esta nova realização, esta nova ideia torna-se então disponível para o coletivo.

Quanto mais indivíduos focarem sobre essa nova ideia, essa nova compreensão da verdade, mais forte ela se torna, mais claramente ela se manifesta, até que deixa de ser exceção e se torna a regra para todos.

Nós entendemos que quando você olha para a realidade que está fazendo bastante barulho, oferecendo uma energia caótica e perturbadora, você não acredita que existam quaisquer mudanças reais que estejam ocorrendo. Podemos até concordar porque o foco da maioria dos que caminham sobre a Terra é sobre a energia e eventos caóticos. E é o seu foco que está realmente alimentando este caos e permitindo que ele se manifeste na sua realidade.

Isto está acontecendo pelo uso da sua capacidade de imaginar, pensar e evocar a energia e ter essa energia/pensamento/emoção manifestada em uma forma física. Isto é o mau uso de uma capacidade incrível de criar, é estar usando os próprios poderes criativos de cabeça para baixo e de forma errada.

Lembre-se que pensamentos e emoções imprimem energia. Você existe em um mar de vibrações de energia. Este domínio da energia, esta tela de energia é neutra. Ela está aguardando a sua marca, a sua projeção.

Mesmo em meio a essas criações desqualificadas de pobreza, doença e quaisquer limitações, existe a oportunidade de fazer uma mudança.

Isso é o que estamos tratando hoje. Isso é o que estamos reconhecendo hoje. É esta mudança que você é responsável por chamar a frente e ancorar.

Compreenda que qualquer ideia revolucionária que mudou o curso da história foi imaginada por alguém que estava disposto a pensar fora da caixa do que era possível.

A lista destes eventos e criações está tecida na evolução deste planeta e da humanidade. Cada pequeno passo que mudou a humanidade tem sido uma parte da evolução da consciência.

Ao analisar esta evolução e reconhecer as mudanças fenomenais que influenciaram e criaram uma realidade inteiramente nova, uma realidade que todos aceitaram, usaram e se acostumaram a ela, percebemos uma lista realmente interminável.

Talvez a primeira para começar é a descoberta ou a consciência do fogo, ou sobre a ideia de pessoas que se deslocam através do ar como pássaros. 

Uma das maiores mudanças foi o computador e tudo o que tem evoluído a partir daí. Você percebe o que queremos dizer.

Vamos compartilhar com vocês algumas das novas realidades conscientes que foram cocriação com outros seres estelares multidimensionais despertos e conscientes.

Mais e mais informação estão surgindo sobre o campo quântico e as possibilidades do entrelaçamento quântico.

Está provado que: quando duas partículas de matéria interagem uma com a outra, elas continuam a interagir mesmo quando separadas por milhares de quilômetros.

Elas ainda estão ligadas ou emaranhadas. Quando uma mudança energética acontece em uma partícula, a outra partícula distante mudará no mesmo instante.

Esta possibilidade quântica pode explicar a história do centésimo macaco. Quando um macaco decidiu lavar uma fruta antes de comer, outros macacos observaram o que tinha acontecido e começaram a lavar as suas frutas também.

Então, quando todos neste grupo de macacos estavam lavando suas frutas, o seu comportamento/consciência coletiva se conectou com os outros macacos de outras ilhas que também começaram a lavar as suas frutas.

Existe uma consciência surgindo em que mais e mais pessoas estão percebendo que apesar de terem um corpo físico, elas também têm um corpo de energia.

Seus cientistas e livres pensadores descobriram que o DNA do corpo físico é influenciado por seus pensamentos e emoções. Eles estão estudando como o medo, preocupação e estresse fazem o DNA se contrair, enquanto a alegria, gratidão e apreço permitem as fitas de DNA se expandirem.

>Nas novas escolas de pensamento se acredita que as células estão ouvindo energeticamente tudo que você diz e que nos estados de ondas cerebrais de relaxamento você pode começar a desenvolver uma relação consciente com o corpo físico que você criou.

Estes são apenas alguns lembretes da consciência e habilidades incríveis do seu EU ilimitado. Você está vivendo em um tempo emocionante em que cada vez mais informações estão sendo reveladas. 

Vocês como um coletivo, estão começando a perceber e entender que tudo está interligado. Toda a natureza é interdependente.

Suas palavras, pensamentos, emoções e ações estão sempre influenciando este campo quântico da realidade.

Quando você ancorar este entendimento sobre o seu campo de energia, e em seguida, transmiti-lo a outros, provoca o seu próprio despertar e entendimento, e em seguida, ao passar essa consciência aos outros, uma grande mudança ocorrerá no campo da consciência coletiva.

Quando você pensar que nada está acontecendo e que tudo ainda está igual, nós convidamos você a reconhecer e lembrar estas novas realidades, estas novas descobertas, esta nova consciência que está sendo revelada.

Quando você imagina a possibilidade de uma nova realidade, uma nova solução para um problema planetário, quando você imagina uma possível invenção ou resolução para os erros de criação do coletivo, você está realmente semeando esta nova realidade.

Então, nós convidamos você a começar a imaginar e pensar grande. Jogue com todas as possibilidades, explore o ilimitado.

Pergunte a si mesmo se alguma coisa fosse possível o que você realizaria. A realidade que você ancora, é a realidade que você cocria com os outros. Estique a sua realidade para fora da caixa e use a sua capacidade ilimitada, você é um ser infinitamente poderoso.

Perceba que você está interligado e interagindo com este campo de energia quântica com toda a sua incrível potencialidade. Assuma a sua magnificência ilimitada. 

Quando você fizer isso, você incentiva outras pessoas a também assumirem a sua magnificência ilimitada.

Nós os honramos e a sua vontade de ancorar estas verdades nesta realidade. Nós acompanhamos de perto o seu convite e pedido.

Lembre-se o quão excitante é descobrir que você é um ser cocriador. Nós o abraçamos com o nosso amor e gratidão profunda.

A Equipe

©Peggy Black


Tradução: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares