Translate

Pesquise no blog

7 de fev. de 2016

VIBRE EM HARMONIA COM O UNIVERSO


Vibre em Harmonia Com o Universo 
Seus Pensamentos e Intenções Criam o Seu Caminho

Nós somos escravos de nossos 5 sentidos. E a ciência sempre tem demonstrado em última análise, que o que nós percebemos com os nossos sentidos não é de fato verdade.

E será que a ciência mostrará às massas o que muitos de nós já sabemos, que os nossos pensamentos têm energia e vibram como tudo o que nos rodeia.

Quando eles estão alinhados com a ordem e perfeição da Mente Universal, o céu é literalmente o limite do que podemos atrair para nossas vidas. As leis de vibração e Atração são inseparáveis.

A Ciência da Energia

Sabemos agora, graças aos avanços na física quântica, que tudo o que existe quando dividido em seus elementos básicos, é somente energia. A nível subatômico não existe matéria, apenas energia e vibração. E como tudo se reduz apenas a energia, tudo o que vemos no Universo incluindo nós mesmos, é composto do mesmo material, apenas em diferentes níveis de vibração, criando a ilusão da matéria que nos rodeia.

Tudo vibra em uma frequência única, é o que torna uma coisa diferente das outras. Uma árvore vibra em uma frequência diferente do que uma mesa. Estamos vibrando com uma frequência única também, então temos a ilusão de nos ver separados de tudo o mais que nos rodeia e um do outro.

Mas no nosso nível mais baixo, em nível de energia pura somos todos na verdade parte de um campo único de energia. Alguns físicos quânticos chamam isso de “campo unificado“.

O piso sob os nossos pés parece sólido, no entanto, as partículas subatômicas estão dançando ao redor cheias de energia.

Esse piso é apenas energia. Mas parece sólido para nós e sentimos ele sólido. Isto é, no entanto, apenas uma ilusão, porque o que é real é o que não podemos ver.

A Mentalidade de “Ver Para Crer”

Até Anton Van Leeuwenhoek inventar o microscópio em 1666, havia muitas coisas que nós acreditávamos ser simplesmente falsas.


Nós não pensamos que criaturinhas (micróbios e bactérias) se arrastavam na nossa pele ou que a nossa água estava cheia de criaturas minúsculas que estávamos na realidade bebendo. Ninguém acreditava até que a ciência provou isso.

Existe um grande número de outros exemplos desta mentalidade “ver para crer”. A Terra era plana até que ela foi arredondada, a Terra era o centro do Universo até que foi provado que não era, havia apenas uma galáxia até que a ciência encontrou muitos bilhões mais.

O ponto é este: Nós seres humanos temos um quadro de conhecimentos com base no que nós percebemos com nossos 5 sentidos, até que a ciência em última análise nos diz que estamos errados e nos coloca no patamar seguinte.

Em seguida, define um novo quadro e que também em última análise, é alterado por novos conhecimentos.

Quanto nós damos um salto, entendemos então que só porque não podemos ver as vibrações não significa que elas não existem. Na verdade elas existem e a ciência está agora nos dizendo isto.

Nós Acreditamos em Coisas Que Não Podemos Ver

Nós não podemos ver as ondas sonoras, não podemos ver as ondas de rádio. No entanto, sabemos que elas existem porque nós vemos os resultados das mesmas.

Nós não podemos ver as ondas de pensamentos também, mas nossos cérebros estão vibrando energia como tudo no Universo.

As ondas de rádio disparam através do universo. Quanto damos um salto é que entendemos que nosso cérebro também está emitindo ondas de pensamentos/energia da mesma maneira.

Portanto, agora a questão se torna, que vibrações que você está enviando para o Universo ?

Em Que Ponto Nós Começamos a Acreditar Nas Vibrações Dos Nossos Pensamentos ?

Nós não podemos ver a descarga elétrica, apenas a sua manifestação quando ligamos a luz. Podemos medir a eletricidade, mesmo em nossos cérebros através de um EEG.

A eletricidade está funcionando em sua própria frequência, mesmo em nosso cérebro os nossos pensamentos viajam como ondas elétricas, eles não são sólidos e passeiam no Universo.

Em algum momento no futuro, quando a ciência nos disser que isso é verdade, nós utilizaremos novos métodos para ensinar as crianças na escola a usarem seus pensamentos da maneira correta para atrair o que elas querem manifestar em sua “realidade.”

A Lei de Vibração e a Lei da Atração Estão Conectadas

A Lei da Atração nos diz que atraímos para nossas vidas o que enviamos para fora.

Na Bíblia um texto diz: “Tudo o que vós semear, é o que colherá.” Eles tiveram a ideia exata do funcionamento das leis divinas.

A Lei de Vibração é simplesmente como os pensamentos estão sendo enviados para o Universo, esses pensamentos têm muito poder. Seu poder vem do fato de que a energia é criada, não destruída. 

Depois que estes pensamentos estão lá fora, eles ficarão lá para sempre.

Não podemos trazê-los de volta e não podemos destruí-los. Eles se tornam parte de outros pensamentos também. Se pessoas suficientes enviarem pensamentos de ódio e raiva, então temos conflito e guerra. É realmente muito simples.

Fazendo as Leis de Vibração e Atração Trabalharem Para Você

Muitas pessoas que praticam o pensamento positivo em sua vida pessoal, financeira e profissional ficam decepcionadas quando nada se manifesta. Elas se tornam desanimadas e desistem, alegando que essas leis não são verdadeiras.

Não são as leis que são falsas, é a verdade que simplesmente dizer ou pensar algo positivo sem emoção não vai superar os padrões de crença que se acumularam e que estão em execução como “fitas antigas” na nossa mente subconsciente, crenças que nós nem sequer percebemos que temos.

Anos atrás, o Dr. Maxwell Maltz, um cirurgião plástico famoso em Nova York chegou a uma conclusão.

Ele muitas vezes reparou o dano facial causado por acidentes de carro e queimaduras.

Na verdade, ele restaurou seus pacientes a pelo menos o mesmo estado de como eles eram antes, se não melhor.

Ele também realizou cirurgias em pacientes que tinham nariz feio, lábio leporino e outras deformidades.

Uma vez que o tempo de cirurgia e recuperação terminava, muitos deles ainda se sentiam feios e se mantinham deprimidos sobre a sua aparência física.

Ele entendeu que a crença padrão de feiura estava profundamente enraizada no subconsciente, então ele começou a estudar uma forma de mudar esses padrões de crença. O resultado foi seu livro, Psycho-Cibernética, que continua a ser um best-seller hoje.

Neste livro ele forneceu a receita para as pessoas se livrarem destes velhos sistemas de crenças.



Reprogramando o Seu Subconsciente

Você pode querer dinheiro com toda a sua paixão consciente. Você envia pensamentos positivos para o Universo repetidamente. E nada acontece.


Nada acontece, porque no fundo do seu subconsciente você está abrigando pensamentos negativos relacionados com o dinheiro.

Talvez o pensamento é que a riqueza real é apenas para poucos, não para você.

Talvez você tenha guardado as coisas que você ouviu enquanto crescia, o dinheiro é difícil de conseguir, temos que economizar, não temos dinheiro suficiente para ter tudo o que queremos.

Você vai ter que reprogramar o seu subconsciente, desenterrar essas crenças negativas e substituí-las. Você faz isso com uma atividade diária, firme e inabalável de visualização e afirmação.

Veja-se com tudo o que você quer, sinta, reproduza cenários em sua cabeça. Combine essas visualizações com afirmações sobre a abundância do Universo, abundância que é sua por direito divino. Você não está pedindo ou implorando, você está reivindicando o que é seu.

Vibre Com o Universo

Você está conectado com toda a abundância que existe no Universo, a saúde perfeita, a abundância perfeita, tudo perfeito ! Suas vibrações são as mesmas vibrações que funcionam através de tudo. 

Vibre com o Universo através da sua energia e pensamento positivo, reivindique o que é seu hoje, agora. Mantenha-se reivindicando, vendo e agindo como se você já tivesse obtido. As Leis vão trabalhar para você.

©Leona Henryson


Tradução: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares