Translate

Pesquise no blog

9 de fev. de 2016

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO EM SUA VIAGEM PARA A 5a. DIMENSÃO


Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos da 5ª e 6ª dimensão e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos ! Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar novamente com vocês.
Estamos vendo muitas mudanças ocorrendo em seu mundo exterior, todas elas levando-o para a beleza e a realidade da vida diária em um planeta de 5ª dimensão.
Estamos cientes de que muito do que está ocorrendo não parece estar vindo da Luz.
Você está vendo distúrbios: no clima, nas notícias, nos governos, nas famílias, nos locais de trabalho e em seu próprio coração e mente.
Você pode pensar às vezes que estes terremotos energéticos, grandes e pequenos são um sinal de que as coisas estão ficando pior, não melhor.
No entanto, sabemos que essas coisas estão acontecendo para retirá-lo das sombras da 3ª dimensão, porque você está ativamente deixando elas para trás.
Você não está sendo “resgatado” por alguma grande força Galáctica que está fazendo por você o trabalho de construção de uma nova Terra, incluindo as muitas divulgações e revelações que devem acontecer antes disto.
Você não está sendo possuído, manipulado, encurralado e conduzido por uma força que afirma ser a sua autoridade, como já aconteceu com a humanidade anteriormente.
Você não está se perdendo no vazio da transição nem nas transições internas de sua própria vida ou nas grandes mudanças exteriores que afetam comunidades inteiras, países e continentes.
Você está fazendo como qualquer explorador faria, olhando a distância no mato e espantando os animais predadores a medida que cria um caminho onde jamais existiu algum até agora.
Gostaríamos de dizer que o principal entre os distúrbios são aqueles que afetam o seu próprio coração, mente, corpo e espírito.
Pode ser uma experiência chocante estar altamente envolvido em sonhos que você não consegue se lembrar ao acordar.
Ou acordar no meio da noite e sentir que uma presença está com você, talvez você estivesse apenas conversando com um grupo ou indivíduo, mas novamente, não se lembra o que disseram.
Isto pode ser inquietante, fazendo até mesmo sentir a necessidade de mudar o seu trabalho, seu relacionamento, seus hábitos de TV e internet, o tipo de alimentação ou de fazer exercício.
De repente existem novas necessidades, novas preferências, novas ideias, pessoas ou lugares que atraem você em direção a eles.
E esses impulsos e requisitos vêm com o conhecimento de que você deve deixar ir o antigo, a fim de abrir espaço para o novo.
E então, como é exatamente que uma pessoa refaz a sua vida ?
Nós diríamos que é melhor fazer isto em etapas que são administráveis, considerando calmamente e sendo aconselhado pela sabedoria superior daqueles que trouxeram você até onde está e o tem apoiado ao longo desta jornada na vida mesmo antes de você vestir um corpo físico na Terra, o seu EU superior, seus guardiões angélicos e seus guias espirituais.
Embora você possa sentir o quanto é difícil por vezes esta grande mudança a partir do seu interior, mas também não precisa se sentir como se um prédio esteja caindo em cima de você.
Sua equipe de suporte etérico (alguns chamam de ajudantes divinos) está aqui para ajudar e incentivar exatamente com a sabedoria que você precisa, sempre que você precisar.
Mas você deve pedir.
É uma parte crucial de sua viagem para a 5ª dimensão você perceber que não está sozinho, mesmo que assim possa parecer às vezes.
Para que ao você chegar nas já faladas dimensões superiores, se sinta confortável com as vibrações elevadas.
Eles estão sempre prontos para responder e lhe fornecer respostas, percepções sábias, estimular leituras de uma situação ou pessoa.
E para explicar o próximo passo em seu sempre belo desdobramento do propósito de vida.
Podemos dizer que, se você pode se sentar calmamente por um momento, agora é uma boa hora ! Simplesmente diga à sua equipe de apoio, 

“Meus amigos, o que eu preciso saber agora ?”

Você pode em um instante começar a remover mais doas conflitos e percalços desta jornada para a nova Terra do que você pode imaginar.
Este é um bom hábito para você começar a praticar, se você ainda não estiver fazendo isto, recorra a seus ajudantes e protetores e peça orientação, em vez de insistir na crença da 3ª dimensão de que os únicos seres que você pode interagir são aqueles que você pode ver fisicamente.
Eles são seguramente reais e estão junto de você agora, com mais beleza, luz, maior brilho, calor e compaixão do que você atualmente é capaz de imaginar.
É hora de lembrar quem você é, lembrar que suas conversas com os seres das dimensões mais elevadas são parte do que um trabalhador da luz faz.
Você é um ser que há muito tempo embarcou em uma viagem na Terra, exigindo que você abrisse caminho através de uma série de dificuldades em um esforço aparentemente inútil, gastando grandes quantidades de energia em cada vida para ver, compreender, adquirir conhecimentos através das dificuldades e de sobreviver.
É hora de entender que você é um desses seres das dimensões mais elevadas, isto pode ser novidade em sua encarnação atual, mas no entanto, você é um ser superior.
Você está nos estágios emergentes de criar não apenas uma renovação, mas uma nova vida, novos pensamentos, ideias, invenções, novas maneiras de se relacionar com aqueles que você ama, de fazer um trabalho que é significativo e agradável para você, de fazer realmente o que você veio fazer aqui.
E sim, há dias em que as nuvens escuras parecem que nunca deixarão de fazer o seu papel.
As pressões familiares são demasiadas, as tensões no trabalho são muito altas e todo o esquema da vida moderna parece feito para derrotar e irritar você.
Isto está sendo mostrado para você buscar uma maneira melhor de viver
Nós vemos a sua perseverança e podemos dizer, você não vai descansar até criar esta nova realidade.
Então, fale com a sua equipe todo dia e peça para eles lhe responderem.
Se você não ouvir sua resposta interiormente, diga-lhes: “Falem de maneira que eu possa ouvir ou entender ! Mostrem-me o que querem dizer em sinais, conversas externas de outras pessoas, imagens ou informações que me chegam durante o dia."
Ou insiram pensamentos e ideias em minha mente. 
Me respondam ! 
Qual é o meu próximo passo ? ”
E, em seguida, relaxe e saiba que sua informação está chegando.
Permaneça aberto para receber. Observe os sinais, ouça com atenção.
Porque você nunca está sozinho.
Eles são seus melhores amigos, assim como sua família de alma e chama dupla, todos são seus guardiões e sábios conselheiros para toda a sua jornada na Terra.
Coloque-os para trabalhar ! Não os ignore por mais tempo, você tem uma nova Terra para construir e também uma nova vida para construir.
Namastê, amigo ! Se você soubesse tudo o que está ocorrendo agora, nunca mais você iria duvidar novamente.

Resultado de imagem para Caroline Oceana Ryan
©Caroline Oceana Ryan
Tradução: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares