Translate

Pesquise no blog

30 de abr. de 2016

SOU AQUELE A QUEM CHAMAIS DE JUDAS

foto ilustrativa

Irmãos e amigos, a paz do Nosso Senhor Jesus seja conosco!

Por muito tempo, permaneci oculto de mim mesmo, entregue ao remorso por uma ação menos digna contra Aquele que representa o Amor.

Por muito tempo, o próprio Mestre Jesus e Seus Emissários trabalharam pelo meu despertamento, nas regiões sombrias a que me lancei, com o gesto impensado do suicídio.

Sofri por não ter conseguido entender que só o amor liberta a criatura do atraso espiritual que foi levada a ele devido aos atos impensados de rebeldia às Leis de Deus. 

Não compreendi que o sofrimento da humanidade é apenas a consequência de suas ações, é a colheita da semeadura imprevidente.

Despertei do sono letárgico, sentindo-me inundado de Luz e de amor por aqueles que traí. Devia, eu mesmo, perdoar-me pela minha ignorância; e assim eu o fiz, para retomar o caminho abandonado.

Ainda hoje, os meus irmãos de humanidade me açoitam pelo erro, que julgam imperdoável; não importa, porque os seus chistes não mais me atingem, pois me reergui perante a Consciência Divina e trabalho nas Hostes da Luz, para que também o meu irmão de humanidade se erga frente às Leis de Deus. 

Mergulhados em tamanha ignorância, a humanidade fica a mercê dos Seres Trevosos, das Forças do Mal.

Se, um dia, entreguei-me ao equívoco de não compreender a verdadeira Missão de Jesus, não havia ódio nem qualquer outro sentimento inferior em meu coração; apenas a minha condição de ser humano limitado, imperfeito e ainda repleto de preconceitos, estigmas e dogmas antigos, que não me permitiram caminhar e evoluir como meus companheiros de jornada o fizeram.


Irmãos de humanidade! Atentai para vossa cegueira espiritual! 

A matéria transitória exige de cada um o esforço de auto burilamento, pois não há nenhuma Força Superior que poderá transformar aquele que não o deseja. 

É necessário que a Luz do arrependimento brilhe no coração empedernido pela ignorância, para que possa ser alçado acima da escuridão em que voluntariamente permanece.

Atentai para os ensinamentos de Jesus: perdoai os inimigos, amai ao próximo como a si mesmo!

Não há outro caminho de redenção que não seja Jesus. Ele, nosso Mestre, nosso Guia, o Médico de nossas almas, o único que poderá vos conduzir às claridades sublimes da Nova Terra que se avizinha.

Vinde irmãos, lutar no Exército do Cristo Jesus, cujas armas são o perdão, o amor e a fraternidade.

Abandonai as trincheiras da revolta!

Sede humildes, bondosos, fraternos e auxiliai o irmão de jornada para que juntos alcanceis a regeneração.

Que Deus nos abençoe e que ilumine a humanidade, fortalecendo as almas para o porvir de Luz, tornando-as capazes de enfrentar as tormentas com coragem, resignação e fé.

Salve, Jesus!

Sou aquele que chamais Judas. Pensai em mim como Irmão.

Salve, Jesus!


Judas Iscariotes

GESH – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares