Translate

Pesquise no blog

19 de mai. de 2016

BUSCAI JESUS NA PRÁTICA DE SUAS LIÇÕES


Em todos os tempos houve a manifestação da presença de Deus, guiando seus filhos no vale de lágrimas das reencarnações, buscando o progresso e ascensão espiritual.

No entanto, as almas endurecidas e ignorantes, sem moral elevada e que foram lançadas à Terra, seguiram seus instintos negativos e mantiveram-se permanentemente em guerras fratricidas e cruéis. 

Do nascimento da raça humana na Terra até os dias atuais - de fechamento do ciclo planetário - não houve paz completa no planeta.

O homem hodierno, culto, com tecnologia avançada, que usa roupas caras e perfumes refinados, ainda não se despiu das características beligerantes que já possuía quando aportou na Terra, decaído de outros orbes. 

Permanece espiritualmente atrasado e, apesar de toda assistência que a Espiritualidade Superior lhe oferta, continua à margem e na superficialidade da crença em Deus e da prática do Evangelho de Jesus.

Irmãos, há muito foi anunciado o Juízo Final e todos os percalços, dificuldades e lutas que enfrentaríeis nessa hora. 

Também vos foi dito que somente pequena parcela da humanidade estaria apta a passar para a direita do Cristo. Sabendo disto, como vos empenhastes para vossa transformação em direitistas?

Desejamos que sejais daqueles que, superando a inferioridade e as próprias dificuldades íntimas de aceitar a renovação, num esforço supremo, alcanceis a Terra de Regeneração.

Acelerai vossa transformação no rio caudaloso das tormentas e das dores que avançam celeremente sobre esta humanidade. Buscai Jesus, na prática de Suas Lições, e nós vos aguardaremos ao final da jornada.

A paz vos desejamos.

Hermógenes

GESH  – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares