Translate

Pesquise no blog

20 de mai. de 2016

VENHO ALERTAR-VOS ! - Asjourim de Alfa Centaurus


Irmãos!

Venho de muito longe, meu nome é Asjourim.

Sou proveniente de Alfa Centaurus. Faço parte do Conselho de Seres Extraplanetários que se encontram neste local, para uma "reunião periódica" que acontece a fim de sermos instruídos e de recebermos as últimas informações sobre o processo de Transição Planetária.

Tenho a missão de alertar-vos, pois a situação caótica desse vosso Planeta será acelerada de uma forma muito profunda. 

"Novas doenças e doenças julgadas já extintas", dizimarão grande parte das populações do mundo. Água potável chegará a um limite mínimo. 

Cataclismos, aparentemente isolados, tornarão uma situação de vida insustentável. Muita dor assolará vossos corações antes que o momento final chegue.

Essas situações de tensão que já vivenciais em alguns pontos do Planeta serão multiplicadas, mas os humanos ainda não enxergam a cadeia. 

Pensam que são situações isoladas referentes a povos e lugares distantes. As pessoas só se conscientizarão do processo, quando a perda chegar em seus lares. 

As Energias da Luz se recolherão do Planeta no período mais crítico, a acontecer num futuro não muito distante. 

Tendes sido informados sobre esse período, onde não haverá comunicação direta conosco. É preciso preparar-vos interiormente, fortalecer-vos, conscientizar-vos de que árdua será a missão.

Muitos dos que se dizem crentes nas informações, deixarão covardemente as fileiras do Bem e correrão à procura de abrigo, à procura de uma situação confortável, que não encontrarão. 

Outros, desesperados, deixarão o medo invadir suas almas e trêmulos, não terão condições de acessar sua Luz Interior. 

Não deixeis que tais fatos aconteçam convosco. Aqueles que já caminharam, que estão à frente, deverão auxiliar seus irmãos enfermos, caídos e desesperados, que precisarão de auxílio e de quem os guie.

Prestai atenção nas quedas das estruturas econômicas montadas neste Planeta; ruirão uma a uma. A barbárie assolará grande parte da superfície. 

É preciso aprender a viver com um mínimo. Irmãos, é preciso viver com simplicidade. Iniciai vosso treinamento, acostumai vosso corpo com pouco. Fazei de vossa vida a mais simples e humilde possível. 

Não direcionai vossa vontade a aquisições e aquisições. Aprendei a desfazer-vos delas, para não sofrerdes mais ainda. 

Aprendei a dividir e a economizar vossos provimentos. Será um período muito difícil para todos vós, seres que habitam a superfície do Planeta.

Perguntas:

Margarida: Quanto tempo meu irmão, durará esses dias mais difíceis, até que chegue o Resgate?

Asjourim: Não temos autorização de repassar-vos períodos. Estejais atentas, irmã. Não é dado a nós, seres extraplanetários ou Intraterrenos estabelecer períodos de tempo, porque a dinâmica nos processos de transição é muito grande. Temos reuniões periódicas, para nos atualizarmos quanto as providências que devem ser seguidas. Foi dito isto no início desta mensagem.

Margarida: Toquei nesse assunto porque há pessoas que insistem em colocar datas, meses, etc. Não do nosso Grupo, de outros que nós sabemos. Fiz essa pergunta porque devido ao conhecimento que temos sobre o fato estamos certos de que não nos passarão datas.

Asjourim: Todo o possível está sendo providenciado para que o maior número de pessoas despertem, e bem sabeis que o despertamento acontecerá com o sofrimento duro que passarão. O máximo de tempo e oportunidade serão dados a fim de que acordem para a vida espiritual e façam a sua escolha. 

Porém, este período representará também o aumento das agonias e das dores. Estejais preparados, com o coração aberto e não titubeies ante qualquer dificuldade que se apresente para vós.

É permitido ainda dizer-vos que todos os débitos cármicos serão cobrados, é preciso haver o reajuste, é preciso que a humanidade, esteja em equilíbrio de débitos com o Planeta e os seres que se encontram em processo de evolução e que querem ascender espiritualmente deverão liquidar neste Orbe todas as suas dívidas cármicas.

A parcela de cobrança será grande, não lamenteis as dificuldades, não cultiveis nenhum tipo de ressentimento e injustiça em face dos acontecimentos que virão. 

Agradecei ao PAI pela oportunidade de poderdes reequilibrar-vos com a Lei Cármica, para romperdes os grilhões e avançardes, saindo da roda cíclica de reencarnações purgatoriais. É preciso coragem, é necessário devolverdes tudo que tomastes, é mister transcender e elevar-vos.

Os Devas vos saúdam, os Elementais vos agradecem e nós vos deixamos felizes e satisfeitos de podermos estar entre vós nesta hora.


Asjourim - Extraterrestre de Alfa Centaurus

GER – Rio Negro, Manaus – AM – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

Nota.: Os extraterrestres de Alpha Centauri vibram e ressoam na faixa de luz violeta. Esta civilização tem um enorme conhecimento científico e técnico que é da mais alta qualidade no universo. 

5 Espécies Exóticas Já anda entre nós Os Alpha Centaurians são muito teóricos. Parte de sua missão na Terra é ajudar a aumentar o conhecimento científico, técnico e teórico da Terra. 

Sua missão é também encontrar maneiras de tornar esse conhecimento compreensível para a nossa sociedade, uma vez que são muito mais avançados. 

Uma das maneiras que eles estão fazendo isso é por telepaticamente ligando-se com alguns dos nossos cientistas mais avançados. 

Porque estes seres são tão incrivelmente inteligentes e são de alta vibração, eles às vezes têm um tempo difícil em fundamentar estas ideias no plano terrestre. 

Os extraterrestres de Alpha Centauri podem facilmente não só nos destruir, mas quaisquer outras espécies exóticas agressivas. 

Eles são considerados a espécie exótica tecnologicamente mais avançados na Via Láctea.

Eles conseguiram nesta posição porque eles são relatados por serem muito inteligentes e possuem uma curiosidade natural que por sua vez levou a rápidos avanços na ciência e na tecnologia. 

Os Alpha Centauri aprenderam que, por terem imenso poder a sua responsabilidade também é imensa.

Com o tempo eles evoluíram para uma espécie aquática com brânquias e membros membranas. Alguns pesquisadores acreditam que eles são responsáveis ​​pela maior parte do submarinos e os fenômenos USO.

Acredita-se também que eles têm um número de bases que operam na parte interior dos nossos mares, oceanos e lagos ao redor do planeta.

De acordo com a sua natureza, os Alpha Centauri são muito benevolentes para com a raça humana e têm um desejo de nos ajudar a superar alguns dos muitos desafios que vêm com a evolução de uma espécie.

Muitos pesquisadores acreditam que os Alpha Centauri promovem a justiça social e os direitos humanos que dizem respeito à tecnologia avançada responsabilidade que estamos desenvolvendo.











http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares