Translate

Pesquise no blog

30 de jul. de 2016

A NOVA CONSCIÊNCIA E AS ANTIGAS CRENÇAS


A reencarnação nas esferas tridimensionais traz em seu contexto sofrimentos de toda ordem à natureza humana. 

Os processos repetitivos são acordados inconscientemente a cada reencontro terreno, desencadeando processos inacabados em outras realidades fazendo eclodir nas personalidades envolvidas papéis antigos aos quais não se tem nenhum controle. Aos desacordados, este processo parece ser comum e normal à existência humana. 

Para os que acreditam na reencarnação, este processo é decorrente do resgate kármico onde “tudo o que geramos devemos colher como fruto das nossas ações”. 

Estas crenças na Lei do Retorno estão agregadas à consciência de todos os seres que vivem nos padrões da terceira dimensão não só na Terra, mas em planetas de evolução similar.

O resgate kármico é inserido na “culpa e no medo”, artifícios estes usados pela espiritualidade inferior com o objetivo de manipular as raças envolvidas nos padrões tridimensionais. 

O novo contexto que está sendo inserido na consciência de almas, e já estão partilhando de uma consciência multidimensional, é que tudo o que estamos vivenciando nos padrões tridimensionais é decorrente da frequência interativa de outras realidades as quais nos encontramos interligados e coexistindo simultaneamente como frações de almas. 

Quanto menos evoluídos estiverem os níveis de consciência de uma determinada fração reencarnada nos domínios tridimensionais, mais fortes serão os padrões inseridos na consciência da vida atual. Toda ação gera uma reação.

Ao entrarmos em frequência com outras vidas correlacionadas à existência atual, mesmo inconscientemente, vivenciamos todo o contexto agregado a estas outras vidas, sejam elas boas ou ruins. 

O sofrimento e a dor destas outras vidas se tornam o sofrimento e a dor desta vida. A identificação inconsciente com as emoções já vividas em outras parcelas de vidas nos coloca na mesma frequência destas outras realidades vivendo na grande maioria das vezes os mesmos padrões experienciados.



O objetivo deste contexto é aprender e evoluir. 

Todo processo desencadeador da dor se não for plenamente trazido a consciência não vai se dissipar por inteiro. Todo processo de cura envolve trazer a consciência todo emaranhado de vidas agregadas ao mesmo padrão. 

E isso envolve coragem. A coragem de dar poder ao padrão antigo ou a coragem de transformar a experiência em um grande aprendizado. 

Toda ação ativada negativamente em outras parcelas de vidas desencadeia uma reação para que possamos obter o aprendizado necessário e não como uma forma de “pagar débito”. Seria um contrassenso divino supor que estaríamos condenados a sofrer julgamentos e condenações por ações causadas em total inconsciência. 

O que realmente traz de inovador neste novo contexto é que podemos acabar com o sofrimento, a dor, a doença, as perdas de qualquer natureza atuando nestas vidas paralelas e emanando luz e cura a estas outras frações inconscientes de nossas parcelas de alma.

Atuando neste padrão dimensional, estaremos acordando estas outras parcelas de almas inconscientes e ativando em seus registros o “despertar cósmico”.

A experiência é fascinante e libertadora de vidas e vidas de sofrimentos incorporados à consciência sendo o grande desencadeador de doenças, perdas e psicoses de toda ordem.

As crenças agregadas à toda consciência tridimensional nos coloca em frequência com milhões de vidas de sofrimentos gerados pelas manipulações da espiritualidade inferior. 

A manipulação do dinheiro no mundo terreno mantém, na grande maioria das pessoas, o medo do “não ter”. 

Isso explica uma parcela considerável de governantes no mundo estarem a serviço de raças extraterrestres. 

A nova consciência, que está sendo acordada em seres que já estão atuando em conjunto com seus “eus multidimensionais”, ou seja, seres que já alcançaram o despertar de quem realmente são como essência divina, gradativamente servirá de suporte a todos que estiverem prontos a darem este salto quântico. 

Manter-se receptivo e acordado são os alicerces necessários para que a verdade possa conduzir estas frações de almas à nova frequência que cada um trilhou e está pronto a se reconduzir em um futuro próximo.

Acorde e Seja!

Fonte: http://www.maianalena.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares