Translate

Pesquise no blog

15 de ago. de 2016

DESPERTANDO DA DISTOPIA - Zen Gardner


O despertar da consciência está causando enormes mudanças de paradigmas, individualmente e em todos os aspectos da sociedade isto está claramente acontecendo. 

Se ele é causado pelo alinhamento galáctico ou a realização de ciclos de uma época ou intervenção interplanetária, ou apenas a evolução da nossa espécie, é importante todos nós não lutarmos contra esta maravilhosa mudança poderosa.

Precisamos abraçá-la e crescer com ela, deixando as nossas crenças anteriores continuarem a desaparecer.

Como tantas vezes é o caso, o despertar pessoal vêm através de mudanças, mudanças em nossa compreensão, circunstâncias ou experiência pessoal que por sua vez afeta a nossa percepção do mundo e, portanto, a nossa interação com ele. E elas vão continuar, de maneiras novas e surpreendentes.

Eu sei que para mim a crise econômica da última década, juntamente com outras forças é claro, foi um dos melhores pontos de viragem na minha vida, eu me mudei para onde eu queria estar, desci da esteira, fiz o que devia fazer e parei de adiar a minha vida, deixando de perseguir a cenoura da segurança no futuro.

E tudo mudou radicalmente para melhor em todos os aspectos da minha vida, a minha consciência e percepção cresceram exponencialmente.


Sintonizando a Frequência Correta

Quando digo sintonizar e se render a esta onda, eu não estou falando em ceder às correntes inferiores escuras, as forças negativas que estão lutando contra esta mudança positiva.

Aqueles que cedem às dimensões inferiores estão simplesmente reforçando os sistemas de controle que furiosamente tentam estupidificar e escravizar a humanidade aos seus falsos paradigmas, nos cegando para a nossa verdadeira natureza, esforços que não podem e não vão prevalecer contra esta elevação da verdade, a medida que as mudanças vibracionais estão nos capacitando cada vez mais.

Olhe para o que tem acontecido nos últimos tempos: A “crise” claramente manipulada na economia mundial, a encenada e constantemente ampliada “guerra ao terror”, a continuação deliberada para amordaçar a sociedade, a ascensão e predominância de uma mídia obviamente controlada pelo estado e a inversão orwelliana de verdades fundamentais, tudo está impactando profundamente a todos no planeta e se tornando evidente para mais pessoas a cada dia.

Se você quiser ver isso em plena ação distópica, basta olhar para a política americana em meio a uma guerra tecno fascista envolvendo todos, ou a subversão econômica e social da Europa agora em pleno andamento.

Este vídeo é um breve resumo do filme “1984” de George Orwell que retrata assustadoramente o mundo em que todos agora vivemos como planejado pelos poderes escuros:


Bastante surpreendente não é ? No entanto, pergunte a qualquer jovem sobre este livro e provavelmente ele nunca ouviu falar dele.


Seguindo na Onda de Mudança

Esta consciência recém-descoberta, sobre tudo o que está sendo revelado no mundo e seus controladores aparentemente parece negativa, mas na realidade ela é extremamente positiva, embalada com conhecimentos essenciais que por sua vez nos fazem procurar respostas e significados mais ardentemente do que nunca.

As pessoas estão abandonando suas construções religiosas e políticas, tornando-se muito mais conscientes e espiritualizadas. 

Controles hierárquicos estão se desintegrando e perdendo seus poderes. Graças à internet, informações de capacitação são trocadas em um ritmo acelerado facilitando esta mudança, bem como conexões pessoais que levam a mais capacitação.

A onda multidimensional da verdade está aumentando.

Não tema segui-la. Seja curioso, seja aberto, esteja consciente, comunique-se com os outros e tenha uma ação positiva.



Como David Icke colocou anos atrás e que ainda hoje é válido:

“Eu não estou sugerindo em nenhum momento que a transformação para uma nova época de amor e compreensão verdadeira é fácil. Nós já estamos no meio dela e ela claramente não é fácil.”

“Ela envolve a dor do nascimento do novo e a morte de velhos e desgastados sistemas de crenças. Não é de admirar que as pessoas estejam ficando confusas e perplexas com o que está acontecendo em sua própria vida e no mundo em geral.”

“Ainda existe um caminho a percorrer, mas eu estou vendo os sinais de que estamos rapidamente entrando em uma nova fase, uma fase em que o despertar começa a ter um impacto demonstrável na agenda do sistema de controle.”

“Esta não é hora para corações fracos ou sensíveis, ou falso “amor e luz”. O surgimento das vibrações da verdade não significa que nós podemos agora nos sentar e esperar pela revolução.”

“Podemos decidir se seremos as expressões e as vibrações da verdade no que fazemos, ou as expressões da condenação, da época de desmontagem, da auto obsessão, do controle e da decepção.”

Em Resumo

Isto só toca brevemente sobre este assunto, mas vale a pena reforçar tantas vezes quanto for necessário.

Para percebermos que a nossa situação atual é verdadeiramente um processo contínuo. A névoa da desinformação só aumenta e se torna mais espessa o que por sua vez leva a muitos equívocos, dúvidas e desânimo para muitos.

Não se preocupe, o processo é simples.

Mantenha-se puro como uma criança, questione tudo, e simplesmente não confie nas autoridades de maneira ou forma alguma.

Ela vai se tornar mais sedutora conforme este clímax no mundo segue, assim você mantêm o seu fundamento espiritual. Conheça e reforce a sua perspectiva consciente aumentando a troca de informações com outros que pensam de forma semelhante.

Há muito para afastar e até mesmo alguns dos fiéis aparentemente corretos e bem intencionados da verdade vão cair no esquecimento diante de nossos olhos. A luta está se intensificando, então mantenha-se firme.

Confie no seu coração e mantenha-o aberto a todas as possibilidades.

A verdade não pode ser comprometida. Eleve-se acima das circunstâncias, mantenha-se profundamente informado e totalmente limpo do medo em todas as suas formas.


©Zen Gardner

Zen Gardner ajuda a desmantelar antigas construções mentais a fim de favorecer o despertar e ativação da consciência humana que está prontamente disponível para todos nós. Seu foco é capacitar a humanidade a atingir o seu pleno potencial na consciência e sua ativação resultante na expressão de nossas vidas. Ele escreve sobre uma variedade de assuntos de natureza humana e suas origens até nossa narrativa histórica e social manipulada com ênfase na percepção espiritual e da consciência.

Fonte: zengardner

Tradução: http://portal2013br.wordpress.com/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares