Translate

Pesquise no blog

22 de ago. de 2016

É GRANDE A DESTRUIÇÃO DO PLANETA


Salve a Luz, que brilha intensa no universo, iluminando os corações humanos!

Irmãos terráqueos, não inquieteis vossos espíritos num desgaste de energia que em nada auxiliará na dura tarefa de soerguer-vos.

A transição planetária não é um evento inovador e tão pouco exclusivo do planeta Terra. Ela segue o seu curso, independente das dúvidas criadas nas mentes desarvoradas, diante do caos no plano físico (catástrofes naturais) ou das ações humanas.

Na verdade, para nós das Plêiades, é um fato corriqueiro que sinaliza que uma casa planetária alcançou o limite do seu tempo, para avançar na escala de progressão dos mundos.

São vários os ingredientes que compõem uma transição, contudo a programação segue o seu curso de acordo com a categoria na qual se acha um planeta. 

A Terra é vista por nós como um planeta cujos habitantes tem comportamento primitivo, com alto grau de violência, intolerância e destruição, que está em descompasso com a Legislação Universal; Leis Universais trazidas por vários Seres iluminados que por aqui passaram. No entanto, os terráqueos esquecem-se que a paz só virá através das suas próprias ações.

Não há como deter a programação em curso, no entanto há um grande esforço em minimizar a forte carga deletéria que transita no planeta e que foi gerada pelas ações do homem.

Visto por nós, extraterrestres, é preocupante a destruição do planeta causada pelos homens, contrapondo-se à Lei da Destruição, que diz ser necessário "destruir" para "reconstruir", sem trazer danos, higienizando, para tornar habitável, a Casa que abrigará milhares de seres que diariamente se candidatam a uma nova morada.

Então, convidamos todos vós para que, unidos num esforço coletivo mental, vos mantenhais equilibrados e harmônicos, demonstrando em vossas ações as expressões máximas deixadas pelo Sublime Governador Espiritual da Terra.

Iniciai, sem tardar, a nova era dentro de vós.

Que a Luz ilumine o vosso esforço.


Artram - Extraterrestre

GESJ – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

www.extraseintras.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares