Translate

Pesquise no blog

16 de ago. de 2016

MOSTRE AO IRMÃO DA IGNORÂNCIA QUE SOIS FORTES


Orai e vigiai!
Sede mansos e pacíficos!
Perdoai aos vossos inimigos enquanto eles caminham ao vosso lado!

Irmãos, quantas gotas de sabedoria são paulatinamente derramadas sobre os homens, para que se precavenham das investidas das forças maléficas, pois eles ainda lutam para quitar débitos adquiridos em várias vidas de quedas e tribulações.

Sois, todos vós, seres ainda muito devedores da Lei Divina. Mas também é correto dizer que um Pai de todo amor e bondade não lançaria seus filhos, ainda que réprobos, para andarem eternamente por estradas inóspitas ou por noites sem fim.

À medida que o tempo avança, aumentam os casos em que os cobradores de dívidas passadas chegam às vossas portas - exigindo reparações, à custa de vossa paz interior. 

Isso ocorre porque o planeta se encontra no limiar de uma Nova Era e também pela oportunidade que a encarnação chave oferece às criaturas endividadas, de reparar seus débitos antes que o ocaso chegue a vossas vidas.

Por não aplicarem as virtudes sublimes às suas vidas, tais como amor, perdão, paciência, tolerância, misericórdia, brandura e resignação, vemos muitos casos dolorosos de seres em total aniquilamento de suas vontades.

E todas essas virtudes, vós as possuis impregnadas na contextura da centelha criada pelo Pai. Em cada nova encarnação, é dada a oportunidade para que uma se aflore e se estabeleça, vindo como remédio para cicatrizar uma chaga aberta.

No entanto, se ainda não as praticais, em toda sua plenitude, para os Grandes Seres é compreensível, pois séculos ou milênios escravizados em ódio e amargura escondem o brilho da alma.

Contudo, o esforço em sobrepujar a animalidade é incentivado por um grande contingente de amigos da Luz, que guiam a humanidade para que o fulgor da centelha surja em meio à lama.

Muitas mãos vos socorrem, pressurosas em vos acolherem, cuidarem do pequeno irmão ainda fraco e que necessita de carinho e amor, como uma frágil flor que luta em terreno seco para manter-se viva.

Portanto, se a investida das Trevas vem para subjugar o vosso espírito, mostrai ao irmão da ignorância que, no que tange o amor e o perdão, sois fortes.

E que, se insistem em se manter ao vosso lado, mostrai, por meio de atitudes, vosso esforço em transformar Trevas em Luz, ódio em amor, vingança em perdão.

Essa é a única condição para estardes lado a lado, porque essas ações curam corações que sofrem na angústia do esquecimento, por ansiarem em estar na presença daqueles que um dia amaram, na esperança que isso lhes traga a tão sonhada paz.

Luz em vossos corações.


Esmael

Instrutor da Cidade Espiritual Servos de Jesus

GESJ –  Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares