Translate

Pesquise no blog

31 de ago. de 2016

MUDANÇAS, O QUE MUDA EM SETEMBRO 2016 ? - Mensagem Arcanjo Miguel


Canalização do Arcanjo Miguel
Por Leslie-Anne Menzies
Agosto de 2016

Meus queridos,

Vocês são os AGENTES DA MUDANÇA, conforme testemunhado por todos que estão nos reinos superiores. Vocês são celebrados por tudo o que escolheram empreender nesta existência única.

Conforme observamos o Planeta Terra, ficamos constantemente reverentes quanto ao que testemunhamos que está se revelando. Vocês nos inspiram com a sua engenhosidade, quando se trata de resolver problemas. 

Muitos obstáculos aparentemente surgem no coletivo, e então, vocês, de modo criativo, encontram soluções que não foram pensadas antes. 

Um verdadeiro sinal de Seres Criadores. Vocês também estão percebendo em suas vidas individuais que encontram soluções que até recentemente eram inviáveis. Vocês criam resultados diferentes com as suas intenções.

Meus queridos, muito mudou em seus espaços energéticos, permitindo-se muito mais. Muito mais possibilidades, mais uma vez, inéditas. É assim que os Seres Criadores concretizam – é uma lição de perseverança e de apreço.

Resultado de imagem para gratidãoA gratidão está desempenhando um papel maior em suas vidas diárias. 

Vocês estão aprendendo a ser gratos e a apreciar as mínimas possibilidades. 

O que nos tem animado igualmente é a capacidade de ver também a “gratidão” nas vezes que antes eram consideradas obstáculos. 

Este é o crescimento de um Mestre, meus queridos. 

Quando vocês conseguem regozijar-se e celebrar as coisas que não funcionaram conforme planejado, MAS vocês veem a ALEGRIA no que não se revelou e apreciam a lição nessa manifestação. 

O verdadeiro crescimento espiritual e a compreensão que apenas há poucos anos muitos não veriam como uma oportunidade para expandir sua consciência.

Muitas almas no passado aceitaram a “vitimização”, enquanto que agora a sua compreensão espiritual lhes permite o crescimento e a mudança, que realmente produzem os MESTRES. O perdão a SI MESMOS e aos OUTROS é FUNDAMENTAL.

Como sempre, os nossos corações se deleitam com aquilo que testemunhamos, enquanto os envolvemos com as nossas asas, permitindo que se expandam ainda mais. Saibam que vocês têm o amor e o apoio dos Reinos Superiores de todas as maneiras.

Vocês também estão adquirindo habilidades ao estar presentes como testemunhas dos desafios alheios. 

Sem assumir a energia deles – permitindo-lhes que tenham as próprias experiências, mas sempre tendo um coração aberto e uma mão estendida para ajudá-los, quando um ABRAÇO diz milhares de palavras.

Vocês estão se transformando em MESTRES da PAZ em seu Planeta. Muitas pessoas agora levantam-se pela PAZ – não conseguem mais tolerar uma vibração inferior a isso. 

Os seus corpos reagem contra as vibrações que não ressoam com a PAZ. Vocês vão se afastar de qualquer pessoa cuja vibração não combine com as suas. 

Vocês não podem mais tolerar a baixa vibração. Não se trata de ser “melhor do que”, é um campo energético de que vocês não podem mais fazer parte.

Resultado de imagem para eclipse solarECLIPSE SOLAR EM PRIMEIRO DE SETEMBRO DE 2016

Amados Mestres, o maior eclipse solar JÁ vivenciado pela humanidade chega em alguns dias. 

Preparem-se para enormes mudanças – as mudanças serão óbvias – vocês saberão, sem sombra de dúvida, que uma grande mudança chegou ao Planeta Terra. 

Não existe medo nesta afirmação – apenas a preparação. O seu Eu Superior SABE que este é o seu momento.

Setembro de 2016 será gravado em seus calendários para sempre. Para muitos, será o momento do seu grandioso despertar. 

Outros, que têm trilhado o caminho cuidadosamente com um “pé em ambas as realidades”, vão saber que é o momento de escolher despertar plenamente para o seu verdadeiro estado de ser.

Esse é o Ponto de Demarcação que vocês conhecerão em setembro sobre o que se refere todo esse alarido.

Mudanças, o que muda?

Como Seres Criadores, vocês influenciarão essas mudanças para o seu Bem Mais Elevado e o Bem Maior de todos os SERES. Vocês vão testemunhar e ser a mudança que vocês vieram ser.

Um mês muito poderoso, de fato. Uma nova compreensão do Sol da Terra tornar-se-á evidente à medida que esse mês se revelar.

Invoquem a Luz Magnífica que permeará toda a criação. Esse mês, a mudança afetará a TODOS – os animais, a Terra e especialmente todos os Seres do Planeta Terra. Tempos gloriosos à frente para todos.

Esses são os tempos a que vocês foram convocados, meus queridos. É com grande alegria e expectativa que caminhamos com vocês.

Amados Mestres, sintam-se altivos e seguros, sejam os Faróis que vieram ser. Deixem que a sua Luz brilhe intensamente, aqueles que estão saindo da escuridão vão SABER que vocês estão aqui para servir.

A PAZ reinará na TERRA por causa de VOCÊS , queridos Mestres.

O AMOR/LUZ brilharão por causa de VOCÊS.

A VERDADE será revelada porque VOCÊS não podem mais tolerar serem enganados e manipulados.

A LIBERDADE é sua, MESTRES DE LUZ. A ABUNDÂNCIA em todas as formas é sua.

A CURA DIVINA PERFEITA é o seu direito de nascimento.

Vocês deixarão brilhar a sua LUZ e reconhecerão a sua SOBERANIA AGORA E PARA SEMPRE.

E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Fonte: leslie-anne@angelstoinspire.com.au/ 

Tradução: Adavai Blog
Ivete Brito (adavai@me.com)

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

3 comentários:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares