Translate

Pesquise no blog

8 de dez. de 2016

MATRIX DE TEMPO ILIMITADO


Estamos aqui, honrados por estar oferecendo estas informações e, talvez, ajudando na mudança de perspectiva da realidade com a qual você se relaciona. 

Nós sabemos que você se expandiu como um ser multidimensional, com foco no holojogo/holograma e suas limitações. Você está aqui nesta dimensão para experimentar o que é oferecido e transformar todas as limitações que encontrar.

A partir da nossa observação, uma das limitações que você aceita é o conceito de tempo. O tempo está entrelaçado em todos os aspectos da 3ª dimensão em que você se encontra.

Por isto, estamos convidando você para começar a esticar o seu conceito de uma coisa chamada tempo e perceber que você é ilimitado e atemporal.

Pedimos a nossa transdutora para compartilhar algumas transmissões que oferecemos a uma década atrás em relação a este assunto.

O Tempo Escoa Num Fluxo – 2005

Notamos que você teve um relacionamento amigável com o tempo ontem.

Sim, eu estava consciente de estar totalmente no AGORA e ser capaz de relaxar com o tempo de todos os meus compromissos.

Sim e havia um bom fluxo, mesmo com algum tempo extra entre os eventos e os compromissos.

Não houve luta.

Você esteve no AGORA de cada experiência.

O tempo estendido existe no AGORA. Suas crenças/programação e sua postura energética de luta criam um tempo bastante restritivo.

O tempo em seu holojogo terreno é uma crença sagrada para você. Ele está firmemente ancorado em sua matriz e em todos os programas que operam suas atividades mentais. A maioria dos seres humanos têm alguma forma de crença rígida sobre o tempo.

Existem muitas regras e inúmeras maneiras de medir o tempo nesta dimensão, nesta matriz do planeta Terra e neste holojogo em que você está atualmente focado.

Nós estamos cientes de que estamos pressionando contra o seu conceito de tempo. Podemos sentir o seu questionamento interior sobre como isto pode funcionar.

Vamos oferecer isto, a maioria dos seres humanos têm experimentado um tempo bastante fluido. Você talvez lembre que ao fazer um trabalho onde estava entediado ou que não gostava, o tempo parecia se arrastar e se mover lentamente.

Existem momentos em que você está totalmente envolvido em um projeto ou uma atividade prazerosa e o tempo parece desaparecer e você se pergunta: “Como o tempo passou ?”

Esta é a sua percepção do tempo. Lembre-se que a energia segue o pensamento. O tempo segue o pensamento. Seus pensamentos sobre o tempo surgem a partir do seu sistema de crenças sobre o tempo.

Como um ser humano você está envolvido com o tempo, pois é uma das crenças neste jogo planetário. No entanto, como um ser multidimensional você pode sair desta matrix terrena de tempo limitado. É uma questão de consciência e uma questão de prática.

É uma questão de querer olhar para as suas crenças em torno deste conceito de tempo, questione suas crenças sobre o tempo, observe como você adora o tempo, como você deseja ter mais tempo, como você desenvolve suas atividades em um tempo limitado.

Observe suas lutas e estresse aparente que é criado a partir destas crenças. Observe como a consciência de massa mantêm essas crenças sobre o tempo.

Nós pedimos que você olhe para a matrix do tempo de uma maneira nova, é semelhante a pedir para um peixe olhar para a água em que ele nada ou ao pássaro olhar para o ar em que ele voa.

A fim de compreender o conceito de tempo que estamos sugerindo, é preciso primeiro conhecer e investigar como funciona o controle do tempo da matrix energética em sua vida.

Comece a perceber onde você bloqueia o tempo e onde você permite que ele flua.

Comece a perceber quantas vezes você realmente fica no momento presente do AGORA.

Pratique trazer a sua consciência para cada AGORA.

Observe o que você diz sobre o tempo e como você compartilha com os outros as suas crenças limitadas sobre o tempo. “Não existe tempo suficiente”. “Eu nunca tenho tempo suficiente”. “O tempo está acabando”. “O tempo está se acelerando”. Você pegou a ideia ?

Honrar a sua consciência multidimensional e se permitir esticar a matrix energética magnífica ilimitada, certamente vai ajudá-lo nesta investigação interessante e oferecer descobertas intrigantes sobre o tempo.

Jogue com isto… Permita que seja divertido… Ele não precisa ser sério. O tempo não é imutável como você e os outros acreditam. Ele é flexível e fluido.

Lembre-se que é a partir do AGORA que você pode e vai sair do tempo.

Observe e reconheça quando você experimenta uma sincronicidade. Isto é o tempo que está fluindo.

Vamos continuar isto em outro momento.

Agradecemos pela sua risada da nossa tentativa engraçada de explicar o tempo.

Permaneça em paz, amado.

Matrix de Tempo Ilimitado – 2005

Nós estamos aqui, prontos para continuar ajudando no seu questionamento sobre o tempo.

Você está aqui agora e pronto… Mais uma vez, esta é a sua percepção.

Em sua realidade parece que se passaram vários dias desde que você escreveu conosco. Imagine que, em nossa realidade foi apenas uma mudança do seu foco.

Novamente dizemos que o tempo é fluido, não está contido em seus relógios ou nas páginas do seu calendário. Estas são ferramentas criadas como uma forma de medir uma coisa chamada tempo.

É importante que você continue a investigar e consultar sua própria matrix pessoal de tempo. Ele é uma da crenças que lhe foram transmitidas por sua família e sociedade, são apenas programas dentro do seu sistema.

Se você pudesse abrir seu arquivo pessoal sobre o tempo começaria a entender que é apenas um outro acordo que você assumiu porque pensou ser sólido e todos disseram que era sólido. No holojogo terreno é uma das regras do jogo. Todo mundo vai aceitar a medida do tempo e lhe entrega o poder para executar o espetáculo.

E se o tempo fosse fluido ? Como isto afetaria o seu dia e a participação em sua vida terrena ?

Apenas por um momento, vamos imaginar que passado, presente e futuro estão acontecendo e mudando simultaneamente. É apenas a sua percepção que os coloca em uma sequência rígida.

Imagine que eventos em seu futuro podem mudar acontecimentos do seu passado que podem alterar o seu presente “AGORA”.

Como um ser multidimensional esta é a forma como você poderia abordar este conceito chamado tempo.

Como um ser que está bloqueado na 3ª / 4ª dimensão se movendo para a 5ª dimensão, é como está acontecendo em seu planeta.

As crenças rígidas que foram ensinadas sobre o tempo e que são tidas como leis, são apenas programas em seu bio-computador.

As regras da vida no plano terrestre são organizadas em torno do tempo. Podemos ouvir seus comentários sobre estar atrasado para um compromisso, precisar acordar no horário, pegar um avião em determinada hora, datas e eventos importantes que acontecem em um determinado tempo.

Nós percebemos que o tempo como você conhece aqui no planeta Terra é importante reconhecer e estar ciente dele porque torna o jogo compreensível. No entanto, ele não é o único sistema de tempo conhecido no Universo. Ele é um sistema muito limitado.

Estamos convidando você a repensar as suas crenças limitadas sobre tempo e, em seguida, começar a permitir a sua consciência se tornar mais fluida, vendo como a sua percepção do tempo se torna mais fluida.

Se expanda na matrix do tempo ilimitado, onde com apenas um pensamento você pode estar em qualquer lugar na linha do tempo. Imagine que com apenas um pensamento focado você pode estar presente em qualquer evento ou estar presente em qualquer lugar a qualquer momento.

Lembre-se, do lado de fora desta realidade o tempo é fluido e é com a sua consciência focada e expandida que você viaja no tempo.

Nós sentimos que isto é um grande questionamento para a sua mente e percebemos você pressionado na hora de seguir em frente com as outras atividades do seu dia.

Brinque com este conceito, permita-se imaginar o que você faria se pudesse viajar no tempo. Torne uma experiência divertida e cheia de alegria.

Nós estamos contentes que você tenha focado o seu tempo neste momento e se conectou para receber esta informação.

Permaneça em paz, amado.

Nós oferecemos novamente esta informação sobre o tempo para esticar a sua percepção e convidá-lo a jogar com este ponto de vista, em vez de seguir a limitação imposta pelas crenças. Vocês são seres magníficos que vivem em uma realidade física. 

Nós os honramos por tudo o que você está aqui para transformar e ancorar. Estamos sempre disponíveis para apoiar você a mudar qualquer limitação que encontrar.

A Equipe

Nota: Foi um pedido interessante da “Equipe” para compartilhar estas duas transmissões que foram recebidas e publicadas há onze anos. Eu tenho mais de 200 transmissões neste formato e estilo. - Bênçãos Peggy

©Peggy Black



http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares