Translate

Pesquise no blog

16 de jan. de 2017

MAIS 28 SINAIS QUE O BARCO DA ELITE GLOBAL ESTÁ AFUNDANDO


Os tempos continuam a mudar de uma maneira grande e a ascensão da humanidade sobre a escuridão que tem atormentado o nosso planeta por um longo tempo está ganhando ímpeto a cada dia. 

Lembre-se, o modus operandi da elite é esmagar qualquer forma de esperança ou crença de que as coisas podem ou vão melhorar. Porem a verdade sempre prevalece e estamos vendo a velha ordem mundial desmoronar. 2017 será certamente um ano emocionante. Continue sonhando grande.

O desespero é um odor fétido. O que estamos vendo são os banqueiros e políticos da cabala fugindo desesperados. Eles já não estão mais jogando, agora estão em uma corrida total na tentativa de escapar da verdade. Mas ela já os alcançou e o mundo está despertando mais rápido a cada dia.

As últimas semanas de 2016 trouxeram consigo alguns eventos dramáticos e tangíveis que a elite política e bancária está lutando para tentar reverter as mudanças que estão acontecendo.


23 de junho de 2016: A Grã-Bretanha decide deixar a União Europeia. Enquanto alguns estão escolhendo ver isto como um ato extremista cujo foco era proteger a fronteira dos imigrantes, existe uma imagem maior para este evento. Embora deva ser dito que a questão da imigração estava na mente de alguns que eram pró-Brexit (e, portanto, precisa ser tratado com humanidade e compaixão), a questão mais importante foi que a Grã-Bretanha recuperou sua soberania dos banqueiros imperialistas e da cabala política…


22 de julho de 2016: O Wikileaks liberou mais de 20.000 e-mails da convenção nacional democrata mostrando o profundo conluio entre a campanha Clinton e o próprio DNC (Democratic National Committe). Estas revelações em última análise, ajudaram a forçar a demissão das quatro posições mais importantes dentro do DNC.

8 de outubro de 2016: Pouco depois que o Wikileaks começou a despejar os arquivos Podesta, os e-mails revelaram que John Podesta, o presidente da campanha de Clinton, recebeu e-mails sobre a divulgação de OVNI / E.T. bem como a sobre tecnologia de energia livre, cujos e-mails vieram do ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell. O que é altamente significativos no fato é que Mitchell admite que tais tecnologias existem e que inclusive o vaticano sabe sobre elas. Assim que estas tecnologias forem conhecidas em uma escala ainda maior, as mentiras e corrupção da indústria do petróleo vão desmoronar e a humanidade pode então recuperar a sua liberdade.

10 de outubro de 2016: A Turquia desafia a cabala bancária e assina um acordo do gasoduto turco com a Rússia. Porque a Rússia está em oposição à cabala ou NWO, como alguns preferem, esta é uma mudança gigantesca no jogo geopolítico e financeiro.

20 de outubro de 2016: O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte visita a China com 200 homens de negócios filipinos para reatarem os laços comerciais. Ele também anuncia o seu afastamento dos EUA (o que é um golpe para a cabala), ele busca uma aliança não só com a China, mas também com a Rússia. A Aliança BRICS continua a crescer.

30 de outubro de 2016: O primeiro-ministro da Islândia deixa o cargo, a medida que o partido ativista anti-governo, conhecido como “partido pirata” alcançou o segundo lugar nas eleições nacionais e aumentou o número de assentos no parlamento de 3 para 10. Com mais pessoas ao redor do mundo exigindo o retorno da verdadeira liberdade, os partidos políticos que refletem tais ideais continuam a crescer. O partido pirata está atualmente em mais de 40 países ao redor do mundo e o movimento continua a crescer.

Resultado de imagem para irmãos Podesta

4 de novembro de 2016: Os e-mails do Wikileaks revelaram que os irmãos Podesta foram convidados para um “jantar de culinária espiritual” que envolveu ingerir esperma e sangue menstrual. Enquanto alguns certamente podem rir disto, tenha em mente que o ex-agente especial do FBI Ted Gunderson passou vários anos investigando e expondo estas informações ao público, antes de ser assassinado… O fato de que mesmo uma pequena parte disto surgiu nas revelações do Wikileaks, é um sinal dos tempos. Muito mais está por vir.

8 de novembro de 2016: Foi revelado por Neil Keenan que vários globalistas/cabalistas, incluindo Mark Carney do Banco da Inglaterra, Janet Yellen do Federal Reserv, os Rothschilds, o primeiro-ministro da Malásia Najib Razak e outros estiveram envolvidos em um acordo para roubar 1 milhão de toneladas métricas de ouro das contas de garantia global. Até o momento, o roubo foi interrompido…

13 de novembro de 2016: Os países europeus da Moldávia e Bulgária elegeram novos presidentes, ambos pró Rússia. Este é outro grande revés para os planos globalistas de criar um super estado fora da Europa. Preste atenção que mais países já começaram a se alinhar com a Rússia.

15 de novembro de 2016: Mais de 200 manifestações aconteceram nos EUA para protestar contra o gasoduto que estão tentando construir em Dakota do Norte. O mundo continua a despertar e está vendo a loucura de usar petróleo e gás para gerar energia. Quando soluções não poluentes e livres já existem.

20 de novembro de 2016: O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, continua desafiando a cabala ao se alinhar com as nações orientais como China e Rússia e se afastar das relações com os EUA, resultando principalmente no fim do controle da cabala dos EUA sobre as Filipinas.

20 de novembro de 2016: Um movimento crescente no Reino Unido está pedindo que a monarquia real seja abolida. Afirmando que somos todos iguais e não precisamos mais de governantes.

20 de novembro de 2016: A polícia norueguesa prende mais de 20 pessoas e segue ainda investigando na maior ofensiva nacional contra a pedofilia. Entre os presos estão incluídos políticos e advogados bem conhecidos. O anel pedófilo mundial está sendo desmontado e exposto.

23 de novembro de 2016: Geert Wilders político holandês e favorito para se tornar o próximo primeiro-ministro da Holanda em março de 2017, emitiu uma declaração incrivelmente poderosa para a elite/cabala global. “Está surgindo um movimento mundial que põe fim às doutrinas políticas das elites e dos meios de comunicação que estão subordinados a eles… E digo-vos que a batalha da elite contra o povo será ganha pelo povo”.

29 de novembro de 2016: O Egito desafia a cabala dos EUA e apoia a Síria e a Rússia para eliminar a ISIL na Síria, no Iraque e na Líbia. A ISIL espalhada pelas mentiras da cabala está rapidamente desaparecendo.


Resultado de imagem para Vladimir Putin vai acabar com os illuminati

4 de dezembro de 2016: O presidente russo, Vladimir Putin, faz uma declaração para a nova ordem mundial que causou muita surpresa. “Creio que não é nenhum segredo, todos podem ver, que muitos países preferem chamar a atenção sobre os princípios do direito internacional, porque o equilíbrio de poder está sendo gradualmente restaurado em nosso mundo. Mas isso é inevitável. Tentativas de criar um mundo unipolar não tiveram sucesso. Estamos vivendo em uma dimensão diferente”.

4 de dezembro de 2016: O Corpo de engenheiros do exército dos EUA oficialmente negou o direito de acesso a rota do gasoduto em Dakota. Mesmo que tem sido relatado que o acesso em Dakota continua a ser perfurado na tentativa de colocar os tubos sob o rio, é um passo positivo para a frente. Além disso, mais de dois mil veteranos militares vieram apoiar os protetores da água e ofereceram um pedido de desculpas aos líderes Sioux pelo que as forças armadas dos EUA fizeram ao longo dos anos. Uma cura profunda está ocorrendo em toda parte.

5 de dezembro de 2016: Mais de vinte jogadores de futebol do Reino Unido se apresentaram alegando abuso sexual por treinadores de alto perfil e empresários nas últimas três semanas… Talvez haja algo mais na história do “Pizzagate” do que apenas uma “teoria” da conspiração, como alegado pelos principais meios de comunicação. Seja qual for a verdade, ela será conhecida por todos.

9 de dezembro de 2016: A situação em Aleppo, Síria, chegou ao fim com os mercenários da ISIL sendo derrotados pelas forças sírias e russas. Os civis estão sendo evacuados agora e a ajuda humanitária está ocorrendo em partes de Aleppo que estiveram sob o controle da ISIL desde 2012. Novamente a ISIL está sendo derrotada por Assad e por Putin, a cabala que suportou a criação e o treinamento da ISIL está muito consternada.

10 de dezembro de 2016: A Câmara dos EUA e o senado aprovaram um projeto de lei conhecido como HR 6393, lei de autorização de inteligência para o ano fiscal de 2017. Embora isso não seja algo positivo para a liberdade de expressão e liberdade em geral para o nosso mundo, é um sinal de desespero da cabala política e bancária. A cabala sabe que estão perdendo a batalha da informação…

10 de dezembro de 2016: O representante do Havaí nos EUA, Tulsi Gabbard apresentou um projeto de lei que visa impedir e punir o governo dos EUA de criar, financiar e ajudar grupos terroristas como a ISIL e a Al-Qaeda… Acusando o governo dos EUA de uma nação que financia a ISIL. Ele pergunta: “Se você ou eu dermos dinheiro, armas ou apoio à al-Qaeda ou ISIL, somos jogados na cadeia. Por que o nosso governo recebe um passe livre para fazer isto ?”…

11 de dezembro de 2016: Pesquisadores no Reino Unido mostram que a energia solar é capaz de gerar mais energia do que os combustíveis fósseis, graças a referência de um estudo. Controlar finanças, política e sociedade com combustíveis fósseis está chegando ao fim e vai acelerar a morte da cabala ainda mais rápido agora.

27 de dezembro de 2016: O presidente da Turquia, Recep Erdogan, diz que os EUA estão ajudando a ISIL e que a Turquia tem provas na forma de fotos e vídeos. A evidência ainda não foi divulgada, mas seria uma satisfação bem-vinda para a maioria da comunidade internacional. Sua mensagem geral corrobora a mensagem de Tulsi Gabbard: De que os EUA estão financiando a ISIL…

28 de dezembro de 2016: O primeiro-ministro israelense, Bejamin Netanyahu, está agora sob investigação criminal por pelo menos dois casos separados. A polícia israelense está investigando alegações de suborno agravado por fraude. Muitas pessoas há muito tempo suspeitam que Netanyahu tem envolvimento em atividades ilegais e é um integrante do topo da pirâmide da cabala…

30 de dezembro de 2016: O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, continua discursando livremente e acusando os principais indivíduos e organizações envolvidas. Desta vez, ele acusou o vaticano de pedofilia e acumulo de ouro. Ao falar sobre o medo do inferno que o vaticano prega, Duterte disse: 

“Não acredite. Isso é tudo o que esta religião faz, eles estão instilando medo de que você vai para o inferno se você é um pecador. Mas você só vai saber se existe realmente um inferno se você morrer… Cuidado com a religião, ela visa comente o ouro. É tudo sobre o ouro. Eles nunca fizeram nada pelo povo. Onde está seu Deus e sua graça ? Existe somente hipocrisia em tudo que ela prega”.


Resultado de imagem para clube bilderberg

30 de dezembro de 2016: O site do clube bilderberg é retirado pelo Anonymous e o movimento HackBack, recebendo um ultimato de 1 ano para começar a trabalhar para o benefício da humanidade ou os hackers começarão a alvejar as finanças e outros ativos do grupo. Sua mensagem era simples, contudo forte: “Tenha em mente a situação atual: Nós controlamos seus carros caros, nós controlamos seus dispositivos de segurança da casa, nós controlamos o laptop da sua filha, nós controlamos o celular da sua esposa. Gravamos suas reuniões secretas, lemos seus e-mails, controlamos o smartwatch de sua escolta favorita, estamos dentro de seus amados bancos e estamos lendo seus ativos. Você não está seguro em lugar algum perto da eletricidade”.

30 de dezembro de 2016: A Rússia continua a jogar melhor e superar os EUA em muitos aspectos. Depois de uma derrota embaraçosa em Aleppo na Síria, os EUA aumentaram sua retórica de propaganda e expulsaram mais de 30 diplomatas russos, enviando-os de volta para a Rússia. Em vez de retaliar expulsando o mesmo número de diplomatas americanos, Putin disse que não iria descer a um nível tão baixo. Putin então convidou as crianças dos diplomatas dos EUA na Rússia para se juntar às suas famílias em uma celebração de ano novo. Diplomacia e integridade continuam a ganhar as batalhas. Os tempos estão mudando.

30 de dezembro de 2016: Neil Keenan lança uma atualização expondo um enredo enorme que está ocorrendo agora para tentar roubar as contas de garantias globais. As partes envolvidas são Yoshiaki Kobayashi, a corte imperial japonesa, a família real japonesa, a rainha da Inglaterra, Bill e Hillary Clinton e Mino Entebbe, entre outros…

©Lance Schuttler

Origem: kauilapele

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares