Translate

Pesquise no blog

4 de fev. de 2017

A TERAPIA DE 21 DIAS DE MANIFESTAÇÃO DO NOVO - Mestres El Morya e Miriam


Filhos, que bom os ter agora.

A dor física que sentem após a limpeza do akáshico com a chama violeta cristal é o reflexo da desconexão das experiências, que são aglutinadas no oitavo chakra e elevadas ao seu corpo de luz livre de restrições.

A cada experiência aglutinada em seu Eu Sou que é a ligação primária do oitavo chacra, vocês trabalham a limpeza de uma fonte de informação que chegava para desequilibrar essa conexão com o Eu Sou.

Portanto, após esse trabalho, vocês poderão perceber sensações de dor ou desconforto que são as mesmas que tinham antes do trabalho realizado, mas em maior intensidade.

A sensação que possuem é justamente o desequilíbrio do vazio energético no ponto de energia que vinculava o registro.

Vocês devem se lembrar que todos os registros estão ligados a um ou mais pontos energéticos, e a partir do ancoramento de um entendimento maior da vida, vocês se colocam em aptidão para liberar a restrição e iluminá-la, transmutando-a por novas e mais elevadas, vocês desconectam a restrição e a substituem por um novo registro de luz.

Esse novo registro de luz continuará a irradiar o ponto energético de seu chacra, mas agora livre de restrição da consciência. Isso causa um ligeiro desequilíbrio de seu corpo energético que refletirá em seu corpo físico.

O principal motivo do desequilíbrio é que a energia que irradiam através de seu pensamento ao seu corpo físico não condiz com aquela que é emitida por seus registros. É como se houvesse uma dissonância entre os seus pensamentos e os seus registros, e isso causa desequilíbrio em seus corpos energéticos, ocasionando sensações desconfortáveis em seus corpos.

Que podem ser observadas como dores físicas e dificuldade de conexão com o Eu Sou. Essas sensações podem dar a impressão de que o tratamento agravou mais os sintomas que vinham vivenciando, mas essa fase é compreendida pelas sensações de catarse, as quais são necessárias para a liberação do velho e ancoramento do novo.

Para que possam trazer o equilíbrio desse ponto de energético é necessário que façam a harmonização de seus pensamentos através dos próximos 21 dias do processo terapêutico.

Observem quais reações e quais pensamentos causam as sensações de catarse em seus corpos. Percebam e anotem. Busquem aprofundar-se mais em quais aspectos precisam ser superados e abandonados por esse novo Eu que vocês se tornaram.

O que ocorre, filhos, é que a sua nova realidade de Ser não corresponde a pensamentos antigos que faziam parte do antigo Eu.

Os pensamentos antigos são os que trazem a manifestação da catarse em seus corpos e, portanto, são eles que precisam ser trabalhados agora.

A terapia dos 21 dias de manifestação do novo compreende as atitudes de olhar para o pensamento do antigo nascendo e então lembrarem-se de que esse antigo não faz mais parte das suas vidas.

Nesse período, farão a visualização do novo em suas vidas (exercício de Mãe Maria) no intuito de harmonizar os pensamentos com aquilo que se encontra em seus registros já iluminados. 

Deverão realizar a harmonização da rede neural de pensamentos. Essa harmonização do pensamento com a luz ancorada e purificada dos registros aliviará progressivamente as sensações físicas que sentem após a limpeza do akáshico.

Vocês precisam compreender que o material contido em seus registros irradia sua vida a formar seus pensamentos. Grande parte de seus pensamentos não são seus, mas sim dos personagens que viveram na experiência terrestre. 

Eles são formados pelos quatro níveis de restrições do akáshico: o eu sou encarnado, o da constelação familiar, o eu sou da sucessão de vidas terrestres, e ou eu sou cósmico. São os níveis que geram os pensamentos de restrição da vida na matéria.

Mas à medida que liberam os registros através do entendimento superior das experiências, do perdão, da purificação e transmutação e da iluminação das experiências vocês não se livram das formas de pensamento que os registros ocasionavam em suas vidas, dizemos dos medos, das restrições, dos apegos. 

Vejam que embora os registros estejam purificados, na terceira fase do tratamento vocês precisam aprender a conviver com os registros agora limpos, conciliando as formas de pensamento que as antigas restrições ocasionavam.

Trabalhem a cada restrição identificada, de maneira a reprogramar as suas mentes em uma nova realidade. Se vocês observarem que ao mínimo sinal de pensamento de apego material, por exemplo, desperta a dor da catarse, então trabalhem nessa restrição e reprogramem-na.

Irradiem na chama violeta o pensamento que foi o estopim da catarse e então reprogramem repetindo para si mesmos: 

“Eu Sou abundante”, irradiado na luz azul trazendo a força da manifestação dessa nova realidade em suas vidas.

É um período de adaptação onde vivem internamente a paz dos primeiros 21 dias, mas agora, após a limpeza dos registros, precisam ancorar a nova vida que almejam com a modificação de comportamentos, de pensamentos limitantes. 

Vocês necessitarão trabalhar sua rede neural de pensamento para ancorar a nova vida que almejam.

Portanto, o processo de reprogramação precisa ser repetido quantas vezes for necessário até que não sejam mais observados aqueles mesmos sentimentos que despertam a catarse. Vocês terão a catarse como um auxílio para que possam observar se algo precisa ser trabalhado.

Assim que identificarem o sentimento que desperta a catarse e reprogramarem, sentirão instantaneamente aquela sensação sumir.

Após a limpeza dos registros vocês sentirão algo mais dentro de si mesmos, algo estará em paz. Mas agora necessitam dar o tempo necessário para que essa paz interior irradie sua própria vida e passem a viver sem aquelas restrições que os prendiam à vida física.

Nesse período de adaptação, então, haverá esse desequilíbrio em seus pontos energéticos, pois a irradiação de seus pensamentos já não mais condiz com a que está contida em seus registros.

Por essa razão, poderão ter sensações físicas de desconforto que poderão ser amenizadas com o exercício de visualização da nova vida, onde estarão harmonizando os pensamentos de acordo com as informações de seus registros.

Trabalhem gradativamente a cada sensação observada, trabalhem pontualmente e reprogramem os seus pensamentos. Para então manifestarem o novo nesses 21 dias. 

As sensações físicas serão necessárias como um regulador do trabalho e do seu equilíbrio. Será um termômetro a os mostrar como está sendo conduzido o trabalho nesse período, e vem a contribuir com a cura de vocês, filhos. E assim é. 

Somos El Morya e Miriam


Exercício de 21 dias para Ancorar o Novo em Nossas Vidas Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Meus amados filhos, esses são dias de início de um novo ciclo, mas não um ciclo anual e sim interior. É o momento de se aquietarem e buscarem em seus corações o chamado da alma para esse próximo período. É hora de se ouvirem.

Por quanto tempo, meus filhos, estiveram a programar novas formas de ser e a pedir e querer orientação? 

Mas agora é o tempo de se ouvirem e criarem o novo a partir do coração. É esse muitas vezes um processo doloroso, pois exige entrega, confiança, em saber que o melhor virá a acalentar os corações carentes e já exaustos de tanta luta, de tanta perseguição por aquilo que se tem e que se quer, mas que não diz sobre quem somos.

Filhos do coração, venho hoje lhes mostrar algo, algo que os tocará a alma nesse rumo ao desconhecido, nesse caminho que perseguem com tanta dedicação que é o próprio melhoramento de si mesmos.

Aquietem-se agora, para que eu possa os abraçar, sinta meu manto que os agasalha agora e respirem por alguns segundos. 

Imaginem-se em um grande jardim, sentados num confortável e macio banco, na sombra de uma árvore. A frente está um belo riacho, onde o fluir das águas os traz uma atmosfera de paz. 

Levem-se a esse lugar de paz interior e estejam lá. Vejam-se nesse local! As águas fluem ao encontro de uma pequena queda e vocês estão ali sentindo a energia desse lugar de paz e harmonia.

Conquistem essa paz desse ambiente e traga-a aos seus corações.  Essa paz irradia todo seu corpo, partindo de seu coração e irradiando do seu coração a um grande ponto de luz, cerca de um metro ao alto de sua cabeça. 

Nesse instante, de seu coração você toma contato com seu corpo de luz, da paz de seu coração você encontra uma visão superior de si mesmo, você se vê olhando aquele que está ali na beira daquele riacho apreciando a paisagem.

Olhe aquele que é você e que tenta encontrar essa paz. Como você o vê? Ele se encontra amedrontado, com medo de ir à frente ou está feliz por estar ali naquele momento? Sinta a sua própria presença de paz e a partir dela se pergunte sobre como se vê. 

Pergunte sobre seus amigos, sobre sua família, sobre seu trabalho, sobre os pontos da sua vida que te retiram dessa paz. 

Seja sincero com você, vá olhando você mesmo sentado à beira do riacho e passe pelos vários pontos de sua vida. O que é que te tira essa paz e te faz levantar daquele local? Qual o ponto dolorido da vida?

Projete esse ponto a partir de seu coração, a cerca de um metro de sua cabeça e agora pergunte a seu corpo de luz porque essa experiência está em sua vida. 

Peça pela verdade e a escute a partir dessa paz de seu coração, deixa a informação vir desse ponto de luz e irradiar até seu coração. Haverá uma voz suave que te dirá sobre o que conduziu a esse ponto onde não há paz.

A partir dessa exposição projete um pouco mais acima essa verdade e deixe que a cura restabeleça seu ser, sinta a cura sendo projetada por todo seu corpo, ela desce e irradia sua vida a partir da verdade de seu corpo de Luz. 

Essa verdade é projetada em seu coração e irradia com todo amor seu coração. A partir daí você estará pronto a visualizar a própria cura de sua vida, o caminho de Iluminação que se estabelecerá.

Projete essa cura na sua vida, veja-se vivendo essa cura e diga aquela pessoa sentada na beira do riacho o caminho da verdade, da paz, da inocência. Projete essa cura em sua mente e deixe que ela flua por todo seu ser como a verdade de sua vida.

É um ano de reinicio, meus amados, é o momento da projeção, de ouvirem o caminho da alma que irradiará seu Coração. 

Ela virá como uma verdade tão forte que sua vida ganhará outro sentido. Ainda que em um primeiro momento não tenha clareza repita esse exercício por 21 dias até que essa projeção esteja totalmente integrada como a verdade de sua alma em seus registros.

A cada dia que repetir a experiência, sempre olhe para a dor que te retira a paz, imagine como sendo um ponto de luz que integra um palmo de sua cabeça. Eleve-a a um ponto mais acima e peça pela verdade e pela visão mais elevada. 

Suba mais um pouco e observe a cura sendo ancorada em seu coração. Escute a sua voz que descerá até seu coração e mostrará o reinício da sua vida. Confie que esse caminho se materializará. 

Peça aos seus Guias a ajuda na cura das dores e materialização do caminho da Graça Divina.

Eu estarei com vocês meus filhos amados, porque sou Maria, sua mãe, e estarei os acompanhando a cada dia nesse singelo exercício que os trará clareza nesse novo início para que nesse próximo período construam a vida que almejam em seus Corações.

Estejam agasalhados hoje e sempre em meu manto de proteção porque sou Maria sua mãe. 

Mãe Maria

Canais: Thiago Strapasson e Michelinha OM 

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares