Translate

Pesquise no blog

5 de mar. de 2017

COMO ASCENDER - ASCENSÃO - Parte 1


O conhecimento de “como ascender” está dentro do nosso DNA, nossa mônada carrega as ferramentas e o conhecimento que precisamos para ascender da experiência de muitas vidas, uma cópia deste registro Akáshico está adormecido em nosso DNA. 

A capacidade de explorar este conhecimento requer um corpo limpo e curado de luz, do qual isso por si só requer um manual de instrução esta é a dicotomia, a expressão privilegiada da dualidade nesta vida, precisamos de conhecimento a fim de encontrar o manual do usuário do conhecimento, no entanto há esperança, porque cada um de nós tem uma chave individualizada que abre a porta do conhecimento que contém o nosso próprio manual de instruções para a ascensão pessoal.

Neste jogo que chamamos de “vida”, nós decidimos que quando encarnados nesta forma física iriamos esquecer onde colocamos a chave para desvendar a verdade.

Temos de pensar que estamos completamente fora de nossas mentes e pensar que aproveitaríamos este jogo frustrante de esconde-esconde, olhando em cada tijolo amarelo que compõe a jornada no caminho da vida.

Enquanto nos preparávamos para esta encarnação decidimos que teríamos de nos dar uma pista, então nós decidimos que iríamos criar um certo despertar na nossa vida quando ficaríamos cansados de pegar tijolos e olhar para eles a exaustão.

Gostaríamos de nos sentar para descansar sob a sombra agradável de uma árvore, ao nos sentarmos debaixo da sombra daquela árvore gostaríamos de olhar para as nossas mãos e pés cansados e nos perguntarmos como seriamos capazes de continuar neste caminho de busca, então é quando a mágica iria acontecer.

Nossos pensamentos de derrota serão interrompidos a partir de um fraco brilho que sairá do nosso coração, ao olharmos para a área do nosso peito vamos perceber que ele começa a se tornar mais e mais brilhante quanto mais olhamos para ele, quanto mais olhamos para ele mais começamos a esquecer tudo o mais que estava acontecendo, incluindo o fato de que a chuva, o trovão e o vento tinham começado a invadir ao nosso redor, quanto mais invadiam mais nos curvávamos em proteção e mais forte a nossa luz brilharia no nosso coração à medida que se desenvolvia dentro de nós mesmos, isto é semelhante à “noite escura da alma”.


Quanto mais nós nos abraçarmos nos apertando, menos seremos afetados por qualquer outra coisa que estiver acontecendo ao nosso redor.

Com nossas cabeças em nosso peito estaremos envolvidos pela emissão de luz do nosso coração e nós começamos a sentir como se estivéssemos flutuando em uma nuvem de luz, a música encherá nossos ouvidos e nos sentiremos sonhando e alegres, gostaríamos de esquecer tudo o que aconteceu até agora, não querendo nada mais do que ficar neste lugar de felicidade para sempre.

Então percebemos que só tínhamos dormido debaixo da árvore, perdidos em um sonho com a nossa cabeça caída em nosso peito, nós despertamos para perceber que está ficando tarde e que não tínhamos comido a um bom tempo e nossos instintos animais de sobrevivência assumiram...

Nós já não ficamos nos curvando para olhar os tijolos, em vez disso, olhamos para frente para baixo no caminho sinuoso em busca da casa e de uma refeição quente, de algum modo nós voltamos da tempestade um pouco mais fortes, prontos para enfrentar um novo dia.

Esta parábola é apenas um lembrete para nós sobre como encontrar a verdade, a verdade em que nos sentimos bem, nos sentimos seguros e acolhidos, a verdade está dentro do nosso coração, o nosso chacra do coração é a chave para a porta do conhecimento que vai nos ensinar a lembrar o caminho de volta para aquela nuvem de luz que tem sido descrita como “casa”.

O que é ascensão ?

A ascensão foi definida de muitas maneiras e pode significar algo diferente para diversas pessoas.

Alguns dizem que significa abrir nossas asas e flutuar para o céu para a luz feliz através dos portões de pérolas sem realmente ter que morrer.

Outra analogia é caminhar por um longo corredor de portas e tentar cada fechadura com a chave até encontrar aquela que se abre, a porta será destinada apenas para você e ascender envolve andar por aquela porta e abrir os olhos para uma realidade totalmente nova, se você tivesse que sentar-se no final do corredor e nunca tentar abrir qualquer uma das portas então você não poderia ir a lugar nenhum.

Algumas pessoas têm um longo corredor que parece continuar para sempre e algumas pessoas perderam sua chave e as luzes do corredor foram desligadas, o consolo é que existem interruptores de luz nas paredes do corredor e há uma maneira de encontrar a porta que você precisa abrir…

Ela terá uma luz brilhando por trás dela.

Para definir como ascender, você deve primeiro olhar para a própria definição de ascensão, nossa língua foi criada como um meio de comunicação, mas também foi criada para nos limitar, a comunicação verdadeiramente poderosa não usa palavras, no entanto esta explicação é necessária.

No dicionário a definição é: Ação ou efeito de ascender. Elevação. Característica ou condição daquilo que está em ascendência, que se movimenta para um local mais alto elevando-se. Atingir um grau superior.

Não há dúvida de que a definição de ascensão como uma coisa em vez de uma ação é ainda mais limitada, a verdade é que não existe uma definição de ascensão que pode ser colocada em palavras, no entanto descrever o processo de ascensão pode ser mais apropriado que pode ser detalhado ao longo das linhas.

Ascensão é reconhecer e ficar no pleno poder de quem você é enquanto existente em um alto estado vibracional de amor, trata-se conscientemente de conectar-se com as ferramentas e experiências do seu Registro Akáshico realizadas dentro de seu DNA com a ajuda de seu EU superior através da fusão e equilíbrio da alta essência vibracional de quem você é na manifestação física.


O que significa fazer a ascensão ?

O que significa ascensão ? Nós somos aspectos cósmicos divinos e individualizados do nosso Criador, a fim de conhecer a si mesmo o nosso Criador necessitava se expandir para experimentar.

O campo de energia que é o Criador é tão grande que ele não pode se mover por todo o cosmos, então o Criador enviou partículas de si mesmo que precisava estar um passo abaixo no tamanho e formou muitos seres criadores, então estes seres criadores enviaram partículas de si mesmos para as almas e as almas enviaram um aspecto de si mesmos para um corpo físico.

A experiência do ser humano é transmitida e refletida de volta ao Criador, a ascensão é alcançada seguindo o fio da consciência com que você se conecta, o ser humano na totalidade é uma centelha do Criador e conscientemente aumenta a sua luz trazendo mais destas partículas para seu corpo físico, nossos corpos foram projetados por aspectos do criador para termos essa experiência.

Mas primeiro temos que encontrar o manual do usuário do corpo humano, o fio da consciência liga às nossas almas ao Criador que está por trás da porta dentro do nosso coração, quando a porta for aberta o corpo humano é o veículo que vai nos levar a qualquer lugar que queremos ir com o auxílio do nosso EU superior.

Cada pessoa encarnada neste planeta tem uma excelente oportunidade de explorar o fluxo de luz que está acessível a nós neste momento devido ao alinhamento dos planetas e estrelas, uma vez que despertamos para o que estamos aqui fazendo, a maioria de nós quer ir em frente e subir como uma Fênix das cinzas decidindo onde irá depois.

A versão ascendida do corpo de luz dos nossos corpos humanos têm os códigos necessários para abrir muitos portais estelares e buracos de minhoca que nos darão a opção de retornar a um lugar familiar visitando velhos amigos ou famílias de alma ou para servirmos como embaixadores em outros planetas que podem precisar da nossa experiência a fim de evoluírem em seu próprio retorno ao Criador, as possibilidades são tão infinitas quanto a nossa imaginação.

O que significa a ascensão para você

O conhecimento de como ascender é um resumo dos segredos dentro das tradições de práticas espirituais, esotéricos metafísicos, há muitas maneiras e meios para ascender e algumas práticas de trabalho melhor do que as outras para pessoas diferentes.

Esta série sobre como ascender não pretende ser um guia para todos, inclusive nem é destinada a ser o único caminho, ela representa como acender a luz no corredor de portas a fim de você encontrar a sua chave.

Não há nenhuma corrida para subir e as únicas limitações envolvidas são auto impostas, todo mundo vai conseguir o que veio fazer aqui em uma programação individualizada e tenderá a se conectar e migrar com aqueles que estão vibrando no mesmo nível que nós.

Quanto “trabalho” é colocado na ascensão determina o tempo e o progresso da sua ascensão, juntamente com a elevação da vibração do planeta já que nós somos feitos da mesma essência também.

@Michelle Walling

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares